Ir para conteúdo

TDAH, Maconha e possivelmente Ritalina. O que faço?

Senhora Camarão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia galera, hoje fui ao meu psiquiatra conforme já venho fazendo faz uns meses e hoje veio a confirmação do que eu já sabia, depois de baterias de testes cognitivos meu médico disse que tudo anda normal ou até mesmo acima da média (fiquei felizinho em descobrir que não sou um anormal por completo) e me diagnosticou com TDAH.

Só que tem sabe como isso pode ser uma pedra no sapato na vida adulta. Pesquisei muito mesmo antes dele confirmar e cheguei na ritalina.

Alguém ai toma, ja tomou, pretende tomar? Quem já tomou, continuou fumando maconha? Qual  a vibe dessa droga? Ajuda nos estudos mesmo? Pq dps que terminei o ensino médio o lance do TDAH parece que se acentuou demais... na faculdade eu não conseguia prestar atenção em nada. Esse ano tem enem de novo, tenho tentado estudar mas continuo mt desatento, tenho até fumado maconha só nos fins de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brother eu sei que uma galeera toma ritalina pra fazer vestibular pq dizem que potencializa e muito o poder de se concentrar (galera que nem tem nenhum problema com isso,é só pra tira vantagem msm)

Agora, se vc tem problemas com ansiedade ou depre, a maconha vai prejudicar a sua concentração pq vc vai fumar e vai mergulhar nos anseios do inconsciente e assim não conseguirá direcionar os pensamentos..se o seu problema é só o TDAH acredito que a erva ajuda a se concentrar.

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É pessoal, ontem fui no meu psiquiatra, o mesmo havia me encaminhado para uma avaliação neuropsicológica, o que confirmou sem sombras de dúvidas que tenho TDAH, foi uma avaliação bem completa, foram várias consultas ao longo de 2 meses. Ao fim ele me receitou Ritalina LA 10mg, tomarei uma capsula toda manhã durante os próximos 60 dias. Hoje ja tomei minha primeira cápsula e até agora não senti mt diferença. Com relação a maconha, é amigos... a vida é feita de escolhas, vou dar uma diminuída. Decidi fumar apenas aos domingos, me limitando a um baseado apenas.

• Like 2
Link para o comentário