Ir para conteúdo

Voltamos à ditadura? Não sei, mas esperem pelo melhor e preparem-se para o pior

Pontafina

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 hours ago, Tok said:

O dinheiro nao funciona e nem nunca vai funcionar a não ser que tenha lastro em horas de trabalho: 1 hora de um executivo da Odebretch = 1 hora de um lixeiro.

O golpe é algo muito simples, PMDB e PSDB com medo da onda da "ditadura da justiça" (palavras do Sarney). Esse lance de fraude em licitação e propina pra construir é assim desde o Cabral, o próprio Quercia e Maluf foram grandes mestres nisto. Sem contar os decretos e PLs comprados pelo setores empresariais que ainda vão aparecer nessas investigações. O povo não tem a mínima noção de como funciona o mundo fechado entre as grandes empresas/industrias e Brasilia, depois da cadeia esse é o maior medo deles, o povo começar a entender como funciona os bastidores.

O PT está tão envolvido quanto os outros mas cometeu um erro grave e por isso caiu: deixou o MP e a policia federal desemparelhada do "esquema".

Ae, @dreadlocos, quero morar nessa comunidade alternativa! hehe

Tá ssserto, bitcoin mandou um abraço!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hour ago, frank butler said:

Esse atletic4no aí precisa passar menos tempo nas cadeiras de economia e mais tempo na ViD@ R34L

A vida real é a seguinte, você se posiciona, coloca seu argumento e refuta os argumentos contra, e fica bem longe das discussões em que não faz ideia o que está acontecendo... simples

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, atletic4no said:

A vida real é a seguinte, você se posiciona, coloca seu argumento e refuta os argumentos contra, e fica bem longe das discussões em que não faz ideia o que está acontecendo... simples

bom q vc sabe

agora só falta aderir

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 hours ago, Tok said:

O dinheiro nao funciona e nem nunca vai funcionar a não ser que tenha lastro em horas de trabalho: 1 hora de um executivo da Odebretch = 1 hora de um lixeiro.

O golpe é algo muito simples, PMDB e PSDB com medo da onda da "ditadura da justiça" (palavras do Sarney). Esse lance de fraude em licitação e propina pra construir é assim desde o Cabral, o próprio Quercia e Maluf foram grandes mestres nisto. Sem contar os decretos e PLs comprados pelo setores empresariais que ainda vão aparecer nessas investigações. O povo não tem a mínima noção de como funciona o mundo fechado entre as grandes empresas/industrias e Brasilia, depois da cadeia esse é o maior medo deles, o povo começar a entender como funciona os bastidores.

O PT está tão envolvido quanto os outros mas cometeu um erro grave e por isso caiu: deixou o MP e a policia federal desemparelhada do "esquema".

Ae, @dreadlocos, quero morar nessa comunidade alternativa! hehe

Seu argumento é de que o PT caiu porque não envolveu o MP e a PF na corrupção?

Nossa senhora... esqueceu do TCU, do STF, os milhões de golpistas que foram as ruas, o rombo de 170 bi e claro, o boicote total ao BS...

O famoso Bom Senso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutes ago, atletic4no said:

Tá ssserto, bitcoin mandou um abraço!

A circulação de bitcoin é ridícula frente ao sistema financeiro brasileiro, mas se começar a ter  participação maior, pote ter certeza certeza  será proibido.

Eu acho que é uma bela idéia mas completamente incompatível com o sistema atual. Uma moeda sem lastro e sem rastro é piada.

edit:

eu argumento é de que o PT caiu porque não envolveu o MP e a PF na corrupção?

Nossa senhora... esqueceu do TCU, do STF, os milhões de golpistas que foram as ruas, o rombo de 170 bi e claro, o boicote total ao BS...

O famoso Bom Senso...

ah cara, nem vou entrar nessa discussão contigo, isso ja esta tao gasto.

@dreadlocos, vai que vai maluco, acho um ótimo projeto. Só acho que poderia começar pequeno, com uma chácara com algumas famílias....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Tok said:

A circulação de bitcoin é ridícula frente ao sistema financeiro brasileiro, mas se começar a ter  participação maior, pote ter certeza certeza  será proibido.

Eu acho que é uma bela idéia mas completamente incompatível com o sistema atual. Uma moeda sem lastro e sem rastro é piada.

@dreadlocos, vai que vai maluco, acho um ótimo projeto. Só acho que poderia começar pequeno, com uma chácara com algumas famílias....

Como ja foi falado, atualmente não existe moeda com lastro na economia... a meu ver a principal característica do sucesso do Bitcoin e qualquer moeda é ter algum tipo de limitador em sua emissão... a mineração do Bitcoin vai acabar em pouco tempo se não me engano... isso dá plena garantia aos usuários de que não será imprimido mais dinheiro do nada como faz o nosso querido Banco Central mundo afora... 

Logo, sem impressão de mais dinheiro fora do limite, não existe por assim dizer inflação de Bitcoin... não é um sistema sem falhas, mas ele reduz a principal falha do sistema que é a impressão de mais dinheiros por aqueles que controlam sua emissão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutes ago, atletic4no said:

Como ja foi falado, atualmente não existe moeda com lastro na economia

Por isso a economia média do planeta Terra está em frangalhos. Moeda sem lastro é ter uma economia incompatível com o sistema fechado do planeta que tem recursos limitados.

Opinião de quem nao manja porra nenhuma de economia mas tem boas noções de lógica.

7 minutes ago, atletic4no said:

a mineração do Bitcoin vai acabar em pouco tempo se não me engano.

21 milhoes é o limite. Eu acredito que a moeda do futuro será parecida, mas com rastro e lastro na realidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estão vendo o que causa tópico de politica né?

Não adianta querer dizer que queria discussão sadia. Política é isso.

É como sentar na mesa de um bar e discutir, é conflito de pensamentos, o negocio abrange, não tem como ficar na paz. Religião a mesma coisa, futebol a mesma coisa.

O criador do topico ja começou errado, falou em ditadura, outro já puxou dilma, outro o golpe, outros direita e esquerda e agora estamos indo para economia. Impossível se exigir um debate sadio, na minha humilde opinião.

Utopia achar que essa discussão será de alto nível e sem guerras. Nem na televisão esses debates terminam bem, imagina num fórum onde não temos formação alguma pra porra nenhuma, exceto nossas áreas profissionais?

Abraços a todos, vamos nos acalmar e fumar um do bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutes ago, Nil Jardineiro said:

É como sentar na mesa de um bar e discutir, é conflito de pensamentos, o negocio abrange, não tem como ficar na paz. Religião a mesma coisa, futebol a mesma coisa.

O criador do topico ja começou errado, falou em ditadura, outro já puxou dilma, outro o golpe, outros direita e esquerda e agora estamos indo para economia. Impossível se exigir um debate sadio, na minha humilde opinião.

Utopia achar que essa discussão será de alto nível e sem guerras. Nem na televisão esses debates terminam bem, imagina num fórum onde não temos formação alguma pra porra nenhuma, exceto nossas áreas profissionais?

Sabe como um ser qualquer evolui? Entrando em conflito com as adversidades do ambiente e encontrando as respostas.

Sem adversidades, a vida é só vazio.

:rasta2bigsmoke0gf: 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutes ago, Nil Jardineiro said:

ditadura ---> Dilma ---> golpe ---> direita e esquerda ---> economia ---> outro já propôs uma sociedade utópica ---> Paz Mundial.

A meu ver estamos evoluindo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutes ago, Tok said:

Sabe como um ser qualquer evolui? Entrando em conflito com as adversidades do ambiente e encontrando as respostas.

Sem adversidades, a vida é só vazio.

:rasta2bigsmoke0gf: 

com certeza as adversidades existem, e só de cultivar num país proibido e conservador ja é uma.

Mas cada lugar tem seu propósito. Conflito e adversidades são bom até certo ponto. Quando se começa a puxar pro lado pessoal isso pode gerar problemas la na frente.

Ex: eu digo uma coisa, você não gosta e rebate, depois eu rebato e assim vamos. Ai depois eu ou você fazemos um diário e cada um leva pra si essa 'dor' não olhamos o diário do outro, não ajudamos, não comentamos, e assim vai. 

Apenas um exemplo que pode ser levado pra vida real.

Na boa, podemos evoluir pessoalmente mas a humanidade nunca irá evoluir (minha opinião). A algumas semanas venho fazendo uma reflexão profunda, acompanhando notícias do brasil e do mundo, pesquisando algumas coisas.

Cheguei a conclusão que em milhões de anos não evoluímos nada.

- Temos registros de guerras de mais de 3 milhões de anos atrás, ou seja, mais de 3 milhões de anos se passaram e não avançamos em nada no quesito humanidade;
- Era facebook é a era do mimimi, onde tudo é o fim do mundo e nada também é o fim do mundo;

Mas é isso ai brow to ligado que você é gente boa hehehee. Por mais que você fale que podemos avançar neste tópico eu vou continuar com minha cabeça dura e opinião, este tópico não nos levará a nada a não ser brigas (diferente de discussão sadia). :335968164-hippy2:

Tamo junto!!!!

Encerro por aqui a minha passagem neste tópico político.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 hours ago, Nil Jardineiro said:

O criador do topico ja começou errado, falou em ditadura

Errado por que, hombre?

O tópico seguiu um rumo inesperado, mas não vejo nada demais no que eu disse. Resta a dúvida de se vamos voltar à repreensão da época da ditadura, porque golpe nós já temos.

Para piorar, mesmo quem não vê um golpe acontecendo na sua frente sabe quem está sendo chamado pra participar do governo, e os nomes são de evangélicos e pessoas ligadas à indústria de "clínicas de tratamento", entre outros grupos amigáveis. Pode ser que peguem um pouco mais leve antes do fim da cassação da presidente, mas tão logo o golpe seja concretizado, eu acho que as coisas vão piorar. E muito.

Pode ser que nada aconteça, mas não sei. Talvez quem estiver dando bandeira demais deva pensar nisso e começar a limpar a barra, porque quando começar, ninguém vai querer virar exemplo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, agora que a discussão no tópico pulverizou e aumento o nível, vou participar novamente.

A política é essencial, é a vida.

Somos seres naturalmente políticos. Por exemplo: se por um acidente 20 de nós fossemos largados no meio de uma floresta e tivessemos que nos virar. Logo ia começar um processo político, alguém ia por iniciativa buscar a liderança, um poderia propor de rumar para o norte e outro para o sul, os outros iam ficar na dúvida, logo ia começar uma discussão, pontos de vista seriam exposto e ali já começa todo um processo político.

É de extrema importância falar em política.

Bom, sim, foi um golpe e esse novo governo já está putrefando com a afirmação do ex Diretor da Transpetro que Temer pediu 1,5 milhão de reais para o Chalita, que o Temer sabia a fonte seria propina, e que a reunião teria sido na Base Aerea de Brasillia. Temer na maior cara de pau de sempre disse que era mentira, e o delator ontem mesmo soltou nota confirmando que o presidente dos coxinhas pediu 1,5 milhao de reais de propina. 

A elite politica corrupta é quem deu esse golpe.

Agora, gostaria de saber a opnião dos senhores sobre o seguinte:

Todo mundo sabe que o Marcola fez um acordo de não enfrentamento com o Governador Alckmin, logo mais a frente um Advogado do PCC se tornou Secretario de Segurança Publica (imagina que bom pro PCC ter no poder o comandante das forças que deveriam combate-lo, saber de informações precisas, etc...)de SP. Hoje esse ex advogado do PCC, e ex secretario de segurança é atual Ministro da Justiça do Governo Temer (Alexandre de Moraes).

Logo esse ano a Marcha da Maconha de Brasilia teve repressão dura da PM, contrariando o STF.

Ontem prenderam o THCproce tambem em Brasilia, com direito a delegado postar um video no canal ameaçando os mais de 40 mil assinantes do canal, que tinha endereço e nome de todos, iam na casa de cada um pegar quem estivesse plantando maconha.

Sera que o PCC teria interesse em barrar o processo de regulamentação da maconha no Brasil e com isso estaria colocando seu agente (Ministro da Justiça) para trabalhar?

Não ne, devo ta fumando demais...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre bom lembrar que TODO ato é político, inclusive (e principalmente) o cultivo. O amigo acima tem toda razao em vários pontos. Osmar Terra vem aí, se o governo golpista continuar no poder. Ontem prenderam o THCproce, amanhã podem prender os caras da cooperativa, e por aí vai, até chegar em cada um de nós. Olha aí o que falaram os policiais:

https://www.growroom.net/board/uploads/monthly_2016_06/fdp.png.9bc34702923cf34ebefcdd7b20da1e43.png

A legalização só interessa ao usuário. Recentemente o juiz que condenou o Planet Hemp em 1997 foi afastado por suspeita de receber suborno pra soltar um traficante. Enfim, acho que não existe lugar melhor que o Growroom p/ se discutir política no contexto da nossa atual cultura cannabica. Abraços!

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/filho-de-perrella-dono-de-helicoptero-apreendido-com-cocaina-vira-secretario-de-futebol.html

Link para o comentário