Ir para conteúdo

Médico e dentista são detidos com plantação de maconha em apartamento em Colatina-ES


MeLasquei

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Policia prendeu casal com 50 pés de maconha em casa, em Colatina -ES.

Por ordem da justiça o casal vai responder por uso e não tráfico.

Minha leitura pra essa situação é que imediatamente o cara acionou um Advogado que deve ter ido até o juiz de plantão na cidade já articulando pra nem dar tempo do delegado fichar eles por tráfico.

Acho importante quando se planta deixar um Advogado já pre avisado da situação.

Agora 50 pes de maconha, cidade de interior e não ficarem preso já acho um bom sinal.

Veja link: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/05/noticias/cidades/3945693-medico-e-dentista-sao-detidos-com-plantacao-de-maconha-em-apartamento-em-colatina.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/05/noticias/cidades/3945693-medico-e-dentista-sao-detidos-com-plantacao-de-maconha-em-apartamento-em-colatina.html

Noticia do site gazetaonline.com.br

21/05/2016

Na residência foram encontradas também pistolas, munições e um rifle

 

Um psiquiatra, 37 anos, e uma dentista, 35 anos, foram levados à delegacia na madrugada deste sábado (21), após a polícia encontrar uma plantação de maconha no apartamento onde eles moram, em um bairro nobre de Colatina. O casal é suspeito de cultivar em uma estufa cerca de 50 pés da planta. Na residência foram encontradas também pistolas, munições e um rifle.

 

Segundo boletim registrado pela Polícia Militar, o médico Fábio Reis Foletto e outro homem, identificado como Cláudio Henrique Gomes Garbini, de 50 anos, foram abordados em uma Hilux Branca pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO). Com o condutor, foram encontrados R$ 323,00 em espécie e um tablete com substância semelhante à maconha, pesando cerca de 300 gramas.
Aos policiais militares, o médico disse que adquire entorpecentes com o colega há mais de um ano. 
Ainda segundo relato da Polícia Militar, após a abordagem, a equipe se deslocou à residência do psiquiatra, localizada no bairro Fazenda Vitalli, onde foram encontrados 50 pés de maconha e uma espingarda calibre 22 sem registro. A esposa do médico, a dentista Aline Zaché Foletto, acompanhou a patrulha do GAO até o interior da residência, onde foi encontrada uma estufa e equipamentos para cultivo de maconha. Foram apreendidos, também, um rifle e munições.
O casal e o condutor da Hilux foram encaminhados ao DPJ de Colatina. Em depoimento, o casal confessou que usava a droga. Fábio também disse que usava a maconha no tratamento de uma doença. Segundo ele, o médico teria dito que a droga ajudava a aliviar as dores. A Polícia Civil não soube informar qual seria a doença. Os dois foram autuados em flagrante, pela polícia, por tráfico. Aline também vai responder por posse ilegal de armas porque guardava o rifle herdado do avô sem autorização para possuir uma arma.
Segundo a Polícia Civil, por determinação da Justiça, o casal irá responder o crime em liberdade por entender que não houve crime de tráfico e sim posse e uso. Não foi arbitrada fiança para o casal.
Já Claudio Henrique foi autuado por tráfico e posse ilegal de armas. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. A PC informou que ele foi preso porque já tinha  passagem pela polícia e por ter confessado que vendia a droga para o casal.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...