Usuário Growroom Curiosonabrisa Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 Então galera,sou novo aqui,e preciso de ajuda,minha mae sempre foi liberal com bebida e até já fumou maconha com 20 anos mas parou,recentemente comentei com ela que eu gostaria de fumar algumas vezes (ela sabia que eu tinha provado) e ela falou que tudo bem,hoje pela tarde quando fui fumar,ela veio falar comigo sobre oque tinha falado anteriormente e disse que não era pra eu fumar e que ela era contra,alegando que isso é droga e faz mal,j a usei argumentos do tipo:tudo faz mal,chocolate é droga,mostrei matérias mas acho que não mudou muito,ela falo que eu to obcecado e que acha errado eu fumar e que quer que eu entenda ela,ela tem medo de eu entrar em coisas piores e viciar (mesmo eu falando que nao vicia) você podem me ajudar a convencer ela a deixa eu queimar um ? (Por enquanto vou fazer isso escondido,mas odeio esconder as coisas dela) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnlegalize Postado July 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2016 Cara, ninguem aqui conhece sua mae como voce ta ligado ? Então a melhor pessoa para armar alguma para mudar a ideia dela é voce ! Minha dica é voce se manter responsavel e sutil, e deixar que as coisas rolem naturalmente ! Sua renponsabilidade vai provar por sí propria que a maconha não faz mal p ti cara, oq vc nao pode deixar é que a maconha caso atrapalhe continue na sua vida, se ela atrapalhar vc precisa na hora rever o uso ! Sua mãe quer o seu bem ! Pode apostar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts