Usuário Growroom Curiosonabrisa Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 Eae galera,tive uma longa conversa com a minha mãe e ela liberou o uso,mas tinha que ser cultivado e não o pren,so que meu pai não desconfia que eu ja fumei e minha mae disse pra eu não falar pra ele,entao não ha condicoes pra plantar em casa,alguem sabe onde eu encontro plantado em santo André SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hyperspace Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 Você pode encontrar plantado na guerrilha, se você fizer a sua própria guerrilha é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnlegalize Postado July 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2016 Cara mesmo se soubéssemos, até por que não sei, não falaríamos aqui ... Vc pode ver com seus amigos mais proximos, mas lembre-se isso é crime ! Mesmo nós sabendo que a maconha é linda e inofensiva ela continua ilegal ! Cuidado bro ! peace out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado August 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2016 Abra o jogo pro seu pai, convença ele, e comece a plantar ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado August 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2016 Mais um caso clássico! O cara vem aqui, mal se cadastra e já abre um tópico inútil no mesmo dia e nunca mais volta. Se o usuário precisasse ter um mínimo de posts ou de tempo de fórum para abrir tópicos o cara ia fazer a mesma pergunta em um tópico jah existente ou até no perfil dele mesmo e não ia mais voltar, mas sem deixar tópicos inúteis poluindo o fórum. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts