Usuário Growroom Saulo Carneiro Postado June 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2016 Salve canabinistas! Comprei recentemente na mão do Eduardo da vaporzinho um G Pen Elite, ainda não chegou mas já tô pensando em como usa-lo. Então criei esse tópico para trocar dicas de uso e conservação do aparelho. Como o meu ainda não chegou, assim que acontecer vou relatar minhas impressões e partilhar com geral. A ideia é trocar dicas e experiências. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diego Pino Postado December 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2016 Boa Tarde Opa beleza ? Conseguiu pegar seu Elite? Como foram suas impressoes ? Tem Alguma Dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nahya Postado July 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2017 E ae, Rapeize ! Tb adquiri um G Pen Elite e tô achando duca ! O Aparelho é muito fácil de usar e é eficiente. Comprei na loja Vapokings que dispensa apresentações. Basta verificar as reclamações. Enviaram o produto depois da data marcada e quase fiquei sem o aparelho por conta da greve dos correios, quando ia perguntar eles enviavam respostas estranhas e padronizadas, ou seja, estão nem aí ! Recomendo que comprem, quem tiver possibilidade, em alguma loja física... Pq lá vcs vão saber se tem ou não o produto. As lojas virtuais podem mentir quanto a disponibilidade e gerar esses problemas, tendo em vista a dificuldade de importar esses aparelhos. Mas... o G pen é lindo e muito massa de usar. Dá pra deitar na cama colocar aquele som e ligar na moral que não dá em nada ! Vantagem mais que desejada pq tem uns cantos por ai nessa época que tá frio e não dá bom de sair na rua pra inalar a fumaça quente e receber friaca. A garganta pede arrego ! Mais um problema sanado pelo aparelho. De maneira geral, curti bastante e acho que os canabistas em geral vão gostar tb. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cunha3003 Postado August 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2017 MOD Vi num forum da gringa (n lembro o nome) resolvi fazer no meu elite Minha Opinião: Fluxo de ar mais suave Mais facil de limpar (encontra esta malha para comprar em tabacarias) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nahya Postado July 27, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2019 Salve, Rapeize. Saudações aos Canabistas da resistência de Paz. No intento de reativar esse post pois imagino que já deve ter dado tempo de mais pessoas conhecerem e eventualmente, ou não, podem estar passando por algumas "bixeiras", que é meu caso, mas querendo angariar conhecimento sobre, que é muito bem vindo. Ao meu caso, o vap tá dando umas piscadas como se fosse um mal contato leve. Falo isso pq depois de dar uma movimentada no fio o aparelho volta. Não sei o que se passa então, tô querendo trocar essa ideia. Luz e paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MinhokaLV Postado August 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2019 Salve geral Galera, comprei esses dias meu G Pen Elite OEM ( estou com a perna quebrada por isso não pude comprar o original) em breve vou fazer um depoimento sobre o msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts