Ir para conteúdo

Vaporizador G Pen Elite - Dicas de uso e conservação

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve canabinistas!

Comprei recentemente na mão do Eduardo da vaporzinho um G Pen Elite, ainda não chegou mas já tô pensando em como usa-lo. Então criei esse tópico para trocar dicas de uso e conservação do aparelho.

Como o meu ainda não chegou, assim que acontecer vou relatar minhas impressões e partilhar com geral. A ideia é trocar dicas e experiências.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

E ae, Rapeize !

Tb adquiri um G Pen Elite e tô achando duca !

O Aparelho é muito fácil de usar e é eficiente.

Comprei na loja Vapokings que dispensa apresentações. Basta verificar as reclamações. Enviaram o produto depois da data marcada e quase fiquei sem o aparelho por conta da greve dos correios, quando ia perguntar eles enviavam respostas estranhas e padronizadas, ou seja, estão nem aí !
Recomendo que comprem, quem tiver possibilidade, em alguma loja física... Pq lá vcs vão saber se tem ou não o produto.
As lojas virtuais podem mentir quanto a disponibilidade e gerar esses problemas, tendo em vista a dificuldade de importar esses aparelhos.

Mas... o G pen é lindo e muito massa de usar. Dá pra deitar na cama colocar aquele som e ligar na moral que não dá em nada ! Vantagem mais que desejada pq tem uns cantos por ai nessa época que tá frio e não dá bom de sair na rua pra inalar a fumaça quente e receber friaca. A garganta pede arrego ! Mais um problema sanado pelo aparelho.
De maneira geral, curti bastante e acho que os canabistas em geral vão gostar tb.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Salve, Rapeize.

Saudações aos Canabistas da resistência de Paz.

No intento de reativar esse post pois imagino que já deve ter dado tempo de mais pessoas conhecerem e eventualmente, ou não, podem estar passando por algumas "bixeiras", que é meu caso, mas querendo angariar conhecimento sobre, que é muito bem vindo.

Ao meu caso, o vap tá dando umas piscadas como se fosse um mal contato leve. Falo isso pq depois de dar uma movimentada no fio o aparelho volta.
Não sei o que se passa então, tô querendo trocar essa ideia.

Luz e paz.

Link para o comentário

• 3 weeks later...