Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2002 Bong feito por mim com bambu.... Ferramentas utilizadas: facão e furadeira manual... resultado: Confira a foto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado June 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2002 loco hein ganja....loco mesmo...eu fiz um desse uma vez quando fui viajar pra minas e deixei por la..nunca mais fiz um desse..agora me deu mo vontade de fazer outro e ficar com ele pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2002 eu fico imaginando a cara dos laboratoristas quando estao revelando essas fotos nossas hehehehehehehe eu mandei um rolo de filme com fotos da minha planta e de esquemas hidroponicos.... imagina a cara do laboratorista quando tiver vendo akilo.... cara, eu nao intendi muito bem o teu bong.... essa vareta ai segura o baseado ou só a maconha ??? irado é oq segura só a maconha eu to pra mandar fazer uns 10 bongs de acrilico... 1 pra mim e o resto pra vender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 19, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2002 Esse bong foi feito em 15 minutos e apenas com um facão e uma furadeira manual. Realmente vc encaixa o beck na piteira que está ligada ao bong. Nao é o melhor, mas é o que eu pude fazer... funciona muito bem.... pra quem nao entendeu cheque o esquema: Simples, eficiente e o melhor: de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2002 maneiro féra também é fazer com várias camaras. bong faz muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 curti o bong ... vou mandar um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 eu tb ... quero um bambu e por o beck num tubo de cobre q vai até a água ... qual seria o melhor metodo para vedar a borda do tubo com o bambu no meu caso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts