Usuário Growroom Budweiser Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Grande Boechat mandando bronca na rádio agora!! Parabéns aos colegas que contataram ele.. Deu certo!! Hj ainda tô pingando 50 na conta do THC! Nossa vitória não será por acidente!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Alguém sabe como esta a arrecadação na conta da Jacqueline? A vaquinha que estava com R$ 20.000,00 pendente de pagamento, caiu para R$ 765,00 e o arrecado esta em R$ 1335,00.https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Just now, FibrasTHC said: Alguém sabe como esta a arrecadação na conta da Jacqueline? A vaquinha que estava com R$ 20.000,00 pendente de pagamento, caiu para R$ 765,00 e o arrecado esta em R$ 1335,00.https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce Qualquer um pode gerar um boleto no Vakinha, acredito que sem limite algum... Quando esse boleto é gerado, ele consta como pendente. Provavelmente foi alguém que digitou errado ou alguma brincadeira sem graça. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eddielombra Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 10 minutes ago, Morenno said: Como disse o Boechat: " A Policia de Brasilia não deve ter PORRA nenhuma pra fazer e prende quem orienta" #LiberdadeTHCProce Estamos conseguindo ter visibilidade galera, vamos continuar rapaziada! Parabéns!!! Massa!!! Pena que quando mudei ja tinha passado. Vai passar proximo domingo na globoNews um especial sobre maconha medicinal. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grow_life Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 se alguem tiver o link do boechat falando sobre o assunto manda ai, valeu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Boechat é do time... http://diversao.terra.com.br/tv/sala-de-tv/blog/2016/06/16/boechat-polemiza-no-facebook-ao-voltar-a-defender-a-maconha-2/ Ricardo Boechat é notório apoiador da causa. Já se manifestou várias vezes pela descriminalização. Alguns anos atrás, durante uma conversa com a colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bérgamo, na rádio Band News, ele reiterou seus argumentos. “O que tem o Estado, o que têm as leis, o que tem a sociedade a ver com aquelas práticas que eu adoto dentro do meu ambiente, dentro da reserva dos meus espaços, com meus amigos ou sozinho, desde que isso que faço, privadamente, não produza consequências públicas que interfiram no direito, na vida e na privacidade dos demais? Se eu quero, em casa, apertar um baseado, fumar um tronco, e sair dando gargalhada pela calçada, desde quando gargalhada afeta o destino da sociedade, da Nação?” 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom credbrazil4 Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 vou depositar 200 pratas hj e o limite que eu consigo , queria poder depositar mil reais ou + . tudo que eu aprendi , foi no gr e com o professor , só tenho agradecer # liberdadeThcProce 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernagrossa Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 1 hora atrás, Morenno disse: Como disse o Boechat: " A Policia de Brasilia não deve ter PORRA nenhuma pra fazer e prende quem orienta" #LiberdadeTHCProce Estamos conseguindo ter visibilidade galera, vamos continuar rapaziada! Parabéns!!! voce conseguiu gravar? infelizmente eu perdi =x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morenno Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 1 minute ago, pernagrossa said: voce conseguiu gravar? infelizmente eu perdi =x Não consegui parceiro... to no trampo e não consigo, so consegui ouvir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernagrossa Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Agora, Morenno disse: Não consegui parceiro... to no trampo e não consigo, so consegui ouvir. =/, tomara que ao decorrer do dia apareça . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Não seria a hora de convocar uma marcha nacional pela legalização e anistia dos presos injustiçados? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 2 hours ago, FibrasTHC said: Boechat esta falando agora sobre o Sergio na Band News. Poxa que bom, o @pernagrossa é afilhado da mulher de Boechat, em outro tópico comentamos com ele pra dar uma força. Eu sei que ele tentou contata-lo, não sei se foi só por causa dela, mas com toda certeza teve uma ajuda! Muito bom ver todos se mobilizando. Essa sim é a nossa causa e é isso que nos motiva todo dia a defende-la! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom John Grower Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 26 minutos atrás, Venom420 disse: Não seria a hora de convocar uma marcha nacional pela legalização e anistia dos presos injustiçados? Com a notícia de que o STF "deve" colocar em pauta ainda esse ano a descriminalização, eu acho que tinha que ter marcha toda semana até o supremo o fizer! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trutahc Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Marcha nacional a favor da legalizacao e descriminalizacao da Cannabis... Boto maior fe! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuca_leve Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 2 horas atrás, trutahc disse: Marcha nacional a favor da legalizacao e descriminalizacao da Cannabis... Boto maior fe! Vamos divulgar e fortalecer essa ideia quem tiver contato com os organizadores da marcha da maconha do seu estado divulga pra eles essa ideia basta de sermos tratados como bandidos!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Vários organizadores das Marchas da Maconha estarão em Recife no próximo fim de semana. Acho que é válida a ideia de fazer uma mobilização. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morenno Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Poderíamos estender essa marcha para as demais cidades. Alguém tem o contato dos organizadores de RS, SP, RJ, MG, PR, etc????? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernagrossa Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 1 hora atrás, jpw disse: Poxa que bom, o @pernagrossa é afilhado da mulher de Boechat, em outro tópico comentamos com ele pra dar uma força. Eu sei que ele tentou contata-lo, não sei se foi só por causa dela, mas com toda certeza teve uma ajuda! Muito bom ver todos se mobilizando. Essa sim é a nossa causa e é isso que nos motiva todo dia a defende-la! opa o afilhado é o @ReiDoCanhamoMedicinal kkkk rolou um equivoco, porém o usurario @eProg postou o e-mail que enviou para o mesmo 15 minutos atrás, eProg disse: Na sexta-feira, um dia depois do que aconteceu com o Sérgio, entrei em contato por e-mail com o Boechat. Como era fim de semana realmente achava que não iria responder. Foi ontem de tarde, na segunda, que obtive resposta dele. "Caro Eduardo, Não tinha lido sua mensagem até o presente momento. Vou entrar no assunto, no meu programa na BandNews FM e também no meu Facebook. Espero que a polícia de Brasília passe a escolher melhor seus alvos. Afinal, não faltam bandidos de grande folha corrida na Capital da República. Abraços, Boechat" 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Também só consegui ouvir, trampo é foda. Estamos no caminho certo. #LiberdadeTHCproce #LiberdadeRasGeraldinho #JardineiroNãoéTraficante. Vamos que vamos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bodeganja Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Feliz com essa mobilização toda! To ajudando criando posts no face! Irei doar 15 reais, nao é muito mas é o que eu posso agora... tamo junto irmãos! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 Se alguem souber o link em que tenha o audio ou o video do Boechat falando, compartilhem ai. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nerv Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 5 hours ago, Morenno said: Como disse o Boechat: " A Policia de Brasilia não deve ter PORRA nenhuma pra fazer e prende quem orienta" #LiberdadeTHCProce Estamos conseguindo ter visibilidade galera, vamos continuar rapaziada! Parabéns!!! Alguem manda esse video do boechat ai na moral !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 O Gregório Duvivier também compartilhou: Ainda não consegui ir ao banco mas pode contar com uns 100 pila meu, acho que hj ou amanhã deposito na conta da irmã. Quero fazer via envelope anônimo. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morenno Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 3 minutes ago, wet-coma-dreams said: O Gregório Duvivier também compartilhou: Ainda não consegui ir ao banco mas pode contar com uns 100 pila meu, acho que hj ou amanhã deposito na conta da irmã. Quero fazer via envelope anônimo. Parça, vc consegue disponibilizar o link da matéria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2016 11 minutes ago, Morenno said: Parça, vc consegue disponibilizar o link da matéria? Ele compartilhou o artigo do Growroom. Clica no logo do Facebook no canto superior direito (no meu post) pra ir pra postagem no perfil dele, não consigo postar o link porque o Fórum aqui automaticamente formata e mostra aquela caixinha. A galera comentando no perfil dando maior apoio. Muito legal. EDIT: Consegui: https://www.facebook.com/gregorioduvivier/posts/1136352573093367 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts