Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jeremias... brother vou te dar uma dica... Ja q é ilegal e proibido no seu país pare de fumar nossa ervinha... Não tem problema.... Ngm aqui vai pedir pra tu fumar!

Afinal, se plantar não pode comprar da boca tbm não certo?

Bem simples... Aí sim se vc parar vc pode vir falar de certo ou errado perante a lei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 minute ago, Koala_MTB said:

Jeremias... brother vou te dar uma dica... Ja q é ilegal e proibido no seu país pare de fumar nossa ervinha... Não tem problema.... Ngm aqui vai pedir pra tu fumar!

Afinal, se plantar não pode comprar da boca tbm não certo?

Bem simples... Aí sim se vc parar vc pode vir falar de certo ou errado perante a lei!

acho q estamo falando do sergio

pq que q pare de fuma minha maconhinha

e vc ja paro

troca o foco nao vai arruma grana pa sergio sai da cadeia manolo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com pressão da populaçao, fazendo barulho por varios meios, inclusive, como falaram ai "peticaozinha que nao dá em nada" é que faz a diferença.. atraem midia, atraem pessoas que nunca estudaram um assunto tabu passar a ter conhecimento da verdade..

Pessoas que formam opnioes passarao a abraçar a causa...

Voces acham que as leis vao mudar se pouquissima gente aparece defendendo a ideia?

Tem mais eh que fazer pressao sim, abaixo assinado, peticao, marcha e o caralho a 4.

Quem acha que pressao popular nao tem força é porque ainda falta passar do 4 semestre da faculdade de direito.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutes ago, stuartlittle said:

Acontece que não podemos pensar assim.

Errado por errado todos nós estamos. Só de fumar um beck já somos criminosos. Ponto. Não vamos entrar no mérito do 'tamanho do crime' ao plantar 1, 2 ou 100 plantas. Então vamos nos entregar ja é que pra julgar o irmão que é da mesma causa que nós.

Porém ao acessarmos e trocar informações no growroom, acredito que já brigamos por uma causa, que é a causa da legalização.

Todos nós sabemos que a lei é falha, e principalmente a lei anti-drogas. Vamos entrar nesse principalmente e analisar as entre-linhas. Maconha, porque diabos essa planta está no livrinho criminal? Que mal ela já fez a sociedade?

É isso que todos nós aqui do GR queremos, revisão da lei e tirar dinheiro do tráfico. O cara é ativista, não tem como julgar errado, com todo respeito a você e a sua opinião, mas temos que pensar mais pra frente e não com olhar conservador. Grandes mudanças tiveram por trás grandes pessoas que sempre foram vistas como loucas, idiotas, sem noção. Exemplos é o que não faltam. 

E outra, venda de sementes pode ser contrabando, mas nunca tráfico: 

art. 33, da lei 11343:  Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

A semente não é nenhum tipo de substancia psicótica/psicoativa.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, eddielombra said:

Com pressão da populaçao, fazendo barulho por varios meios, inclusive, como falaram ai "peticaozinha que nao dá em nada" é que faz a diferença.. atraem midia, atraem pessoas que nunca estudaram um assunto tabu passar a ter conhecimento da verdade..

Voces acham que as leis vao mudar se pouquissima gente aparece defendendo a ideia?

Tem mais eh que fazer pressao sim, abaixo assinado, peticao, marcha e o caralho a 4.

Quem acha que pressao popular nao tem força é porque ainda falta passar do 4 semestre da faculdade de direito.

se que ajuda faz certo

se passo do 4 semstre direito sabe o jeito certo de cria lei com assinaturas de cidadao

essa pressao popular p solta o sergio nao vai acontecer pq E COMOCAO POPULAR e nao pressao popular e msm assim so to vendo pessoal do gr defender ele no geral a populacao nem sabe quem E sergio

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

se que ajuda faz certo

se passo do 4 semstre direito sabe o jeito certo de cria lei com assinaturas de cidadao

essa pressao popular p solta o sergio nao vai acontecer pq E COMOCAO POPULAR e nao pressao popular e msm assim so to vendo pessoal do gr defender ele no geral a populacao nem sabe quem E sergio

Jeremias meu parceiro! Acho mesmo q vc tem total direito de expressar sua opinião e os caralho a quatro aqui ou em qualquer outro lugar! 

Eu so queria te pedir pra abrir um forum sobre a discusao do intuito do THCProce em vender semente e levar essa discução pra la! Ate vou la na boa debater contigo, ma por favor cara.. N tumutua aqui n, estamos empenhados numa causa q vc achar estar errada e td mais, mas nos estamos trabalhando por ela.. Se vc n quer, ok, aceitamos. Mas por favor, vamos levar pra outro forum, aqui fica mais produtivo com informaçoes pela causa! 

Pode ser meu velho??? 

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutes ago, Nil Jardineiro said:

Acontece que não podemos pensar assim.

Errado por errado todos nós estamos. Só de fumar um beck já somos criminosos. Ponto. Não vamos entrar no mérito do 'tamanho do crime' ao plantar 1, 2 ou 100 plantas. Então vamos nos entregar ja é que pra julgar o irmão que é da mesma causa que nós.

Porém ao acessarmos e trocar informações no growroom, acredito que já brigamos por uma causa, que é a causa da legalização.

Todos nós sabemos que a lei é falha, e principalmente a lei anti-drogas. Vamos entrar nesse principalmente e analisar as entre-linhas. Maconha, porque diabos essa planta está no livrinho criminal? Que mal ela já fez a sociedade?

É isso que todos nós aqui do GR queremos, revisão da lei e tirar dinheiro do tráfico. O cara é ativista, não tem como julgar errado, com todo respeito a você e a sua opinião, mas temos que pensar mais pra frente e não com olhar conservador. Grandes mudanças tiveram por trás grandes pessoas que sempre foram vistas como loucas, idiotas, sem noção. Exemplos é o que não faltam. 

E outra, venda de sementes pode ser contrabando, mas nunca tráfico: 

art. 33, da lei 11343:  Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

A semente não é nenhum tipo de substancia psicótica/psicoativa.

ninguem E preso pq fuma 1 baseado sabe disso nao otra coisa sabe como juiz fundamenta sua decisao, mil fatos contra o sergio msm vc nao querendo v

tem gente q foi condenada por trafico por ter vendido sementes, tem gente que saiu como usuário o caso do sergio o juiz vai decidi nao so eu entao nao precisa defende ele aqui pq nao vai faze diferenca pro juiz na hora de decidi

acho q o adivogado deve se atenta nos possivel erro de processo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou postar enquanto estou dichavando um verdinho ja q isso me deixa calmo

Acima de tudo temos que ter bom senso nesses momentos

Essa discussão sobre o Sergio ter corrido muitos riscos, acho que já é batida. Ele é um cara vivido, experiente, sabia muito bem os riscos que corria ao se expor dessa maneira.
E tenho certeza que as intenções dele com o canal no youtube e a cooperativa, sempre foram as melhores. não cabe a nós julgá-lo agora.

Só temos que entender que cada pessoa tem sua visão de mundo. Enquanto alguns não tem coragem nem de plantar seu pézinho em casa(e entendo perfeitamente isso, devido ao país filho da puta em que vivemos), o Sérgio deu a cara a tapa pelo ativismo e não só isso, ajudou muitas pessoas a fugir do tráfico e usar sua cannabis medicinal.

E o que nós podemos fazer é isso, compartilhar, ajudar financeiramente, organizar uma marcha, fazer um abaixo-assinado, acho que é o que está ao nosso alcance.

É simples, quem tá arrumando intriga ta perdendo seu tempo, apenas isso.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, desculpe a ausência.

Acho que o debate deve ser de medidas e manifestações que realmente contribuam para a saída dele logo.

Quem for tomar alguma iniciativa é importante saber quais serão os desdobramentos da atitude tomada. Muito cuidado para não piorar a situação do Sergio e também para não dar uma reação desnecessária da Polícia. Não sigam o que for dito por advogados de fora da causa, o que pode parecer uma ajuda, pode se transformar em mais um obstáculo à liberdade.

Os advogados estão unidos na defesa e nesse momento aguardando a decisão de um pedido de liberdade apresentado ontem.

Estou realmente impressionado com mobilização e isso me faz ter certeza que todos sairemos dessa mais fortes, principalmente o Sergio.

#LiberdadeTHCprocê

• Like 23
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Boa Sano Boaa!  Estou super contente pois a nossa principal ação foi nos unirmos

Lista do que podemos fazer:

-depoimento para a família.

-divulgar o caso para as pessoas - a materia do growroom é otima para isso.

-assinar as apetições.

-converter um maconhofobico que seja possivel converter.

-doar dinheiro.

-comparecer nos eventos.

E só. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

tinha vazado seu post fez volta

venho atraves dessa mensagem solicitar seu banimento po xingamento e ofensas referente a simplismente minha opiniao

II - A navegação e consulta por usuários growroom cadastrados se sujeita aos Termos e Condições de Uso abaixo:

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.)

aguardo seu banimento

Kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk 

JEREMIAS O LOUCO MUITO LOOOOOOUUUUUUCOOOO MALUCO DOIDAO

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 hours ago, eddielombra said:

Esta mais que certo mano se calar essa horas é pior, tem mesmo e que meter pressão mesmo

a "massa'' tem que gritar como você disse atrair a mídia, abrir a mente de muitos por ai e

e ser visto ! :harvest:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe pq a marcha da maconha não se pronuncia? será que eles são ''obrigado'' por lei a sair somente uma vez por ano?

Alguém sabe me dizer tb, se existe uma diretoria a nível nacional? ou em cada estado tem seu núcleo da Marcha ??

Poxa, agr era a hora de movimentar uma Marcha nacional, não só pelo MESTRE THCPROCE, mas para o STF se sentir cobrado .....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei la mano, agt ja ta acostumado com a repressao, talvez seja por isso que vejo muitos aqui ainda com um discurso atrasado, parecem com meu pai falando (que alias sempre torra um comigo) respeito a opniao de todas, ainda mais a de meu pai, mas o que vejo nesse discurso e medo! puro medo, sinal de toda a repressao que passaram, eu sei q meu pai quer apenas me proteger. Porem o tempo do medo tem que acabar, dei mole de ter feito pedido com THC? Dei! pq agora meu endereco ta na civil, oq fazer agora? Simples, viver minha vida normalmente, sou um cidadao de bem, trabalhador. Esse medo tem que acabar, temos que agir positivamente, abrir a mente das pessoas, mostrar que a sociedade esta aberta, que o Brasil precisa dessa mudanca, todos nos precisamos! To chapado abracos galera kk

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutes ago, trutahc said:

Sei la mano, agt ja ta acostumado com a repressao, talvez seja por isso que vejo muitos aqui ainda com um discurso atrasado, parecem com meu pai falando (que alias sempre torra um comigo) respeito a opniao de todas, ainda mais a de meu pai, mas o que vejo nesse discurso e medo! puro medo, sinal de toda a repressao que passaram, eu sei q meu pai quer apenas me proteger. Porem o tempo do medo tem que acabar, dei mole de ter feito pedido com THC? Dei! pq agora meu endereco ta na civil, oq fazer agora? Simples, viver minha vida normalmente, sou um cidadao de bem, trabalhador. Esse medo tem que acabar, temos que agir positivamente, abrir a mente das pessoas, mostrar que a sociedade esta aberta, que o Brasil precisa dessa mudanca, todos nos precisamos! To chapado abracos galera kk

haha, concordo com você mano. precisamos fazer zuada e mostrar a nossa razão. Vejo ano, após ano a gente fzd a marcha la uma vez no ano e dps o ano todo parado. Growers e mais Growers sendo presos todos os dias Injustamente e acaba que a gente fica paradinho esperando os canais e sites cannabicos fazerem zuada por nós. não podemos permitir que sejam a nossa voz, nós precisamos ter voz e fazer zuada em todo lugar na net, em casa, na rua, na escola... A Nossa Vitória não será por acidente, se ficarmos quetinhos igual nos anos anteriores Ninguem vai lembrar da gente não, nem STF, nem Senado, nem ninguem pra eles, os maconheiros que se fodam!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 hours ago, BeTHC said:

Sério que não perceberam ainda que esse cara é um Troll?

Eu disse nos primeiros posts. Se ignorar ele cansa!

Por sinal o forum tá cheio!! É preciso saber conviver com eles. Estamos na era da inclusão e a

tolerância é uma virtude.

• Like 5
Link para o comentário