Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguem de vocês conseguiu salvar algum video do canal ainda, dele ensinando sobre a vida, ensinando planta ? Não consegui baixar, quando fui baixar ja deletram :(

Essa cara , vou te falar é um cara guerreiro e tanto não merece ser tratado como bandido. Sempre ajudando os que precisava de informação seja no cultivo e no momento pessoais, sempre ajudava a tomar o caminho certo .  

Temos que ajudar nosso amigo , ajudou nos quando precisamos agora ta na hora de ajudar, quando ele ta precisando . Conhece pessoalmente ele é um cara de bem , so quer cultivar o paz

Quem tá puto aí? levanta a mão!
Tá na hora de revolução #LiberdadeTHCprocê #JardineiroNãoÉbandido #Soltaopaidefamilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Prenderam hoje o youtuber / ativista THCProcê, um homem que upava videos no youtube conversando e incentivando usuários ao plantio.

No início ele não mostrava o rosto, até que começou a vender sementes pro pessoal que não queria mais fortalecer o tráfico, assumiu e botou a cara a tapa.

Assim, sou de Rio Grande do Sul, passei a noite toda numa feira de emprego com mais de 500 pessoas no frio de lascar esperando uma vaga de trabalho, tudo mentira fomos descobrir depois, chegando em casa me deparo com uma notícia dessas http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/06/homem-e-preso-no-df-com-cem-pes-de-maconha-ele-vendia-sementes.html ...

Irmãos, não sei mais o que fazer, revolta ja  não cabe no meu peito... Estamos sendo governados por monstros e o pior ainda, cidadãos ignorantes que se recusam a pensar e evoluir, que continuam cometendo o mesmo erro que a humanidade comete a séculos que é o de não dar um passo a frente.. Sinceramente um desabafo, postaria mais porém não quero que fique muita coisa. Força THC, a luta continua !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 hours ago, sano said:

Essa questão da venda de sementes é bem complexa. Eu juridicamente entendo que a venda de sementes é fato atípico, não é crime.

A lei de drogas pune condutas relativas à plantas, substancias proscritas, matéria primas e insumos.

Sementes são frutos aquênios da planta cannabis, que servem como propágulos. Não são a planta em si, pois não estão vivos, apenas há nelas a vida latente.

As sementes também não tem o THC, e não sou eu que digo, e sim a ONU: 

Se não tem THC não pode ser consideradas drogas.

As sementes não são matéria primas, pois elas não são parte principal em um processo industrial. A semente pode ser matéria prima do Hemp Seed Oil, mas não é matéria prima da flora, pois o processo é natural.

Também não são insumo, pois insumo é um elemento secundário em um processo industrial. Exemplo, a acetona é insumo para o preparo da cocaína. A semente não é insumo da flora da cannabis.

Por isso entendo que não há crime que envolva sementes nesse caso.

No caso da importação de sementes o problema é outro, é a falta de autorização para importar as sementes, o que dá abertura para acusação de contrabando. 

Agora é convencer o juiz disso e que o cultivo dele não era para fins de tráfico, pois não saiam drogas dali, apenas frutos aquênios.

O que acham?

Sano, então o que vai pegar mesmo são os pés que ele tinha em casa?
Mas me responde uma coisa..
Além dos pés, não é necessário mais coisas pra caracterizar o crime de tráfico? 
No caso, a comercialização de sementes existia sim, mas isso não caracteriza crime.
Mas, o fato de existir os pés não caracteriza venda necessariamente, são fatos isolados.
No caso de haver comercialização de cannabis, a policia não deveria ter mais coisas? Uma balança, documentos com anotações, como haviam dos clientes de seeds etc..

Lembro do caso do cabelo, o que ocorreu com ele?

Ele tinha um grande volume de plantas, entretanto, não eram destinados a comercialização, como ficam esses casos?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu deus muito nojo desses que dizem que o cara vacilou por botar a cara à tapa. Vivem na margem escondidos e ainda me falam com essa postura diante de um cara que arriscou a vida pra defender a mesma coisa que nós defendemos.

Lamentável, entrei aqui pra ver se tinha gente com escrúpulo e vejo uma galera preocupada em julgar e tirar o seu da reta.

-1 Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Nerv disse:

Meu deus muito nojo desses que dizem que o cara vacilou por botar a cara à tapa. Preferem viver na margem escondidos e ainda me falam com essa postura diante de um cara que arriscou a vida pra defender a mesma coisa que nós defendemos.

Lamentável, entrei aqui pra ver se tinha gente com escrúpulo e vejo uma galera preocupado em julgar e tirar o seu da reta.

-1 Growroom.

So viu isso mesmo?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutes ago, Nerv said:

Nojento mesmo, não foi vacilo, foi a coragem que nenhum de vocês teve.

Força thc !

Seja inteligente!!!

Vir aqui no growroom e vomitar suas lamentações só vai causar discórdia!!!

Leia novamente todo o tópico e veja que 80 a 90% não criticaram e estão preocupados com o THCProce.

Vc está latindo para as pessoas erradas......

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores(as) indiferente do que escrevem no growroom ou em outro lugar, alguem tinha que dar a cara a tapa sobre a liberdade pra cultivar e essa pessoa foi o Sergio, se errou em algo ou não, se fez errado ou não, nós que cultivamos nossas plantas não devemos julgar, devemos apoiar em algo. 

Se cada inscrito no youtube doar R$1,00 e mais do que suficiente, são 42k, para custiar o advogado e despesas. 

Palavras ásperas ou vazias entre todos nós não vão ajudar a nossa causa. 

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, Nerv disse:

Nojento mesmo, não foi vacilo, foi a coragem que nenhum de vocês teve.

Força thc !

E a glra do próprio growroom fazendo os corre pra ajudar n conta de nd né? Apesar de td q o THC representa para nós da causa foi vacilo sim, ele flava q vendia sementes em videos públicos , tem acompanhado a onda q tá importar de fora? Foi vacilo pq quando rodou tinha lá a lista com 1.600 nomes com identificação e td de quem fez a compra, esses que julgam críticando por n receberem as sementes pq o cara foi preso e tals pd manda pra pqp mas n é bem assim o growroom está ajudando o sérgio!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutes ago, Nerv said:

Meu deus muito nojo desses que dizem que o cara vacilou por botar a cara à tapa. Vivem na margem escondidos e ainda me falam com essa postura diante de um cara que arriscou a vida pra defender a mesma coisa que nós defendemos.

Lamentável, entrei aqui pra ver se tinha gente com escrúpulo e vejo uma galera preocupada em julgar e tirar o seu da reta.

-1 Growroom.

Eu critiquei aqui assim como critiquei diretamente para ele diversas vezes, mas sempre deixei claro meu respeito ao ativismo dele e meu repúdio à perseguição em diversos outros posts. Se você não está preparado para ouvir opiniões diferentes irá perder tempo num fórum de discussões. 

-1 Growroom? 

Você leu a parte em que o pessoal aqui ta se mobilizando e ajudando diretamente a defesa dele?

Indiferente de concordar ou não com a forma de ativismo dele, agora é hora de se unir e ajudar o companheiro, e não vir aqui pra semear discórdia e causar separação, que é algo que vc ta fazendo e não eu.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutes ago, Frp said:

Seja inteligente!!!

Vir aqui no growroom e vomitar suas lamentações só vai causar discórdia!!!

Leia novamente todo o tópico e veja que 80 a 90% não criticaram e estão preocupados com o THCProce.

Vc está latindo para as pessoas erradas......

Dizer que estou "vomitando lamentações"  parece contraditório para alguém que me aconselha a ser inteligente. Li o tópico e esperava que ninguém tivesse essa postura lamentável por isso a indignação, não falei nada pra pessoas erradas quem sabe ler percebe que claramente me refiro aos que falaram que foi vacilo do cara.

Quanto a discórdia concordo, foi mal mas a indignação é lancinante.

24 minutes ago, legalizee said:

E a glra do próprio growroom fazendo os corre pra ajudar n conta de nd né? Apesar de td q o THC representa para nós da causa foi vacilo sim, ele flava q vendia sementes em videos públicos , tem acompanhado a onda q tá importar de fora? Foi vacilo pq quando rodou tinha lá a lista com 1.600 nomes com identificação e td de quem fez a compra, esses que julgam críticando por n receberem as sementes pq o cara foi preso e tals pd manda pra pqp mas n é bem assim o growroom está ajudando o sérgio!

Repito que me referi aos que disseram que o cara vacilou, achei que todo mundo aqui tivesse um perfil e vi que estava errado.

Vacilo ? Tanto ele quanto os que compravam sabiam o risco que corriam, tanto é que no início ele nem mostrava a cara, dizer que foi vacilo é patético. O cara tomou a frente em relação ao que todos nós defendemos, vacilo é o c*, queria que metade de vocês vacilassem como ele vacilou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutes ago, wet-coma-dreams said:

Eu critiquei aqui assim como critiquei diretamente para ele diversas vezes, mas sempre deixei claro meu respeito ao ativismo dele e meu repúdio à perseguição em diversos outros posts. Se você não está preparado para ouvir opiniões diferentes irá perder tempo num fórum de discussões. 

-1 Growroom? 

Você leu a parte em que o pessoal aqui ta se mobilizando e ajudando diretamente a defesa dele?

Indiferente de concordar ou não com a forma de ativismo dele, agora é hora de se unir e ajudar o companheiro, e não vir aqui pra semear discórdia e causar separação.

Você critica o ativismo e respeita o ativismo ? what ? Esta foi minha opinião diferente, parece que você não estava preparado.

Mas enfim, uni-vos e mal pelo double.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Nerv disse:

Dizer que estou "vomitando lamentações"  parece contraditório de alguém que me aconselha a ser inteligente. Li o tópico e esperava que ninguém tivesse essa postura lamentável por isso a indignação, não falei nada pra pessoas erradas quem sabe ler percebe que claramente me refiro aos que falaram que foi vacilo do cara.

Repito que me referi aos que disseram que o cara vacilou, achei que todo mundo aqui tivesse um perfil e vi que estava errado.

Vacilo ? Tanto ele quanto os que compravam sabiam o risco que corriam, tanto é que no início ele nem mostrava a cara, dizer que foi vacilo é patético. O cara tomou a frente em relação ao que todos nós defendemos, vacilo é o c*, queria que metade de vocês vacilassem como ele vacilou.

Msm antes dele mostrar a cara já era MT conhecido e um dos maiores ativistas , se vc n acha q foi vacilo faz o seguinte planta maconha ai na tua casa tira uma foto do lado dela e posta no teu FB pra vc ver se o teu destino n vai ser o msm! Acha q estou feliz com o THC na cadeia? acompanhava ele á tempos e estou na torcida para q ele saia logo da prisão mas isso n muda o fato de ter vacilado n é julgar é dizer oq aconteceu, ou vc acha q praticar um ato q é ilegal no país e sair colocando isso nos meios de comunicação q qq um tem acesso teria um fim diferente? Repito se n acha q foi vacilo faça igual não é vc q quer q as pessoas façam o msm? E para de ser chiliquento parece uma criancinha oq já fez pra ajudar???

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutes ago, legalizee said:

Msm antes dele mostrar a cara já era MT conhecido e um dos maiores ativistas , se vc n acha q foi vacilo faz o seguinte planta maconha ai na tua casa tira uma foto do lado dela e posta no teu FB pra vc ver se o teu destino n vai ser o msm! Acha q estou feliz com o THC na cadeia? acompanhava ele á tempos e estou na torcida para q ele saia logo da prisão mas isso n muda o fato de ter vacilado n é julgar é dizer oq aconteceu, ou vc acha q praticar um ato q é ilegal no país e sair colocando isso nos meios de comunicação q qq um tem acesso teria um fim diferente? Repito se n acha q foi vacilo faça igual não é vc q quer q as pessoas façam o msm? E para de ser chiliquento parece uma criancinha oq já fez pra ajudar???

O mesmo tipo de argumento do "se estivesse em casa não teria sido estuprada". Vacilo dele ou do sistema ?

Quando você parar de ser leviano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutes ago, Nerv said:
4 minutes ago, legalizee said:

Quando ele tiver livre podemos discutir onde (se) ele errou ou não, mas enquanto ele tiver comendo o pão que o diabo amassou pela nossa causa, é meio de mal gosto.

Em partes concordo com o camarada Nerv, em partes discordo, mas sugiro que a gente não se perca nessa discussão agora.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para mim pela coragem ativista desse cara, ele mereceria um busto e uma medalha!!

A Rede Jurídica pela Reforma da Política de Drogas (REFORMA), que conta com advogados do Growroom, está em contato com a defesa de Sérgio para ajudar no caso. https://growroom.net/2016/06/17/policia-civil-do-df-se-vangloria-por-prender-um-cultivador/

Ele vai estar com suporte jurídico de primeira. Vamos torcer para que tudo se ajeite da melhor maneira.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém ae manja daqueles sites de doação ? tipo " cartase " algo assim ? podia rolar um pra custear o advogado, mesmo nunca comprando seeds com o THC dou muita moral pra ele, doaria sem problemas, podia rolar um destes sites que contabilizam as doações pra ficarmos cientes também do quanto arrecadado

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutes ago, Nerv said:

Dizer que estou "vomitando lamentações"  parece contraditório para alguém que me aconselha a ser inteligente. Li o tópico e esperava que ninguém tivesse essa postura lamentável por isso a indignação, não falei nada pra pessoas erradas quem sabe ler percebe que claramente me refiro aos que falaram que foi vacilo do cara.

Nerv entendo sua agonia.

O meu mentor é o Ras Geraldinho. Então imagine como fiquei quando ele foi preso.

O ativismo pode ser de várias maneiras....só de vc plantar já é um ativismo, fazer medicação pra outras pessoas tb é. A pessoa não precisa sair do anonimato para ser um ativista. Ou seja existe várias formas. Vc tem que entender que nem todos podem dar a cara para bater por inúmeros motivos!!! (cada um tem o seu).

O growroom sempre foi linha de frente!!! Tenha isso em mente!!

Neste momento temos que unir forças.....fique na paz!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

Quando ele tiver livre podemos discutir onde (se) ele errou ou não, mas enquanto ele tiver comendo o pão que o diabo amassou pela nossa causa, é meio de mal gosto.

Em partes concordo com o camarada Nerv, em partes discordo, mas sugiro que a gente não se perca nessa discussão agora.

Link para o comentário