Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

@bodeganja cuidado com coisas que podem ser utilizadas contra ele, pois já vimos a má fé dos policiais.

recomendo que esse tipo de coisa seja enviada diretamente para o advogado de defesa, que irá saber dizer o que ajuda na defesa,e talvez seja melhor não colar aqui essas coisas. Acho que o @sano sabe dizer melhor. Ou envia para o email do SOS.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Creio que nesse momento é arriscado usarem essas telas na defesa. Essa primeira audiência é para decidir se responde o processo preso ou em liberdade. Então é melhor não complicar, é só dizer que ele não terá como continuar com a conduta, pois tudo foi apreendido, que não há provas de tráfico, que apenas foram apreendidas as plantas que são para o consumo pessoal dele. Falar agora em doação de óleo pode dar pano pra manga.

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

@bodeganja cuidado com coisas que podem ser utilizadas contra ele, pois já vimos a má fé dos policiais.

recomendo que esse tipo de coisa seja enviada diretamente para o advogado de defesa, que irá saber dizer o que ajuda na defesa,e talvez seja melhor não colar aqui essas coisas. Acho que o @sano sabe dizer melhor. Ou envia para o email do SOS.

15 minutos atrás, sano disse:

Creio que nesse momento é arriscado usarem essas telas na defesa. Essa primeira audiência é para decidir se responde o processo preso ou em liberdade. Então é melhor não complicar, é só dizer que ele não terá como continuar com a conduta, pois tudo foi apreendido, que não há provas de tráfico, que apenas foram apreendidas as plantas que são para o consumo pessoal dele. Falar agora em doação de óleo pode dar pano pra manga.

Obrigado pelo esclarecimento, pela informação!
Vou falar com a pessoa que publicou essas telas, e também excluirei as fotos publicadas aqui, desculpe qualquer coisa!
Agora o que resta é esperar a audiência e mandar energias positivas pra ele!
Obrigado galera! tamo junto! 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, sano said:

@sano, só uma coisa, eu nem era da cooperativa, mas estou estudando direito atualmente.
Visto que o Sérgio  enviava as sementes ou um kit de adubação.
Tecnicamente não da pra fazer muita coisa com quem participava partindo-se disso, visto que não há como provarem se o cooperado comprou um kit de adubo ou uma semente, certo?

(Foi só um pensamento aleatório)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores mandem mensagens para os meios de noticia, quanto mais gente divulgar o que aconteceu com ele melhor! hoje foi o THCPROCE, amanha poderá ser o gr.

precisamos fazer alguma campanha com Gregorio, Quebrando o Tabu, ATÉ O BOECHAT COMPARTILHOU O MENOS CUNHA MAIS CONHA

VAMOS REAGIR PORRA O CARA AJUDAVA GENTE QUE PRECISA DO REMÉDIO

ALÉM DAS 1600 PESSOAS QUE ELE TIROU DO TRÁFICO

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, nabuc said:

Senhores mandem mensagens para os meios de noticia, quanto mais gente divulgar o que aconteceu com ele melhor! hoje foi o THCPROCE, amanha poderá ser o gr.

precisamos fazer alguma campanha com Gregorio, Quebrando o Tabu, ATÉ O BOECHAT COMPARTILHOU O MENOS CUNHA MAIS CONHA

Aeeeee powrra, que ótimo ver o apoio dos nossos irmãos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, nabuc said:

Mandei um pedido formal pra todos os que você citou + Jean Wyllys, Mídia Ninja (que fez um post), Jornalistas Livres e Eduardo Jorge. 
Quem puder fazer mais pedidos pra esses vai só ajudar! E-mail do Boechat: rboechat@band.com.br / e-mail do Jean Wyllys: dep.jeanwyllys@camara.leg.br - Os outros a gente consegue contactar pelo chat do Facebook.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa filhadaputagem sem o mínimo de noção de direito só reflete a merda de jurisdição exercida pela máquina pública.

mais do mesmo.

lamentável.

mas vejo a coisa cada vez tomando mais contraste, ou seja

a vitória, ainda que tardia, não será por acidente.

#ForçaTHCProce

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico pensando no Ras Geraldinho, até hoje detrás das grades. Em 2011 ele fez aquela entrevista corajosa pra Trip, mostrando a igreja dele e as plantas. Logo depois, em 2012, foi preso. Acho que se ligaram que ele tava começando a ganhar uma certa visibilidade, e resolveram podar antes que crescesse. Triste.

Nunca tinha ouvido falar no @Thcproce, mas fui vendo os vídeos no canal dele e vi que parece ser um cara bem bacana, incapaz de fazer mal a alguém, que tem amor pela planta e acreditava no que tava fazendo. A vontade de mostrar o rosto é de todos, lógico, mas ele é um dos poucos que teve a coragem de realmente passar ao ato. Achei a estratégia dele totalmente kamikaze, talvez um pouco ingênua, mas ele não merece isso que tá acontecendo. Aliás, ninguém merece. 

Talvez ele acreditasse que a sociedade pudesse entender a situação, sei lá, mas infelizmente a gente sabe que vivemos no país do bode expiatório. Na incapacidade de prender todo mundo, as autoridades gostam mesmo é de pegar um pra dar o exemplo. E agora foi ele o bode expiatório da vez. Enfim, espero mesmo que ele consiga sair dessa. O que nos resta é ajudar com uma vaquinha que seja, uma mobilização ou com o depósito na conta da irmã dele.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, Cavernícola said:

Fico pensando no Ras Geraldinho, até hoje detrás das grades. Em 2011 ele fez aquela entrevista corajosa pra Trip, mostrando a igreja dele e as plantas. Logo depois, em 2012, foi preso. Acho que se ligaram que ele tava começando a ganhar uma certa visibilidade, e resolveram podar antes que crescesse. Triste.

Nunca tinha ouvido falar no @Thcproce, mas fui vendo os vídeos no canal dele e vi que parece ser um cara bem bacana, incapaz de fazer mal a alguém, que acreditava na planta e acreditava que tava fazendo o certo. A vontade de mostrar o rosto é de todos, lógico, mas ele é um dos poucos que teve a coragem de realmente passar ao ato. Achei a estratégia dele totalmente kamikaze, talvez um pouco ingênua, mas ele não merece isso que tá acontecendo. Aliás, ninguém merece. 

Talvez ele acreditasse que a sociedade pudesse entender a situação, sei lá, mas infelizmente a gente sabe que vivemos no país do bode expiatório. Na incapacidade de prender todo mundo, as autoridades gostam mesmo é de pegar um pra dar o exemplo. E agora foi ele o bode expiatório da vez. Enfim, espero mesmo que ele consiga sair dessa. O que nos resta é ajudar com uma vaquinha que seja, uma mobilização ou com o depósito na conta da irmã dele.

Ajuda pressionando os meios de comunicação, GROWROOM FAÇA A PONTE COM ESSES MEIOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, precisamos pressionar o Teori pra ele liberar esse ano ainda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutes ago, nabuc said:

Ajuda pressionando os meios de comunicação, GROWROOM FAÇA A PONTE COM ESSES MEIOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, precisamos pressionar o Teori pra ele liberar esse ano ainda!

Voce quer dizer liberar o processo de descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal certo?! A RE 635659 Tipicidade ,   Posse de Drogas para Consumo Pessoal. http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145#

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Lugas-GrowerMan said:

certo q vao começar pelos clientes de maiores quantidades ou de investimento em seeds com ele.

muita galera reclama, argumenta, todos com razão.

mas a oportunidade é de se organizar. bora mobilizar o foco galera.

É exatamente isso que estamos tentando fazer. Conto com todos aqui do Growroom pra ajudar a tirar o Sérgio dessa e também acabar com essa falida guerra as drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutes ago, wet-coma-dreams said:

Essa semana vou dar minha contribuição na conta da irmã dele.

Se cada um daqueles 1600 registrados na cooperativa derem 10 reais, o advogado tá praticamente pago. Espero que eles mostrem a solidariedade devida.

Se der põe no ar assim quem puder faz um depósito também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, Juniaum said:

Se der põe no ar assim quem puder faz um depósito também!

Essa conta tava rolando no Facebook e alguém colocou aqui também umas páginas atrás, confirmem o nome do titular na hora do depósito.

Conta: Banco 104, Caixa Econômica Federal, 
Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0
Em nome de Jacqueline Delvair da Costa

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, eProg said:

Gente, pra quem não puder fazer depósito ou transferência e quiser ajudar por boleto ou cartão de crédito, tem também a Vakinha:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

Conhecem o criador da Vakinha? pode confiar mesmo?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu participei da cooperativa e posso dizer com certeza absoluta que NÃO TINHAM MAIS DE 100 PESSOAS QUE DAVAM DINHEIRO... A polícia mentiu no vídeo falando q era 1600 pessoas contribuindo, senão  o cara estaria rico e não ia morar em uma casinha simples... Tem pessoa que ganhou sementes dele pra produzir óleo pra câncer e isso ninguém vê.

Ele não queria ganhar dinheiro com  isso, só queria ajudar a quem JA FUMA a plantar seu próprio fumo...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutes ago, wet-coma-dreams said:

Conhecem o criador da Vakinha? pode confiar mesmo?

É amigo pessoal da família, estamos todos em um grupo fechado no Whatsapp: amigos, ativistas e família. Podem confiar, é campanha oficial.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acompanhava o canal do THCproce e fiquei sabendo da prisão dele através do próprio canal, quando os policiais postaram o vídeo. Fui ao Google e pesquisei sobre a prisão do Sérgio e lá estava, no site da Globo.com. Eu já imaginava que isso fosse acontecer, inclusive comentei algo do tipo no canal. A verdade é que ele se expôs mesmo e fez um verdadeiro ativismo nos vídeos, com postagem de qualidade. Todo mundo sabe que ele não é traficante e a própria matéria jornalística afirma que os policiais disseram que não havia movimento típico de comércio de drogas. O que ele fez foi justamente lutar contra o tráfico, através do fornecimento de sementes e ensinando o pessoal a plantar sua própria maconha, sem recorrer ao tráfico. Foi corajoso em mostrar a cara e agora está sendo queimado pelos inquisidores. Essa é a verdade. 

• Like 5
Link para o comentário