Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 @bodeganja cuidado com coisas que podem ser utilizadas contra ele, pois já vimos a má fé dos policiais. recomendo que esse tipo de coisa seja enviada diretamente para o advogado de defesa, que irá saber dizer o que ajuda na defesa,e talvez seja melhor não colar aqui essas coisas. Acho que o @sano sabe dizer melhor. Ou envia para o email do SOS. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Creio que nesse momento é arriscado usarem essas telas na defesa. Essa primeira audiência é para decidir se responde o processo preso ou em liberdade. Então é melhor não complicar, é só dizer que ele não terá como continuar com a conduta, pois tudo foi apreendido, que não há provas de tráfico, que apenas foram apreendidas as plantas que são para o consumo pessoal dele. Falar agora em doação de óleo pode dar pano pra manga. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bodeganja Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 15 minutos atrás, wet-coma-dreams disse: @bodeganja cuidado com coisas que podem ser utilizadas contra ele, pois já vimos a má fé dos policiais. recomendo que esse tipo de coisa seja enviada diretamente para o advogado de defesa, que irá saber dizer o que ajuda na defesa,e talvez seja melhor não colar aqui essas coisas. Acho que o @sano sabe dizer melhor. Ou envia para o email do SOS. 15 minutos atrás, sano disse: Creio que nesse momento é arriscado usarem essas telas na defesa. Essa primeira audiência é para decidir se responde o processo preso ou em liberdade. Então é melhor não complicar, é só dizer que ele não terá como continuar com a conduta, pois tudo foi apreendido, que não há provas de tráfico, que apenas foram apreendidas as plantas que são para o consumo pessoal dele. Falar agora em doação de óleo pode dar pano pra manga. Obrigado pelo esclarecimento, pela informação! Vou falar com a pessoa que publicou essas telas, e também excluirei as fotos publicadas aqui, desculpe qualquer coisa! Agora o que resta é esperar a audiência e mandar energias positivas pra ele! Obrigado galera! tamo junto! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom faliz321 Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 1 hour ago, sano said: Creio que nesse momento é arriscado usarem essas telas na defesa. Essa primeira audiência é para decidir se responde o processo preso ou em liberdade. Então é melhor não complicar, é só dizer que ele não terá como continuar com a conduta, pois tudo foi apreendido, que não há provas de tráfico, que apenas foram apreendidas as plantas que são para o consumo pessoal dele. Falar agora em doação de óleo pode dar pano pra manga. @sano, só uma coisa, eu nem era da cooperativa, mas estou estudando direito atualmente. Visto que o Sérgio enviava as sementes ou um kit de adubação. Tecnicamente não da pra fazer muita coisa com quem participava partindo-se disso, visto que não há como provarem se o cooperado comprou um kit de adubo ou uma semente, certo? (Foi só um pensamento aleatório) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nabuc Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Senhores mandem mensagens para os meios de noticia, quanto mais gente divulgar o que aconteceu com ele melhor! hoje foi o THCPROCE, amanha poderá ser o gr. precisamos fazer alguma campanha com Gregorio, Quebrando o Tabu, ATÉ O BOECHAT COMPARTILHOU O MENOS CUNHA MAIS CONHA VAMOS REAGIR PORRA O CARA AJUDAVA GENTE QUE PRECISA DO REMÉDIO ALÉM DAS 1600 PESSOAS QUE ELE TIROU DO TRÁFICO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom faliz321 Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Just now, nabuc said: Senhores mandem mensagens para os meios de noticia, quanto mais gente divulgar o que aconteceu com ele melhor! hoje foi o THCPROCE, amanha poderá ser o gr. precisamos fazer alguma campanha com Gregorio, Quebrando o Tabu, ATÉ O BOECHAT COMPARTILHOU O MENOS CUNHA MAIS CONHA VAMOS REAGIR PORRA O CARA AJUDAVA GENTE QUE PRECISA DO REMÉDIO Aeeeee powrra, que ótimo ver o apoio dos nossos irmãos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Just now, nabuc said: Senhores mandem mensagens para os meios de noticia, quanto mais gente divulgar o que aconteceu com ele melhor! hoje foi o THCPROCE, amanha poderá ser o gr. precisamos fazer alguma campanha com Gregorio, Quebrando o Tabu, ATÉ O BOECHAT COMPARTILHOU O MENOS CUNHA MAIS CONHA VAMOS REAGIR PORRA O CARA AJUDAVA GENTE QUE PRECISA DO REMÉDIO Mandei um pedido formal pra todos os que você citou + Jean Wyllys, Mídia Ninja (que fez um post), Jornalistas Livres e Eduardo Jorge. Quem puder fazer mais pedidos pra esses vai só ajudar! E-mail do Boechat: rboechat@band.com.br / e-mail do Jean Wyllys: dep.jeanwyllys@camara.leg.br - Os outros a gente consegue contactar pelo chat do Facebook. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 essa filhadaputagem sem o mínimo de noção de direito só reflete a merda de jurisdição exercida pela máquina pública. mais do mesmo. lamentável. mas vejo a coisa cada vez tomando mais contraste, ou seja a vitória, ainda que tardia, não será por acidente. #ForçaTHCProce 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cavernícola Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Fico pensando no Ras Geraldinho, até hoje detrás das grades. Em 2011 ele fez aquela entrevista corajosa pra Trip, mostrando a igreja dele e as plantas. Logo depois, em 2012, foi preso. Acho que se ligaram que ele tava começando a ganhar uma certa visibilidade, e resolveram podar antes que crescesse. Triste. Nunca tinha ouvido falar no @Thcproce, mas fui vendo os vídeos no canal dele e vi que parece ser um cara bem bacana, incapaz de fazer mal a alguém, que tem amor pela planta e acreditava no que tava fazendo. A vontade de mostrar o rosto é de todos, lógico, mas ele é um dos poucos que teve a coragem de realmente passar ao ato. Achei a estratégia dele totalmente kamikaze, talvez um pouco ingênua, mas ele não merece isso que tá acontecendo. Aliás, ninguém merece. Talvez ele acreditasse que a sociedade pudesse entender a situação, sei lá, mas infelizmente a gente sabe que vivemos no país do bode expiatório. Na incapacidade de prender todo mundo, as autoridades gostam mesmo é de pegar um pra dar o exemplo. E agora foi ele o bode expiatório da vez. Enfim, espero mesmo que ele consiga sair dessa. O que nos resta é ajudar com uma vaquinha que seja, uma mobilização ou com o depósito na conta da irmã dele. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nabuc Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 2 minutes ago, Cavernícola said: Fico pensando no Ras Geraldinho, até hoje detrás das grades. Em 2011 ele fez aquela entrevista corajosa pra Trip, mostrando a igreja dele e as plantas. Logo depois, em 2012, foi preso. Acho que se ligaram que ele tava começando a ganhar uma certa visibilidade, e resolveram podar antes que crescesse. Triste. Nunca tinha ouvido falar no @Thcproce, mas fui vendo os vídeos no canal dele e vi que parece ser um cara bem bacana, incapaz de fazer mal a alguém, que acreditava na planta e acreditava que tava fazendo o certo. A vontade de mostrar o rosto é de todos, lógico, mas ele é um dos poucos que teve a coragem de realmente passar ao ato. Achei a estratégia dele totalmente kamikaze, talvez um pouco ingênua, mas ele não merece isso que tá acontecendo. Aliás, ninguém merece. Talvez ele acreditasse que a sociedade pudesse entender a situação, sei lá, mas infelizmente a gente sabe que vivemos no país do bode expiatório. Na incapacidade de prender todo mundo, as autoridades gostam mesmo é de pegar um pra dar o exemplo. E agora foi ele o bode expiatório da vez. Enfim, espero mesmo que ele consiga sair dessa. O que nos resta é ajudar com uma vaquinha que seja, uma mobilização ou com o depósito na conta da irmã dele. Ajuda pressionando os meios de comunicação, GROWROOM FAÇA A PONTE COM ESSES MEIOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, precisamos pressionar o Teori pra ele liberar esse ano ainda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Essa semana vou dar minha contribuição na conta da irmã dele. Se cada um daqueles 1600 registrados na cooperativa derem 10 reais, o advogado tá praticamente pago. Espero que eles mostrem a solidariedade devida. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 certo q vao começar pelos clientes de maiores quantidades ou de investimento em seeds com ele. muita galera reclama, argumenta, todos com razão. mas a oportunidade é de se organizar. bora mobilizar o foco galera. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 22 minutes ago, nabuc said: Ajuda pressionando os meios de comunicação, GROWROOM FAÇA A PONTE COM ESSES MEIOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, precisamos pressionar o Teori pra ele liberar esse ano ainda! Voce quer dizer liberar o processo de descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal certo?! A RE 635659 Tipicidade , Posse de Drogas para Consumo Pessoal. http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Just now, Lugas-GrowerMan said: certo q vao começar pelos clientes de maiores quantidades ou de investimento em seeds com ele. muita galera reclama, argumenta, todos com razão. mas a oportunidade é de se organizar. bora mobilizar o foco galera. É exatamente isso que estamos tentando fazer. Conto com todos aqui do Growroom pra ajudar a tirar o Sérgio dessa e também acabar com essa falida guerra as drogas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 6 minutes ago, wet-coma-dreams said: Essa semana vou dar minha contribuição na conta da irmã dele. Se cada um daqueles 1600 registrados na cooperativa derem 10 reais, o advogado tá praticamente pago. Espero que eles mostrem a solidariedade devida. Se der põe no ar assim quem puder faz um depósito também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 5 minutes ago, Juniaum said: Se der põe no ar assim quem puder faz um depósito também! Essa conta tava rolando no Facebook e alguém colocou aqui também umas páginas atrás, confirmem o nome do titular na hora do depósito. Conta: Banco 104, Caixa Econômica Federal, Agência 0647 Operação 013 (poupança) Conta 695594-0 Em nome de Jacqueline Delvair da Costa 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Gente, pra quem não puder fazer depósito ou transferência e quiser ajudar por boleto ou cartão de crédito, tem também a Vakinha:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 2 minutes ago, eProg said: Gente, pra quem não puder fazer depósito ou transferência e quiser ajudar por boleto ou cartão de crédito, tem também a Vakinha:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce Conhecem o criador da Vakinha? pode confiar mesmo? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Secret Garden Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 vaquinha de BH ? nunca comprei sementes com ele, mas vou da uma moral de 10 r$ pq é o q posso, tendo em vista que sou um mero estudante desempregado... depositarei na conta da irmã dele essa semana.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 123spider Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Galera eu participei da cooperativa e posso dizer com certeza absoluta que NÃO TINHAM MAIS DE 100 PESSOAS QUE DAVAM DINHEIRO... A polícia mentiu no vídeo falando q era 1600 pessoas contribuindo, senão o cara estaria rico e não ia morar em uma casinha simples... Tem pessoa que ganhou sementes dele pra produzir óleo pra câncer e isso ninguém vê. Ele não queria ganhar dinheiro com isso, só queria ajudar a quem JA FUMA a plantar seu próprio fumo... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nerv Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Eu queria dar uma surra nesse cara da PF sério, não da pra acreditar que ele é besta e ainda acredita na guerra as drogas, isso ai é um marionete safado que faz tudo por dinheiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 27 minutes ago, wet-coma-dreams said: Conhecem o criador da Vakinha? pode confiar mesmo? É amigo pessoal da família, estamos todos em um grupo fechado no Whatsapp: amigos, ativistas e família. Podem confiar, é campanha oficial. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tetrachomes Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 força thcproce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rapozo Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Eu acompanhava o canal do THCproce e fiquei sabendo da prisão dele através do próprio canal, quando os policiais postaram o vídeo. Fui ao Google e pesquisei sobre a prisão do Sérgio e lá estava, no site da Globo.com. Eu já imaginava que isso fosse acontecer, inclusive comentei algo do tipo no canal. A verdade é que ele se expôs mesmo e fez um verdadeiro ativismo nos vídeos, com postagem de qualidade. Todo mundo sabe que ele não é traficante e a própria matéria jornalística afirma que os policiais disseram que não havia movimento típico de comércio de drogas. O que ele fez foi justamente lutar contra o tráfico, através do fornecimento de sementes e ensinando o pessoal a plantar sua própria maconha, sem recorrer ao tráfico. Foi corajoso em mostrar a cara e agora está sendo queimado pelos inquisidores. Essa é a verdade. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Salve rapaziada, alguém tem alguma noticia? fiz o deposito na conta, porém não foi muito, estou com alguns problemas financeiros, espero que o pouco sirva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts