Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu me cadastrei no site, mas não vou me livrar das minhas plantas! :love:

Tenho endereço fixo, trabalho registrado, minha ficha na polícia é limpa, tenho plantas apenas para consumo próprio, não tenho balança digital :casacaiu:

se quiserem aparecer em casa podem ir, o máximo q vai acontecer é o juiz mandar eu assistir palestras, pagar cestas básicas, fazer trabalho voluntário...

tô em paz ::335968164-hippy2:

• Like 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Triste, mas estamos no Brasil, você se expor dessa maneira vendendo sementes abertamente é algo que lhe transforma em um alvo, as vezes eu fico pensando até se ele não fez isso de proposito e já existe algum traçado de como ele ira se defender, tipo um mártir do ativismo sabe! Pois a exposição que ele tinha achei até que demorou pra ser preso! Se um dia eu for preso, serei preso de cabeça erguida e certo de minhas convicções, mais eu jamais facilitaria a policia poder me indentificar.

Eu particularmente jamais faria parte de qualquer tipo de rede virtual de troca dentro do Brasil! Sorte ao amigo de cultivo.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz vi isso, nao acredito, ele foi um dos pioneiros na parte de videos do youtube tutorial, só ajudava a sociedade, alem de combate o trafico ensinando pessoas ah plantar, esse pais tá uma merda mesma, jamais nos da comunidade maconheira vamo esquece thcproce, tamo esperando sua liberdade..

vejo que muitos grower tão sendo presos por mostrarem a cara e serem reprimidos, VAMO PROTESTA GALERA DE Alguma forma, nao aceito mais isso.

#LiberdadeTHC #LEGALIZA

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O agente no video e o outro agente com cara de brabao parecem duas bixas sem contar o delegado de onde tiraram aquilo ?

O agente falante deve ter dado umas 3 cafungadas não parava de falar.

Se foder esses policias do caraio. Pagam uma de careta e são mais drogados que nós, alias se drogam de graça roubando dos vapor e dos trafi.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No video a policia diz que vai atras do 1600 colaboradores, agora é hora de um ação juridica monstra, e um protesto maior ainda, não são apenas 1600 usuario, são todos maconheiro que lutam pelam causa todo dia, que pagam seus impostos, que tentam o fazer possivel pra nao financiar o trafico, basta ja, se preenderem mais temos que fazer uma represaria, não é possivel, pelo que vejo em todos comentarios da noticia ninguem mais concorda com isso, esses 3 policias que tao no video se acham acima da lei, mas nao sabe que tao colaborando pro trafico preendendo uma pessoa que tem seu proprio consumo e ajudava outras pessoas ah sai desse sistema do trafico, a luta continua galera, vamo inflama e nao deixar barato isso, basta.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu dia hoje foi abalado por essa notícia. Um senhor, não o conheço, mas quando o assunto é cannabis sativa, sabemos muito bem que o Brasil está dentre outras coisas muitíssimo atrasado em leis, comportamento, educação e sobretudo moral. O vídeo do policial, demonstra claramente o baixo nível educacional do agente que não possui postura corporal e um vocabulário empobrecido devido a falta de leitura e intelectualização o que é comum na cultura deste país. Venho manifestar a minha tristeza, mesmo sem conhecer o senhor acusado, mas como afirmei, quando o assunto é cannabis, o que se nota mesmo principalmente é a questão da falta do conhecimento e ausência de políticas públicas adequadas para lidar com um tema tão especial e que somente traz benefícios para a humanidade de uma maneira geral..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutes ago, Agente said:

O agente no video e o outro agente com cara de brabao parecem duas bixas sem contar o delegado de onde tiraram aquilo ?

Hauwhaueohaue.  Raxei aqui.

Pow que noticia triste. Lembro que quando comecei a cultivar o primeiro material de estudo que achei foram os videos dele, antes mesmo de conhecer o growroom. Ainda devo ter ali baixado no HD os seus videos "treina cultivo" aquilo me ajudou pra caralho!

Muito triste..

Policiais filhos da puta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que eu me lembre eu não me cadastrei e acho que foi por que era obrigatório rg cpf etc.Que vire o jogo a nosso favor e a favor do amigo que caiu.e qu estes puliça emcontrem um bando de verdade para fazer os coxa se borrar nas calças e aprenderem oque é um fora da lei. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que merda galera, mo bad aqui no moral, apesar de não acompanhar nem nada ele, é triste demais na moral mesmo....

“Eu só não ajudava menores de idade. De resto, mandei para o Brasil inteiro para pessoas que não queriam comprar e queriam cultivar"

Chupa policia desgraçad* !!!!!!! lei de merda, país de merda, acaba logo, vem logo meteoro !!!
 pq exterminaram os repteis e deixaram estes mamíferos delinquentes no poder ? !  bicho homem maldito, que o inferno seja grande para todos, desabafo aqui foda, podia ter era como comentar nesta matéria, pena que não tenho facebook, mais, iria mandar um grande texto pra esse merda de policial 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo é importante e necessário ao crescimento humano nesta vida!

A semente que brota frágil e vulnerável esta indo em direção ao sol de onde vem a sua força!

A luz traz conhecimento e conhecimento é poder!

A planta cresce e fica forte a cada dia!

As flores mostram o seu sinal...

As raízes ficam mais fortes a cada dia...

Juntos somos + Fortes!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

13 minutes ago, Andrerznd said:

De resto, mandei para o Brasil inteiro para pessoas que não queriam comprar e queriam cultivar"

Esquecendo a parte financeira ele merecia uma medalha.

Não é esse o cara que falou da plateia, na comissão que o Senador Cristovam  presidiu, que tinha CBD para quem precisasse?

A propósito, nem assisti o vídeo da prisão.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to mandando é altas perguntas pra esse policial ae, esperando ele responder, perguntei se a guerra as drogas ja acabou, se ainda ta rolando bala perdida, quem tem coragem de subir o morro e prender os patrões do trafico que sabem atirar melhor que muito policial, ele ate apagou uma mensagem minha, nem responderem estes merdas respondem 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 hours ago, sano said:

Na boa, quem caiu nessa conversa de cooperativa deu mole, com todo respeito. Como confiar em alguém que nem sabe quem é, que conheceu pela internet. Não conheço ele o suficiente para dizer sobre sua índole. Mas o modelo por ele construído tinha alguns pontos falhos, principalmente envolver dinheiro e por não ter um amparo jurídico consistente.

Espero que ele não fique preso, que saia na audiência de custódia e que possa ter mais força para lutar contra a proibição.

Sobre o video da PC, só posso dizer que foi lastimável!

mais vocês não vao ajudar ele? o cara é de boa índole isto é um absurdo!!!! pais de merda

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda que os caras são doutrinados de uma forma que eles juram que acabaram com um chefe do tráfico.

o negócio é lastimável, me pergunto se existe um policial inteligente de fato, um cara que pensa fora da caixinha do sistema e que busca acabar com a corrupção, porque passar em concursinho qualquer babaca que souber ler e decorar passa.

-

e pra galera que colocou cpf, rg ou endereço nessa cooperativa só digo uma coisa: deram mole.

o cara mostrou a placa do carro/moto em diversos vídeos, mostrou rosto, localidades que frequentava, visão da vizinhança... mesmo que fosse um negócio no completo anonimato, jamais usem o cpf, rg ou endereço de vcs pra qualquer coisa relacionada com cultivo de maconha, ainda mais vinculada com uma conta de youtube ou qualquer outro meio de comunicação.

eu uso ip falso até pra acessar o fórum, usei cpf falso a vida toda na net, sou noiado com essa parada mas durmo sossegado, o pior que li recentemente aqui no fórum ''que mal tem ter uma balança de precisão?'', nego n se liga que cultivar maconha dá cadeia igual pra traficante de morro, acho que n cai a ficha da galera, to pensando em fazer o ''manual do jardineiro ilegal'' pros novatos e distraídos.

lamento pro thcproce, de coração, mas deu muito mole, já avisei da placa da moto, das localidades, do caminho que ele passava e tudo mais, depois que mostrou o rosto eu nem falei mais nada porque imaginei que ia acabar nisso.

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, FelipeFlpFe disse:

mais vocês não vao ajudar ele? o cara é de boa índole isto é um absurdo!!!! pais de merda

Pra ajudarmos, alguem proximo a ele tem q nos procurar.

sos@gr

ja chegaram alguns emails com duvidas de pessoas cadastradas.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, MALUCO DA MONTANHA disse:

Ir preso pela internet é amadorismo, a rede é o ambiente que você ainda consegue se manter anônimo.

Linux + PROXY + VPN + SSL + BTC = invisibilidade.

É porque o cara não queria se esconder ele queria mostrar a cara e que todos soubessem o que ele estava fazendo e se fosse preso que o ajudasse só para legalizar.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

https://www.facebook.com/ricardo.ricobino O Lixo não foi nem homem pra segurar o veneno e mudou o endereço do face. POLICIAL ESCROTO! #Liberdadethcprocê ABSURDO isso que aconteceu!!, Colhi hj 1 Super Lemon haze q comprei com ele e todas as minhas outras e me livrei de tudo deixei os bud secando na casa do meu primo. Pior q comprei antes de ontem 6 sementes com ele e ele enviou dia 14/06 consta no rastreamento. to com o cu na mão num vo mentir!

• Like 2
Link para o comentário