Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
11 minutes ago, caxopinha said:

não existe sofrimento. a consciência é universal.

O que estou falando não é uma mera teoria e sim uma verdade. Não vamos viajar na maionese!

Sofrimento do preconceito, sofrimento da guerra, sofrimento de gente passando fome, sendo escravizada, o sofrimento daqueles que estão numa prisão lotada, sofrimento da mulher que apanha do marido alcoólatra. Sofrimento da criança que é abusada sexualmente pelo padrasto, sofrimento em trabalhar 10 horas por dia para ganhar um salário mínimo, sofrimento na destruição da natureza, dos animais e etc. O sofrimento é algo comum. Consciência é humana, mas nós a dividimos, por que um "bate punheta com a mão esquerda e o outro bate punheta com a mão direita". Basicamente por isso. Se eu bebo álcool sou X, se fumo maconha sou Y, se dou o cú sou W, se minha pela é rosa sou Q e etc. 

Enfim, vamos voltar ao tópico!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
5 minutes ago, Rapozo said:

O que estou falando não é uma mera teoria e sim uma verdade. Não vamos viajar na maionese!

Sofrimento do preconceito, sofrimento da guerra, sofrimento de gente passando fome, sendo escravizada, o sofrimento daqueles que estão numa prisão lotada, sofrimento da mulher que apanha do marido alcoólatra. Sofrimento da criança que é abusada sexualmente pelo padrasto, sofrimento em trabalhar 10 horas por dia para ganhar um salário mínimo, sofrimento na destruição da natureza, dos animais e etc. O sofrimento é algo comum. Consciência é humana (por isso universal, comum a todos nós), mas nós a dividimos, por que um "bate punheta com a mão esquerda e o outro bate punheta com a mão direita". Basicamente por isso. Se eu bebo álcool sou X, se fumo maconha sou Y, se dou o cú sou W, se minha pela é rosa sou Q e etc. 

Enfim, vamos voltar ao tópico!

o que existe são fatos, alegres ou tristes. o que vc chama "sofrimento" é apenas uma projeção pessoal sobre determinado fato (ego). o mundo é como é. sidartha gautama já ensinava isso a milênios. abraço!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cada dia entendo cada vez mais os brasileiros com ou sem condições que vão embora do Brasil, enquanto um ex-ministro culpado por roubo/desvio foi solto ontem o Sergio que ajuda muitos esta preso.

Um pais criados pra poucos aonde muitos pagam!!!

Meu desanimo só aumenta a cada dia com as leis e noticias desse pais.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutes ago, caxopinha said:

o que existe são fatos, alegres ou tristes. o que vc chama "sofrimento" é apenas uma projeção pessoal sobre determinado fato (ego). o mundo é como é. sidartha gautama já ensinava isso a milênios. abraço!

O fato de uma pessoa ser agredida todos os dias pela mãe, não é sofrimento? O fato de crianças dormirem na rua, sem proteção e segurança, não é sofrimento? O fato de matarmos uns aos outros não é sofrimento? O fato de desrespeitar o outro pela sua cor, não é sofrimento? "O mundo é como é". O que isso quer dizer? O mundo é esse poço de miséria e por isso devemos aceitar? Por que o sofrimento seria uma projeção pessoal? Você não acho injusto uma pessoa estar presa por distribuir sementes justamente para pessoas que não queriam comprar do tráfico? Isso não trás sofrimento? Você não acha que o Sérgio vai sofrer na cadeira, muitas vezes servindo como mulher para outras pessoas, por um crime que ele nem cometeu? Vai lá com a "projeção pessoal", encarar esse fato e ter o cu rasgado na cadeia e depois vem me dizer se você não sofreu e que tudo era sua imaginação, uma mera projeção pessoal.

NÃO REPITAM O QUE OS OUTROS DIZEM, JESUS, BUDHA OU TONINHO DO DIABO. PENSEM POR SI MESMOS!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, Rapozo said:

O fato de uma pessoa ser agredida todos os dias pela mãe, não é sofrimento? O fato de crianças dormirem na rua, sem proteção e segurança, não é sofrimento? O fato de matarmos uns aos outros não é sofrimento? O fato de desrespeitar o outro pela sua cor, não é sofrimento? "O mundo é como é". O que isso quer dizer? O mundo é esse poço de miséria e por isso devemos aceitar? O por que o sofrimento seria uma projeção pessoal? Você não acho injusto uma pessoa estar presa por distribuir sementes justamente para pessoas que não queriam comprar do tráfico? Isso não trás sofrimento?

NÃO REPITAM O QUE OS OUTROS DIZEM, JESUS, BUDHA OU TONINHO DO DIABO. PENSEM POR SI MESMOS!

"O mundo é esse poço de miséria e por isso devemos aceitar?" SIM! (adianta negar?)

"Você não acho injusto uma pessoa estar presa por distribuir sementes justamente para pessoas que não queriam comprar do tráfico?É óbvio que é injusto.

O Thcprocê é adulto, sabia exatamente o que tava fazendo, bem como sabia que é ilegal e as possíveis consequências. Fatos são fatos. Essa é minha última resposta pra você. Cada um em seu nível evolutivo espiritual, é preciso aceitar as diferenças e não forçar uma concordância falsa. Um dia, quiçá, todos seremos um.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutes ago, caxopinha said:

"O mundo é esse poço de miséria e por isso devemos aceitar?" SIM! (adianta negar?)

"Você não acho injusto uma pessoa estar presa por distribuir sementes justamente para pessoas que não queriam comprar do tráfico?É óbvio que é injusto.

O Thcprocê é adulto, sabia exatamente o que tava fazendo, bem como sabia que é ilegal e as possíveis consequências. Fatos são fatos. Essa é minha última resposta pra você. Cada um em seu nível evolutivo espiritual, é preciso aceitar as diferenças e não forçar uma concordância falsa. Um dia, quiçá, todos seremos um.

Grande evolução pessoal a sua. INJUSTIÇA acontecendo, o cara sendo preso preventivamente, sendo que ele é primário e de bons antecedentes e sua resposta é que o THCProcê é adulto e sabia que estava fazendo? Enquanto isso o filho do Lula multimilionário, Cunha com contas milionárias na Suíça, helicóptero dos irmão Perrella com meio quilo de cocaína e não dá nada, e é o THC que sabia que estava fazendo?!. Na boa, eu me revolto com a IGNORANCIA da humanidade. E a ignorância faz parte dos ensinamentos do Buddha, já que você o citou. "Um dia, quiçá, todos seremos um" Não se pensarmos assim...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Venom420 said:

Oi amigo,  tem como vc postar um print do post da high times? Não tenho Facebook.

E ae brother? Cara, a High Times postou um link pra essa postagem do blog da Seedsman:

http://blog.seedsman.com/brazilian-man-arrested-despite-providing-alternative-to-cannabis-black-market/ 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que quando o @caxopinha diz que - o mundo é o que é - porque o mundo desde que se tem registros é assim e não mudou

Eu to começando a aceitar isso este ano também. Sempre quis ser o cara que tenta mudar o mundo, que me indigno com certas situações e sempre vou me indignar. Mas é em vão. O importante é você fazer a sua parte e foda-se o resto. Eu depois de uma certa idade me tornei o cara politicamente correto com ações do dia a dia. Não ando no acostamento, não furo filas, não passo a perna em ninguém. Acredito que com o tempo adquirimos maturidade. 

O problema é que o ser humano é um ser indecifrável, que vive da ganância por natureza. Por isso vai sempre roubar, passar por cima de quem tiver que passar, se for necessário vai matar ou mandar matar.

É utopia achar que um dia alcançaremos a paz e igualdade mundial, que iremos viver em harmonia. 

Desde que se tem notícias, se há registros de guerras por religião, por povos, por terras. 

Claro que é injustiça e tal, mas vai continuar sendo assim pra sempre.

Voltando ao tópico. #liberdadeTHC

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brasil como sempre super arcaico.
vamos fazer nossa parte, vamos sair do ARMÁRIO vamos tentar abrir a mente das pessoas, é difícil? Sim, realmente.
Mas nada e impossivel. Nossa luta não será em vão.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 hours ago, caxopinha said:

Não é o lugar para isso, mas como budista senti necessidade de esclarecer este ponto. O budismo se baseia nas 4 nobres verdades sendo a primeira a Verdade do Sofrimento, segundo a qual o sofrimento é universal e inevitável, só podendo ser superado.

Já que vc se interessa leia mais em: http://www.templozulai.org.br/as-quatro-nobres-verdades1376830707.html

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A empolgação acabou, acho que ninguém vai fazer mais nada. Vou ver se faço alguma coisa nesse fim de semana, mas mesmo que eu divulgue pra todo lado, o governo ladrão não vai dar a mínima.

Seria legal se levassem pra frente a idéia de fazermos uma marcha nacional, mas como o assunto está morrendo, logo logo o Sérgio vai virar mais uma história triste da erva. Não temos muito mais o que fazer agora, também, só esperar.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
53 minutes ago, Pontafina said:

A empolgação acabou, acho que ninguém vai fazer mais nada. Vou ver se faço alguma coisa nesse fim de semana, mas mesmo que eu divulgue pra todo lado, o governo ladrão não vai dar a mínima.

Seria legal se levassem pra frente a idéia de fazermos uma marcha nacional, mas como o assunto está morrendo, logo logo o Sérgio vai virar mais uma história triste da erva. Não temos muito mais o que fazer agora, também, só esperar.

Cara, tem mais de 50 envolvidas diretamente na disseminação do caso do Sérgio nas mídias sociais e tradicionais. Tem gente tentando organizar manifestação, tem gente elaborando música... tem muita coisa acontecendo. 

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Venom420 disse:

Aconteceu isso?

Sim. 

Ela ja estava chapada, alias a reportagem toda elas estava chapada. 

Agora o que interressa, mostraram a maconha como algo bom, religioso e medicinal. 

Plantações, a grande maioria chapado e muita paz, bem midiático mas uma imagem boa da maconha em sociedade. 

• Like 5
Link para o comentário