Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

#LiberdadeTHCproce   Alguma novidade? A galera que participava da cooperativa alguem recebeu visita da Civil, alguem de Brasilia? Recebi as seeds do Thc ontem, nao sei se ponho ou nao p germinar. Foi enviada no dia 14, 2 dias antes dele ser preso, bateu aquela puta alegria de receber as seeds depois de tanta espera, vcs sabem como é o sentimento, mas logo depois pareceu que tinha um calo entalado na minha garganta, o cara ta lá preso, na merda, por que? por que me ajudou, ajudou a tantos outros, Pais de merda! Policiais de merda! Foi mal so um desabafo! X /

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
10 horas atrás, trutahc disse:

#LiberdadeTHCproce   Alguma novidade? A galera que participava da cooperativa alguem recebeu visita da Civil, alguem de Brasilia? Recebi as seeds do Thc ontem, nao sei se ponho ou nao p germinar. Foi enviada no dia 14, 2 dias antes dele ser preso, bateu aquela puta alegria de receber as seeds depois de tanta espera, vcs sabem como é o sentimento, mas logo depois pareceu que tinha um calo entalado na minha garganta, o cara ta lá preso, na merda, por que? por que me ajudou, ajudou a tantos outros, Pais de merda! Policiais de merda! Foi mal so um desabafo! X /

Não conheço Sérgio mas tenho certeza  que a depender dele mandaria jogar na terra! Só tem que se ligar no lance do endereço... É uma nóia difícil de esquecer, mas no final das contas acho que os porcos não vão bater na casa de ninguém sem prova concreta de cultivo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde meus irmãos!!! Estive ausente por um problema familiar mas não deixei de divulgar ou comentar #LiberdadeTHCProce nos momentos oportunos!!!

É, infelizmente o Sergio, esse senhor que apenas queria o bem do proximo, continua preso... Assim como qualquer pai se preocupa com o filho, e mais, se preocupa com o SEU, MEU, DELE, DO OUTRO, se preocupa com o filho de todo mundo que precisa ir na boca, se envolver com quem realmente quer o mal, pra comprar nossa Santa Kaya

Nossa amada Ganja que agora esta sendo Comercializada (foto) com informaçoes do "fornecedor".. E ai, alguem foi la bater na porta? N foi né! 

Agora na casa do THC e de tantos outros jardineiros, esses hipocritas que enchem a cara depois do expediente e dessem a porrada na esposa vão! 

Fica a revolta e a continuação da luta! 

image.png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/07/2016 at 01:58, trutahc disse:

Também recebi irmão. 3 Sweet Lemon, 2 Magnum CHeese e 1 Mistério já germinei todas. não sou de brasilia vai da em nada. #LiberdadeThcproce!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, Buga do Mato disse:

Também recebi irmão. 3 Sweet Lemon, 2 Magnum CHeese e 1 Mistério já germinei todas. não sou de brasilia vai da em nada. #LiberdadeThcproce!

Boto fé mano, infelizmente to longe de casa no momento, quando voltar vou por pra germinar tambem!!

Alguem tem alguma novidade sobre o Thc?

#LiberdadeThcproce!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Asinha disse:

E aí Galera!

Vocês viram a entrevista do Boechat aqui pro GR?

Olhem aí!

http://growroom.net/2016/07/05/ricardo-boechat-entrevista-gr/

Acabei de ler. Demais, o cara é um jornalista mas tem a opinião de um humano normal (rsrs) como nós.

Parabéns ao Boechat, sem papas na língua, respostas diretas, não fugiu de nenhum assunto. O cara merece respeito.

• Like 7
Link para o comentário