Usuário Growroom trutahc Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 #LiberdadeTHCproce Alguma novidade? A galera que participava da cooperativa alguem recebeu visita da Civil, alguem de Brasilia? Recebi as seeds do Thc ontem, nao sei se ponho ou nao p germinar. Foi enviada no dia 14, 2 dias antes dele ser preso, bateu aquela puta alegria de receber as seeds depois de tanta espera, vcs sabem como é o sentimento, mas logo depois pareceu que tinha um calo entalado na minha garganta, o cara ta lá preso, na merda, por que? por que me ajudou, ajudou a tantos outros, Pais de merda! Policiais de merda! Foi mal so um desabafo! X / 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 Foda. Continua na luta cara. Acho que é o melhor a ser feito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homem do campo Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 Em 28/06/2016 at 09:06, Seedinho disse: Glória Maria representando ontem! Curti o momento. V de Vingança me inspira. A Dublagem é tosca, mas a mensagem é o que importa... "libera o THC!" 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Budweiser Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 10 horas atrás, trutahc disse: #LiberdadeTHCproce Alguma novidade? A galera que participava da cooperativa alguem recebeu visita da Civil, alguem de Brasilia? Recebi as seeds do Thc ontem, nao sei se ponho ou nao p germinar. Foi enviada no dia 14, 2 dias antes dele ser preso, bateu aquela puta alegria de receber as seeds depois de tanta espera, vcs sabem como é o sentimento, mas logo depois pareceu que tinha um calo entalado na minha garganta, o cara ta lá preso, na merda, por que? por que me ajudou, ajudou a tantos outros, Pais de merda! Policiais de merda! Foi mal so um desabafo! X / Não conheço Sérgio mas tenho certeza que a depender dele mandaria jogar na terra! Só tem que se ligar no lance do endereço... É uma nóia difícil de esquecer, mas no final das contas acho que os porcos não vão bater na casa de ninguém sem prova concreta de cultivo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morenno Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 Boa tarde meus irmãos!!! Estive ausente por um problema familiar mas não deixei de divulgar ou comentar #LiberdadeTHCProce nos momentos oportunos!!! É, infelizmente o Sergio, esse senhor que apenas queria o bem do proximo, continua preso... Assim como qualquer pai se preocupa com o filho, e mais, se preocupa com o SEU, MEU, DELE, DO OUTRO, se preocupa com o filho de todo mundo que precisa ir na boca, se envolver com quem realmente quer o mal, pra comprar nossa Santa Kaya Nossa amada Ganja que agora esta sendo Comercializada (foto) com informaçoes do "fornecedor".. E ai, alguem foi la bater na porta? N foi né! Agora na casa do THC e de tantos outros jardineiros, esses hipocritas que enchem a cara depois do expediente e dessem a porrada na esposa vão! Fica a revolta e a continuação da luta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VeniVidiVerdi Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 Eu não duvido + de nada. Comprei um que veio sem a identificação do fabricante, vou procurar o procon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeTHC Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 Em qual programa passou essa da Glória Maria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenhope Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 28 minutos atrás, BeTHC disse: Em qual programa passou essa da Glória Maria? Globo Reporter irmão..... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caxopinha Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 8 minutos atrás, greenhope disse: Globo Reporter irmão..... uma baita tragada dessa e me vem dizer "que não está acostumada"... nem tossiu. aham, conta outra 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom medicinal133 Postado July 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2016 Excelente matéria do Globo Repórter. Estamos no caminho. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenhope Postado July 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2016 Mais uma que saiu do armário, Cléo Pires em entrevista para seu novo canal fala sobre sexo com um cigarro suspeito na mão. #legalizaBrasil 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannabinoideMG Postado July 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2016 O mais engraçado foi a Gloria Maria fazendo maior charme, "não pude recusar para não desrespeitar o ritual" Gosta muito!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado July 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2016 o habeas corpus vai ser apresentado hoje? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kran Postado July 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2016 nada ainda rapaziada? cada dia é mais forte essa ansiedade por boas noticias 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado July 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2016 Quem estiver mais próximo poderia dar alguma notícia, por favor. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 Em 02/07/2016 at 01:58, trutahc disse: #LiberdadeTHCproce Alguma novidade? A galera que participava da cooperativa alguem recebeu visita da Civil, alguem de Brasilia? Recebi as seeds do Thc ontem, nao sei se ponho ou nao p germinar. Foi enviada no dia 14, 2 dias antes dele ser preso, bateu aquela puta alegria de receber as seeds depois de tanta espera, vcs sabem como é o sentimento, mas logo depois pareceu que tinha um calo entalado na minha garganta, o cara ta lá preso, na merda, por que? por que me ajudou, ajudou a tantos outros, Pais de merda! Policiais de merda! Foi mal so um desabafo! X / Também recebi irmão. 3 Sweet Lemon, 2 Magnum CHeese e 1 Mistério já germinei todas. não sou de brasilia vai da em nada. #LiberdadeThcproce! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trutahc Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 52 minutos atrás, Buga do Mato disse: Também recebi irmão. 3 Sweet Lemon, 2 Magnum CHeese e 1 Mistério já germinei todas. não sou de brasilia vai da em nada. #LiberdadeThcproce! Boto fé mano, infelizmente to longe de casa no momento, quando voltar vou por pra germinar tambem!! Alguem tem alguma novidade sobre o Thc? #LiberdadeThcproce! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 A falta de informação só aumenta a expectativa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Asinha Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 E aí Galera! Vocês viram a entrevista do Boechat aqui pro GR? Olhem aí! http://growroom.net/2016/07/05/ricardo-boechat-entrevista-gr/ 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 1 hora atrás, Asinha disse: E aí Galera! Vocês viram a entrevista do Boechat aqui pro GR? Olhem aí! http://growroom.net/2016/07/05/ricardo-boechat-entrevista-gr/ Acabei de ler. Demais, o cara é um jornalista mas tem a opinião de um humano normal (rsrs) como nós. Parabéns ao Boechat, sem papas na língua, respostas diretas, não fugiu de nenhum assunto. O cara merece respeito. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ReiDoCanhamoMedicinal Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 Boechat é da minha família eehehe! Marido da minha prima! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amigosdogrow Postado July 5, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 o grande inimigo da sociedade eh o estado. LUTE! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruxão Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 #LiberdadeThcporcê!!! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FelipeFlpFe Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 Cadê noticias do THC? Parece que já esfrio em 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Asinha Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 44 minutos atrás, amigosdogrow disse: o grande inimigo da sociedade eh o estado. LUTE! É o nosso maior problema! Autogestao vive! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts