Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que não é certo julgar o Thcproce nesse momento, nem as pessoas que compraram sementes na cooperativa.
A intenção de todos era boa, isso eu tenho ctza. Fugir do tráfico e ter uma erva de qualidade, essa é a ideia. Se foi inocência ou ingenuidade do Thc se expor tanto na internet, isso não vem ao caso. o que importa é que ele deu a cara a tapa pela causa, pelo ativismo.

Agora, sobre o vídeo dos policiais... só deixa claro o quão retrógrado e ultrapassado é o pensamento aqui no Brasil. E infelizmente não são só os policiais que pensam dessa maneira, é um senso comum presente na maioria da população. Como nós somos atrasados, cara. isso me entristece. O mundo todo discutindo, abrindo o debate sobre as drogas, estimulando as pesquisas e aqui no Brasil essa mesma ladainha de sempre. 

"As drogas vão destruir nossas famílias" "A maconha é a porta de entrada" "Os nossos jovens não podem conviver com as drogas" Ahhh tenha a santa paciência, isso aí foi o discurso do Nixon, quando declarou guerra as drogas na década de 70. Passaram quase 50 anos e continuamos reproduzindo o mesmo senso comum, enquanto o proprio EUA já legalizou para uso medicinal e ate recreativo em alguns estados. o Brasil é um país parado no tempo, estagnado. Isso é triste, mano!!

• Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
6 hours ago, sens said:

O Thprocê é um cara humilde, claramente não estão lidando com nenhum tipo de bandido, seus lixos!!

Como sempre em todo lugar. Para pegar maconheiro ou um coitado que não representa nenhum perigo são fodão. Mas para pegar um bandido de verdade perigoso são mocinhas!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, CannabinoideMG said:

Acho que não é certo julgar o Thcproce nesse momento, nem as pessoas que compraram sementes na cooperativa.
A intenção de todos era boa, isso eu tenho ctza. Fugir do tráfico e ter uma erva de qualidade, essa é a ideia. Se foi inocência ou ingenuidade do Thc se expor tanto na internet, isso não vem ao caso. o que importa é que ele deu a cara a tapa pela causa, pelo ativismo.

Agora, sobre o vídeo dos policiais... só deixa claro o quão retrógrado e ultrapassado é o pensamento aqui no Brasil. E infelizmente não são só os policiais que pensam dessa maneira, é um senso comum presente na maioria da população. Como nós somos atrasados, cara. isso me entristece. O mundo todo discutindo, abrindo o debate sobre as drogas, estimulando as pesquisas e aqui no Brasil essa mesma ladainha de sempre. 

"As drogas vão destruir nossas famílias" "A maconha é a porta de entrada" "Os nossos jovens não podem conviver com as drogas" Ahhh tenha a santa paciência, isso aí foi o discurso do Nixon, quando declarou guerra as drogas na década de 70. Passaram quase 50 anos e continuamos reproduzindo o mesmo senso comum, enquanto o proprio EUA já legalizou para uso medicinal e ate recreativo em alguns estados. o Brasil é um país parado no tempo, estagnado. Isso é triste, mano!!

Quer ver algo interessante? Esse é o policial do vídeo

fdp.png

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutes ago, eProg said:

De uma cervejinha ele gosta, hipócrita. Espero que ele tenha um pingo de inteligência para refletir sobre o tipo de pessoa que tá colocando na cadeia e qual a consequência disso, que ele beneficia o traficante ao perseguir cultivador.

12277463_187008541645265_1110975935_n.jp

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutes ago, eProg said:

Esse que é o problema, meu velho. Nada disso tem sentido. Os policiais, por conhecerem as leis, sabem que é uma idiotice essas prisões. O problema é o discurso reproduzido por eles, que induz o "cidadão de bem" a assimilar o que eles dizem, só por se tratar de uma "autoridade".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada fora do contexto, a sociedade reveste de poder determinados agentes que usam desta posição para obter status, seja ele social, político, financeiro...

Esse policial nada mais é do que o retrato do sistema da sociedade brasileira, uma sociedade corrupta, hipócrita, e retrógrada que privilegia benefícios em detrimento de pessoas.

Ele deve fazer parte da família tradicional brasileira, a qual até mencionou no vídeo, um grande cidadão de bem.

Que contribuição para sociedade ele prestou!

E eu, nós ainda pagamos esse merda!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, wet-coma-dreams said:

Pra quem não presenciou, vejam a descrição do vídeo que colocaram ontem no vídeo por um breve momento, antes de tirarem do ar de vez. Só para terem ideia do nível de profissionalismo:

eTGLC9y.png

A imagem não está carregando aqui :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra galera nao pd amarelar agora tem gente falando que o cara vacilou e dando as costas para ele!! como assim!! o cara e ativista ta lutando por nossa causa e decidiu botar a cara tapa nois temos q reunir esse material dos porcos ai e mostrar para a sociedade nossa causa ao inves de deixar o cara tomando dura sozinho num canto 

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja vi comentários de pessoas reclamando que pagaram a mensalidade e não vão receber seeds, toma no c****, vira as costas agora e fácil, na hora do cara ajudar ficava feliz, ate cobrava rapidez na ajuda.
Nesse momento que o cara vai precisar de qualquer auxilio possível, seja grana, seja protestos, cigarro pra negociar na cadeia, tem maluco querendo entrar com recurso no pagseguro, muitos brasileiros merecem essas leis, parabéns a todos vocês.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas notícias que saíram há 10 minutos:

"Galera. As coisas estão encaminhando. Sergio já tem advogado.
Amanha terá á 1° audiência dele.
Podendo sair amanha mesmo.

Pedimos que divulguem e tragam os cooperados para este perfil. Aki vcs terão notícias dele.

Logo vamos organizar as ajudas para custeio de advogados.

A causa e nobre. Contamos com todos vocês."

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutes ago, eProg said:

Pedimos que divulguem e tragam os cooperados para este perfil. Aki vcs terão notícias dele.

Que bom, espero que corra tudo bem e que ele saia o quanto antes, até lá nos mantenha informados pois só estou esperando a maneira que vai ser determinada a ajuda, se é que vai ser preciso para eu dar minha contribuição, somos muitos, e um pouco de cada um livra o irmão desse martírio. Penso que esse caso não deva ser mais um, até quando vamos ver Grower sendo presos e nada muda? Temos que repercutir isso. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou sem palavras... Acho que minha indignação é tanta quanto a de vocês. Nem vou falar de lei, hipocrisia ou da instituição falida que é a polícia brasileira, pois eu acredito que todo mundo aqui é desconstruído o suficiente para saber discernir o discurso ridiculamente retrógrado desse ser, que acha que cumprir a lei é declarar "guerra às drogas" independente das circunstâncias. A tal "guerra às drogas" é algo há muito já perdido. A derrota da população veio junto com o conceito.

Por fim, deixo todo meu apoio ao THCproce. Vou acompanhar as novidades e me disponho a comprar essa briga, seja ajudando na vaquinha, no protesto... Estou farta de saber que muitos inocentes já morreram e/ou foram presos por conta desse pensamento inquisidor com relação a maconha e não poder fazer nada por isso.

A luta é diária, amigos.
Vamos plantar E lutar!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutes ago, eProg said:

@eProg no DF o fórum funciona no sábado?

• Like 1
Link para o comentário