Usuário Growroom Seedinho Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Aqui o cultivo é caseiro. Terceira semana de flora Cabeça de Preto MSB. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kryptos threat Postado June 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2016 Hahahaha que daora! Genial a foto! Ta bonito seu pinheirinho! Parabéns!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alsbr2016 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Estou com uma dessa tentando germinar, já deixei na água mas não abriu coloquei no papel toalha, você teve 100% de germinação com o MSB ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado June 27, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 8 horas atrás, Alsbr2016 disse: Estou com uma dessa tentando germinar, já deixei na água mas não abriu coloquei no papel toalha, você teve 100% de germinação com o MSB ? Salve brother, so tentei germinar duas seeds até agora, uma eu acho q deixei num lugar quente demais e nao foi, essa afundou no copo em 1 hora e foi pro papel e no outro dia já tava com a radícula pra fora. Tem uma galera usando agua oxigenada na água e diz q a germinação é 100%. Procura no cultivo do Madeira Verde. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alsbr2016 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Opa beleza a minha não chegou afundar mesmo após 24hrs aí passei pro papel mais até agora nada também, será que já era ou se pá volta pro copo vê se afunda e hidrata ? Fico meio assim do lance da água oxigenada pois sou iniciante e estou com receio de queimar a semente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Indica.Sativa Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Pena que ainda não estou podendo plantar, logo menos vou comprar madeirites e alguns coolers e lampadas e tentar fazer um grow rsrs. vou pedir ajuda ao pessoal do forum, _\|/_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado June 27, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 1 hora atrás, Alsbr2016 disse: Opa beleza a minha não chegou afundar mesmo após 24hrs aí passei pro papel mais até agora nada também, será que já era ou se pá volta pro copo vê se afunda e hidrata ? Fico meio assim do lance da água oxigenada pois sou iniciante e estou com receio de queimar a semente. Brother, algumas levam até 48, 72 hs pra afundar, segundo relatos, asinhas sempre afundaram logo. Alem de por no papel toalha, ele tem q estar umido e dentro de um pote brulhado em um pano preto de preferência pra nao receber nenhuma luz e num lugar quente, tipo uns 28° (atras da geladeira, em cima do modem, etc) . Ta fazendo isso? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alsbr2016 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 To sim, já estou com algumas de prensado a mais velha com 15 dias e outras 4 com 1 semana, mas com semente boa sem ser de prensado é a primeira tentativa com essa cabeça e preto do MSB aí acho q é por isso a ansiedade kkk mas está no prazo ainda para germinar e caso ela não germine assim no copo ou no papel toalha vou usar o método que você falo da água oxigenada aí uma delas tem que da certo. Kkk abraçao bom cultivo !! Vou anexar uma foto aqui da minha mais velha logo após o transplante ontem, por isso está um pouco murcha dei uma leve danificada na raiz dela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alsbr2016 Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 23 horas atrás, Seedinho disse: Brother, algumas levam até 48, 72 hs pra afundar, segundo relatos, asinhas sempre afundaram logo. Alem de por no papel toalha, ele tem q estar umido e dentro de um pote brulhado em um pano preto de preferência pra nao receber nenhuma luz e num lugar quente, tipo uns 28° (atras da geladeira, em cima do modem, etc) . Ta fazendo isso? Ae mano germino, vleo era ansiedade mesmo um dia na água e outro no papel toalha germino nem preciso de água oxigenada. Mas vleo pela dica ctz que irei utilizar. Logo mais vou lançar mais seeds do MSB aqui chegou rápido germino ok agora vamos ver o cultivo mas creio que dá parte da seeds está tudo ok é de boa procedência. Boa sorte aí na flora abss. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado June 28, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 As seeds dos caras são de genética forte, @Alsbr2016 A minha passou uns perrengues na minha mão e mesmo assim ta lindona... bom cultivo aê!!!!! Paz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guireva Postado January 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2017 Salve salve galera sou novato aqui no fórum. Mas já estudei muito e comecei meu cultivo em um pc grow... Cabeça de preto 15 dias. Germinei direto no papel toalha local escuro e fresco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guireva Postado January 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2017 Salve salve galera sou novato aqui no fórum. Mas já estudei muito e comecei meu cultivo em um pc grow... Cabeça de preto 15 dias. Germinei direto no papel toalha local escuro e fresco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon moraes de Postado January 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2018 Maluco beleza sbb 2semanas de flora tmj rapaziada abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts