Ir para conteúdo

Tá em casa - Cabeça de Preto


Seedinho

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, Alsbr2016 disse:

Estou com uma dessa tentando germinar, já deixei na água mas não abriu coloquei no papel toalha, você teve 100% de germinação com o MSB ? 

Salve brother, so tentei germinar duas seeds até  agora, uma eu acho q deixei num lugar quente demais e nao foi, essa afundou no copo em 1 hora e foi pro papel e no outro dia já tava com a radícula pra fora. Tem uma galera usando agua oxigenada na água e diz q a germinação é 100%. Procura no cultivo do Madeira Verde.

:thumb:

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa beleza a minha não chegou afundar mesmo após 24hrs aí passei pro papel mais até agora nada também, será que já era ou se pá volta pro copo vê se afunda e hidrata ? Fico meio assim do lance da água oxigenada pois sou iniciante e estou com receio de queimar a semente. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Alsbr2016 disse:

Opa beleza a minha não chegou afundar mesmo após 24hrs aí passei pro papel mais até agora nada também, será que já era ou se pá volta pro copo vê se afunda e hidrata ? Fico meio assim do lance da água oxigenada pois sou iniciante e estou com receio de queimar a semente. 

Brother, algumas levam até 48, 72 hs pra afundar, segundo relatos, asinhas sempre afundaram logo. Alem de por no papel toalha, ele tem q estar umido e dentro de um pote brulhado em um pano preto de preferência pra nao receber nenhuma luz e num lugar quente, tipo uns 28° (atras da geladeira, em cima do modem, etc) . Ta fazendo isso?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To sim, já estou com algumas de prensado a mais velha com 15 dias e outras 4 com 1 semana, mas com semente boa sem ser de prensado é a primeira tentativa com essa cabeça e preto do MSB aí acho q é por isso a ansiedade kkk mas está no prazo ainda para germinar e caso ela não germine assim no copo ou no papel toalha vou usar o método que você falo da água oxigenada aí uma delas tem que da certo. Kkk abraçao bom cultivo !!  Vou anexar uma foto aqui da minha mais velha logo após o transplante ontem, por isso está um pouco murcha dei uma leve danificada na raiz dela. 

IMG_20160626_142717058.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
23 horas atrás, Seedinho disse:

Brother, algumas levam até 48, 72 hs pra afundar, segundo relatos, asinhas sempre afundaram logo. Alem de por no papel toalha, ele tem q estar umido e dentro de um pote brulhado em um pano preto de preferência pra nao receber nenhuma luz e num lugar quente, tipo uns 28° (atras da geladeira, em cima do modem, etc) . Ta fazendo isso?

Ae mano germino, vleo era ansiedade mesmo um dia na água e outro no papel toalha germino nem preciso de água oxigenada. Mas vleo pela dica ctz que irei utilizar. Logo mais vou lançar mais seeds do MSB aqui chegou rápido germino ok agora vamos ver o cultivo mas creio que dá parte da seeds está tudo ok é de boa procedência. Boa sorte aí na flora abss. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...