Ir para conteúdo

Copa Cannabis Uruguay 2016

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 29/06/2016 at 07:02, GatoHaxixado disse:

Faaaaala, rapazeada! Firmeza?

Tô partindo pra Montevidéu em 14 de Julho! Passagens compradas e hostel reservado!

Alguém mais com partida certa pra Copa? Bora formar o Team Growroom?

Dêem um salve!

Abraço marofado,

HashCat

Salvee mano !

Estou planejando uma viagem para Montevidéu , mas para ano que vem ! você esta indo por conta própria ou com alguma empresa de turismo ? ainda estou na busca de infos

abrsss ate breve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, djcannabis disse:

Salvee mano !

Estou planejando uma viagem para Montevidéu , mas para ano que vem ! você esta indo por conta própria ou com alguma empresa de turismo ? ainda estou na busca de infos

abrsss ate breve !

Irmão, é minha primeira vez em Montevidéu.

Comprei a passagem pela Decolar.com. Se fosse na sexta e voltasse na segunda, dava quase R$2.000,00. Consegui uma saindo dia 14, quinta e voltando 19, terça por R$634,00 já com taxa.

Acomodação fechei pela Booking.com. Trabalho com hotelaria e, IMO, é o melhor site pra se escolher hoteis/albergues, meios de hospedagem. Fechei um hostel por R$155,00 os 5 dias. Mamão com açucar.

Agora é segurar a ansiedade e torar o pau!

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, GatoHaxixado disse:

Irmão, é minha primeira vez em Montevidéu.

Comprei a passagem pela Decolar.com. Se fosse na sexta e voltasse na segunda, dava quase R$2.000,00. Consegui uma saindo dia 14, quinta e voltando 19, terça por R$634,00 já com taxa.

Acomodação fechei pela Booking.com. Trabalho com hotelaria e, IMO, é o melhor site pra se escolher hoteis/albergues, meios de hospedagem. Fechei um hostel por R$155,00 os 5 dias. Mamão com açucar.

Agora é segurar a ansiedade e torar o pau!

Nooossaa manoo , me passa mais informações pelo pv .. me enteressei ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caracas gatohash vc vai fazer um big role vários dias ida\volta e hospedagem e por menos de 1000 contos... mandou muito bem...

Se não tivesse com uns b.o por aqui pra resolver até pensaria em me jogar nessa ida para a cannabis cup...me animei muito com os valores

Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, RAS Astawala disse:

Caracas gatohash vc vai fazer um big role vários dias ida\volta e hospedagem e por menos de 1000 contos... mandou muito bem...

Se não tivesse com uns b.o por aqui pra resolver até pensaria em me jogar nessa ida para a cannabis cup...me animei muito com os valores

Ohhh meu mano, como vc tá?

Me lembro de acompanhar tuas investidas e guerrilhas em meados de 2010... Desde então desapareci... Mas tô voltando aos poucos!

Se viu, meu brother? Menos de 1000 reais dá pra fazer um rolê astral pro Uruguai... só caír pra dentro e deixar a marofa levar... Vamo que vamo!

Abraço

19 horas atrás, trutahc disse:

Mano, ta bem curta a grana aqui, mas to entusiasmado p ir nessa copa, qualquer coisa passo um feedback, e nos!!!!

Ahahah, eu também não tô com dinheiro sobrando, mas a vida é agora. Posso morrer amanhã...então, foda-se o dinheiro. Amanhã, se eu tiver vivo, trabalho e pago essa porra. Ahahahaha

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/07/2016 at 22:06, GatoHaxixado disse:

Ohhh meu mano, como vc tá?

Me lembro de acompanhar tuas investidas e guerrilhas em meados de 2010... Desde então desapareci... Mas tô voltando aos poucos!

Se viu, meu brother? Menos de 1000 reais dá pra fazer um rolê astral pro Uruguai... só caír pra dentro e deixar a marofa levar... Vamo que vamo!

Abraço

Ahahah, eu também não tô com dinheiro sobrando, mas a vida é agora. Posso morrer amanhã...então, foda-se o dinheiro. Amanhã, se eu tiver vivo, trabalho e pago essa porra. Ahahahaha

Salve gato, legal man q vc lembrou de mim veio... dessa guerrilha tmb estava me recordando dela dias desses na tópico do rafaskank...nossa tive boas lembranças.... tmb estive afastado e estou voltando agora... eu estou me atualizando para andar sobre a água... quero que seja hidro não sei qual ainda mais vai sair...e projetando o novo setup.... e do role nem tem o que falar né... e essa a ideia a vida é agora e não espera....vibrações positiva mano e boa viagem.

gallery_33809_3821_23041.jpg

PAZ E BEM

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, RAS Astawala disse:

Salve gato, legal man q vc lembrou de mim veio... dessa guerrilha tmb estava me recordando dela dias desses na tópico do rafaskank...nossa tive boas lembranças.... tmb estive afastado e estou voltando agora... eu estou me atualizando para andar sobre a água... quero que seja hidro não sei qual ainda mais vai sair...e projetando o novo setup.... e do role nem tem o que falar né... e essa a ideia a vida é agora e não espera....vibrações positiva mano e boa viagem.

gallery_33809_3821_23041.jpg

PAZ E BEM

Dedo verde total, meu mano! Bons fumos!

Nunca fiz hidro, mas a limpeza e controle são bem maiores. Boto fé que vai rolar e torço pra colher bons frutos!

A vida não brinca...mas eu brinco com ela! E assim vamos levando...

Tamo junto meu mano, tudo de bom ae, um abraço!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Bas disse:

@RAS Astawala!!! O bom filho a casa torna!!

Muito bom te ver de volta aqui irmão!

Bora pro Uruguai! Vai ser masssa! O camarada @pedrero também vai, né? 

Salve e salve Bas...belezinha meu querido... estamos ai de volta na atividade...o bin laden aqui passou a tesoura na barba.... chocava qualquer um se lembra kkkk... mais os dreads continua a crescer...

Infelizmente não vou poder ir nessa cup...to esperando decisão judicial para poder liberar minha grana.. pó depois que o gatohash falou dos preços vish totalmente viável...mais vai ficar pra uma próxima ...depois de tantos desencontros e imprevistos já se foram quase 9 anos mais agora com condições $ Financeira estável e sem nenhum entrave pra cultivar vou iniciando meu perpetual... assim que tiver com colheita aqui e tiver algum evento ai em Sampa\Rio vou colar pra interagir com os irmãos.  :emoticon-0150-handshake::rolljoint:

Forte Abraço.

Desejo boas vibrações pros irmãos que estão indo e uma boa trip

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/07/2016 at 17:17, Brisado_Grow disse:

novidades irmao ?

Vixe, sem palavras!

Muita coisa boa pra compartilhar e fumar! Pude degustar a 24k, monstruosa...cheiro impecável; Skywalker tbm degustei e achei boa, mas prefiro a 24k.

Ahahahaha, não lembro de muita coisa! Nem fiquei plugado em internet... vários contatos irados e a cidade...sem palavras!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/07/2016 at 12:38, Aromabuds disse:

quem puder dar mais detalhes, fotos, dicas fortalece aí, estou preparando para ano que vem ir numa trip dessa 

Chego fortalecendo o pedido do mano aromabuds,,,quem puder deixar mais info fortalece pra quem ta com ideia de colar na próxima... to pilhado pra ir...

iae @Bas foi juiz? conta ai... da umas dicas também

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...