Usuário Growroom skunk.s Postado July 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2016 Boa noite galera, sou novo no forum, e gostaria de relatar oque estou passando, estou muito apreensivo, queria a opinião de vocês, logo pra começar o meu primeiro cultivo resolvi pegar algumas sementes com o Thcproce, as sementes chegaram sem maiores problemas, mas dias depois ele foi preso. Muito provavelmente o meu nome esta nas mãos dos policíais, mesmo assim eu resolvi continuar e hoje estou com 8 plantinhas, plantei no dia 29/06, mas não consigo ficar em paz, alguém sabe se alguém que pegou seeds com ele tiveram problemas? na opinião de vocês...os policiais vão atras de todos? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GloveGreen Postado July 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2016 Em 11/07/2016 at 22:23, skunk.s disse: Boa noite galera, sou novo no forum, e gostaria de relatar oque estou passando, estou muito apreensivo, queria a opinião de vocês, logo pra começar o meu primeiro cultivo resolvi pegar algumas sementes com o Thcproce, as sementes chegaram sem maiores problemas, mas dias depois ele foi preso. Muito provavelmente o meu nome esta nas mãos dos policíais, mesmo assim eu resolvi continuar e hoje estou com 8 plantinhas, plantei no dia 29/06, mas não consigo ficar em paz, alguém sabe se alguém que pegou seeds com ele tiveram problemas? na opinião de vocês...os policiais vão atras de todos? Cara se fosse eu não arriscaria, e esse negocio de cooperativa sempre achei maior furada estamos no Brasil não no Uruguai, plante em outro lugar mais nesse vc pode se dar mau !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GloveGreen Postado July 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2016 12 minutos atrás, GloveGreen disse: Cara se fosse eu não arriscaria, e esse negocio de cooperativa sempre achei maior furada estamos no Brasil não no Uruguai, plante em outro lugar mais nesse vc pode se dar mau !! A policia do DF é foda , prenderam até o Planet Hemp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado July 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2016 Na cidade dos bandidos, ela vai atrás de maconheiros. Polícia maravilhosa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diamba Herbal Postado July 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2016 Enquanto a legislação não mudar, é melhor manter poucas plantas em casa. A mudança de 2006 foi positiva enquanto perspectiva de despenalização do usuário, mas ao não estipular quantidade deixou ao arbítrio policial a diferenciação entre usuário e traficante, provocando o encarceramento em massa de usuários pobres enquadrados como traficantes, e de ativistas importantes como o THC Procê. É um puta contrasenso um cara que trabalha pela emancipação do usuário, contra o tráfico, esteja preso. É a hipocrisia desse país. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado August 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2016 mano,dessas 8,plante 2,ate mesmo 1 ... mano essa ideia de coperativa é meio louca .... e ainda mais ele tinha 99 pés ... ai tipo fudeu tudo pra ele,e ele meio que tava lucrando com as sementes entao era meio que um trafico ... enfim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomojb13 Postado August 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2016 12 horas atrás, Vesgueta disse: mano,dessas 8,plante 2,ate mesmo 1 ... mano essa ideia de coperativa é meio louca .... e ainda mais ele tinha 99 pés ... ai tipo fudeu tudo pra ele,e ele meio que tava lucrando com as sementes entao era meio que um trafico ... enfim Mano! A ideia é apoiar, independente de plantar 99 pés ele era um cultivado experiente que ajudou muita gente, até cbd forneceu para fins Medicinal, vc acredita nas matérias que lê nessa mídia sensacionalista, e se de 99 50 era plantas fazendo seeds, qual é a substância ilegal na seeds? Agora se pouco sabe da causa e vem chama o cara de traficante, traficante nao mora em humilde casa como a dele mora em mansões de deputados/parlamentar... esses são o grande apoiadores do tráfico por não deixar nos mesmo cultivar nosso fumo, forçando-nos ir buscar a erva em boca de fumo! Se orienta Doidão o bang não é só fuma e fica chapado, pagando de maconheiro a causa e bem maior vai ler, procurar entenderum pouco! GROWROOM É O Movimento ativista brasileiro dos cultivadores! #LIBERDADETHCPROCE #LIBERDADERASGERALDINHO LIBERDADE A TODOS CULTIVADORES BRASILEIROS! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado August 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2016 Em 14/08/2016 at 14:21, Gnomojb13 disse: Mano! A ideia é apoiar, independente de plantar 99 pés ele era um cultivado experiente que ajudou muita gente, até cbd forneceu para fins Medicinal, vc acredita nas matérias que lê nessa mídia sensacionalista, e se de 99 50 era plantas fazendo seeds, qual é a substância ilegal na seeds? Agora se pouco sabe da causa e vem chama o cara de traficante, traficante nao mora em humilde casa como a dele mora em mansões de deputados/parlamentar... esses são o grande apoiadores do tráfico por não deixar nos mesmo cultivar nosso fumo, forçando-nos ir buscar a erva em boca de fumo! Se orienta Doidão o bang não é só fuma e fica chapado, pagando de maconheiro a causa e bem maior vai ler, procurar entenderum pouco! GROWROOM É O Movimento ativista brasileiro dos cultivadores! #LIBERDADETHCPROCE #LIBERDADERASGERALDINHO LIBERDADE A TODOS CULTIVADORES BRASILEIROS! serio,voce acha que eu nao sei de nada é .... mano acompanho o thc a muito tempo .... a ideia sim era apoiar a causa,era acabar com o trafico sim,mas tem diferença entre ser grower e meio que virar um distribuidor de sementes,já que é ilegal e tambem,ele se explanou para um caralho e distribuia as sementes sem ter uma credibilidade e saber oque a pessoa iria fazer com elas. acompanho ele a muito tempo,desde uma das primeiras "culturas" dele,que a gata dele ate comeu umas folhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado September 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2016 UPP Como ficou @skunk.s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts