Ir para conteúdo

THCPROCE

skunk.s

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera, sou novo no forum, e gostaria de relatar oque estou passando, estou muito apreensivo, queria a opinião de vocês, logo pra começar o meu primeiro cultivo resolvi pegar algumas sementes com o Thcproce, as sementes chegaram sem maiores problemas, mas dias depois ele foi preso. Muito provavelmente o meu nome esta nas mãos dos policíais, mesmo assim eu resolvi continuar e hoje estou com 8 plantinhas, plantei no dia 29/06, mas não consigo ficar em paz, alguém sabe se alguém que pegou seeds com ele tiveram problemas? na opinião de vocês...os policiais vão atras de todos?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 11/07/2016 at 22:23, skunk.s disse:

Boa noite galera, sou novo no forum, e gostaria de relatar oque estou passando, estou muito apreensivo, queria a opinião de vocês, logo pra começar o meu primeiro cultivo resolvi pegar algumas sementes com o Thcproce, as sementes chegaram sem maiores problemas, mas dias depois ele foi preso. Muito provavelmente o meu nome esta nas mãos dos policíais, mesmo assim eu resolvi continuar e hoje estou com 8 plantinhas, plantei no dia 29/06, mas não consigo ficar em paz, alguém sabe se alguém que pegou seeds com ele tiveram problemas? na opinião de vocês...os policiais vão atras de todos?

Cara se fosse eu não arriscaria, e esse negocio de cooperativa sempre achei maior furada  estamos no Brasil não no Uruguai, plante em outro lugar mais nesse vc pode se dar mau !! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, GloveGreen disse:

Cara se fosse eu não arriscaria, e esse negocio de cooperativa sempre achei maior furada  estamos no Brasil não no Uruguai, plante em outro lugar mais nesse vc pode se dar mau !! 

A policia do DF é foda , prenderam até o Planet Hemp 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto a legislação não mudar, é melhor manter poucas plantas em casa. A mudança de 2006 foi positiva enquanto perspectiva de despenalização do usuário, mas ao não estipular quantidade deixou ao arbítrio policial a diferenciação entre usuário e traficante, provocando o encarceramento em massa de usuários pobres enquadrados como traficantes, e de ativistas importantes como o THC Procê. É um puta contrasenso um cara que trabalha pela emancipação do usuário, contra o tráfico, esteja preso. É a hipocrisia desse país.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
12 horas atrás, Vesgueta disse:

mano,dessas 8,plante 2,ate mesmo 1 ...
mano essa ideia de coperativa é meio louca .... e ainda mais ele tinha 99 pés ... ai tipo fudeu tudo pra ele,e ele meio que tava lucrando com as sementes entao era meio que um trafico ... enfim

Mano! 

A ideia é apoiar, independente de plantar 99 pés ele era um cultivado experiente que ajudou muita gente, até cbd forneceu para fins Medicinal,  vc acredita nas matérias que lê nessa mídia sensacionalista, e se de 99 50 era  plantas fazendo seeds, qual é a substância ilegal na seeds? 

Agora se pouco sabe da causa e vem chama o cara de traficante, traficante nao mora em humilde casa como a dele mora em mansões de deputados/parlamentar... esses são o grande apoiadores do tráfico por não deixar nos mesmo cultivar nosso fumo, forçando-nos ir buscar a erva em boca de fumo! 

Se orienta Doidão o bang não é só fuma e fica chapado, pagando de maconheiro a causa e bem maior vai ler, procurar entenderum pouco! 

GROWROOM É O Movimento ativista brasileiro dos cultivadores! 

#LIBERDADETHCPROCE

#LIBERDADERASGERALDINHO

LIBERDADE A TODOS CULTIVADORES BRASILEIROS! 

• Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 14/08/2016 at 14:21, Gnomojb13 disse:

Mano! 

A ideia é apoiar, independente de plantar 99 pés ele era um cultivado experiente que ajudou muita gente, até cbd forneceu para fins Medicinal,  vc acredita nas matérias que lê nessa mídia sensacionalista, e se de 99 50 era  plantas fazendo seeds, qual é a substância ilegal na seeds? 

Agora se pouco sabe da causa e vem chama o cara de traficante, traficante nao mora em humilde casa como a dele mora em mansões de deputados/parlamentar... esses são o grande apoiadores do tráfico por não deixar nos mesmo cultivar nosso fumo, forçando-nos ir buscar a erva em boca de fumo! 

Se orienta Doidão o bang não é só fuma e fica chapado, pagando de maconheiro a causa e bem maior vai ler, procurar entenderum pouco! 

GROWROOM É O Movimento ativista brasileiro dos cultivadores! 

#LIBERDADETHCPROCE

#LIBERDADERASGERALDINHO

LIBERDADE A TODOS CULTIVADORES BRASILEIROS! 

serio,voce acha que eu nao sei de nada é .... mano acompanho o thc a muito tempo .... a ideia sim era apoiar a causa,era acabar com o trafico sim,mas tem diferença entre ser grower e meio que virar um distribuidor de sementes,já que é ilegal e tambem,ele se explanou para um caralho e distribuia as sementes sem ter uma credibilidade e saber oque a pessoa iria fazer com elas.
acompanho ele a muito tempo,desde uma das primeiras "culturas" dele,que a gata dele ate comeu umas folhas

Link para o comentário

• 4 weeks later...