Ir para conteúdo

De novo na GLOBO. "Uso do Canabidiol"

crseed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Novamente na globo acabou de passar uma reportagem sobre o uso medicinal do canabidiol. E milhares de crianças se beneficiando e tendo uma vida mais normal e descente graças a maconha. Isso foi no programa "Encontro com Fatima Bernardes". Nunca gostei da globo, sempre achei muito sensacionalismo e não me agrada, mas, dessa vez estão dando as caras e mostrando que a planta tem mais benefícios do que malefícios. Não é uma planta que traz tristezas para a família brasileira, nem faz com que ninguém cometa crimes ou qualquer ato duvidoso com seu efeito como muitos dizem por aí! 
Rumo a legalização da medicina do século!!!!! 

#liberdadethcproce #legalizabrasil #acordabrasil #maisconhamenoscunha #tráficonao

Vou buscar a parte do programa e compartilho aqui! Quem conseguir achar coloca para rapaziada também! 

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Segue o link do caso do médico Leandro Ramirez, que luta pelo tratamento do filho com medicamento a base de Canabidiol!

Se o link não for direto é a cena 3 de 8 do programa. 

http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/episodio/2016/07/20/henri-castelli-sabrina-petraglia-e-imaginasamba-participam-do-encontro.html#video-5176508

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tenho nada contra a globo. A galera (não querendo entrar em assunto político, mas tanto esquerda quanto direita) chama a globo de golpista e manipuladora. Mas, que emissora não fornece e edita as notícias que as convém?

No quesito maconha, a globo tem dado um show ultimamente. Seria foda mesmo passar um programa sobre os growers naquele profissão repórter, usuários que usam para recreação (nós).

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Globo é a desgraça do Brasil.  Depois de 40 anos demonizando a planta,  agora fazem essas tímidas matérias.  Claro que é porque o dinheiro está começando a falar mais alto.  O Luciano Huck que produziu o Quebrando o Tabu e deve estar de olho no mercado.  Nem 1 segundo da programação da globo é feito sem interesses próprios. 

Mas já é um avanço.  Assisti a matéria,  só não gostei do pai dizendo que o cultivo caseiro não resolveria o problema do filho dele que tem epilepsia refratária por que ele não conseguiria produzir a quantidade que ele precisa.  Ele não deve ter visto as mães do Chile. Seria legal se ele se informasse que com alguns pés da pra ele produzir óleo pro ano inteiro.

Tenho tudo contra a globo,  mas pelo menos agora parece que vai. Só acho revoltante termos que andar no vácuo da canabis medicinal pra conseguir nosso direito de usarmos o que quisermos nas nossas casas. Muita hipocrisia. 

Editado por Venom420
A toa
  • Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Nil Jardineiro Estou contigo irmão, também não tive intenção de entrar no mérito de discutir política, o fato de não gostar da globo é de não gostar também de nenhum canal de noticia, não gosto, o que vejo atraio para mim, jogo pro meu universo. Claro que não sou tão fanático a exclusão assim, uma coisa ou outra passa e até procuro me informar. Mas, nada além do NECESSÁRIO. 
Deixando tudo de lado, com certeza a globo esta dando um show mesmo! 

@Venom420 tem razão no que fala, é a coisa certa, é um começo, é tb uma parte estratégica para um grande mercado. Por mais que seja por um interesse, sempre assim, que seja, precisamos!
Pensa só o THC lá, preso por tráfico, sendo que ele estava tentando derrubar o tráfico, entende a ironia, como será que vai funcionar, como é que deve estar sendo os acordos, a convivência?!?! É foda e muito estranho ainda ver esse tipo de coisa, ver esse tipo de julgamento, assistir essa hipocrisia de perto, sem poder fazer muita coisa. 
Então, na minha cabeça, qualquer coisa que temos, qualquer lado, vácuo que acompanharmos esta de bom tamanho para a descriminalização, para um futuro uso recreativo, uso medicinal, industrial, fazer bio combustível, automóveis, casas, cordas, roupas, remédios, alimentos, chás, sucos, pomadas, comprimidos, viiiiixi, vai longe.rs 
E outra se o cara não consegue, acha que não tem mão para extrair o óleo, o medicamento que ele precisa, pensamos de novo no THC preso como traficante, sendo que ele ajudava muitas mães sobre o assunto de extrações de óleos e medicamentos da planta. 

O brasil tem que evoluir, tem que mudar e nós somos o brasil...

obs: Escrevi de mais, mas, a minha verdade! 

Estamos juntos nessa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@crseed Concordo totalmente com você amigo. Cada segundo que fale bem da nossa planta é um segundo ganho na nossa bataha contra a maior mentira da história da humanidade, que é a demonização da canabis.

Já é um avanço imenso isso, comparado ao que eu via quando era adolescente. Aquelas campanhas anti-maconha com músicas de horror, imagens branca e preta, só pra aparecer sangue e etc. Pelo menos isso já sumiu, e só vemos esse tipo de insanidade nos portais mais conservadores e religiosos.

Obrigado por postar a notícia e penso igual a você quando penso que o THCproce poderia inclusive ajudar esse pai que aprece na reportagem. Será que ele tem backup ds vídeos do canal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala @Venom420 É isso mesmo, antigamente a coisa era muito mais feia aos olhares social do que hoje. Realmente estamos conseguindo fazer com que as pessoas enxerguem essa mentira. Muito bom! 
E estamos aqui para ajudar um ao outro e fazer essa poooorr.... mudar, evoluir.rs 
Eu fico feliz de compartilhar noticias e coisas que possam ajudar o nosso lado, nessa barco estamos todos juntos, queremos a mesma coisa :weed-sign:

E uma coisa que sempre penso, claro que aqui não é o lugar certo para discutirmos isso, mas, não sei pq sempre tenho uma imagem do brasil de não legalizar, de as vezes chegar ter certeza de que aqui é o lugar para ser proibido, não sei se me entendem!?!? Cara, até a Colômbia que foi animal em relação ao narco tráfico, esta liberando, ja liberou, não sei, não estou acompanhando. 
Mas e vocês o que pensam sobre?!?

Link para o comentário