Usuário Growroom ZeGroweeD Postado September 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2003 SE LIGA AE,VOU CONTAR...TEM UM PREDIO CONSTRUINDO DO LADO DA MINHA CASA, ENTÃO A CONTRUTORA FOI PEDIR AUTORIZAÇÃO DO ESTADO PARA VERIFICAR SE MINHA CAZINHA TINHA CONDIÇÕES DE ATURAR UM ENORME PRÉDIO DE 2 BLOCOS DE 15 ANDARES....SÓ QUE A MERDA É QUE EU FIQUEI SABENDO DISSO UM DIA ANTES DELES VIM, AS 24:00. DE MADRUGADA, TIVE QUE TIRAR MEUS TRÊS PEZINHOS DO JARDIM, EU TENTEI TIRAR COM TERRA E TUDO, SÓ Q NÃO DEU...AÍ QUE VEIO O PROBLEMA<<<<<OS TRÊS PÉS FICARAM SÓ COM A RAIZ. COLOQUEI TERRA DENTRO DE UM SACO, ENTERREI MAIS OU MENOS AS RAIZES DELES E PUS NO TELHADO, DO LADO DA CAIXA D'AGUA. HOJE ATARDE COMPREI VAZOS GRANDES E TRANSPLANTEI-OS, AÍ QUE VEIO MAIS UM PROBLEMÃO>>>>>COLOQUEI FERTILIZANTE A QUATRO DIAS A TRAS E NÃO SEI SE POSSO POR MAIS!!!ME AJUDEM A FZER A MELHOR COISA.NÃO DEIXEM QUE TODO O TRBALHO Q EU TIVE SEJA JOGADO FORA!!!MAIS DE 5 MEZES DE MUITA DEDICAÇÃO!!!!>>>O Q Q EU FAÇO PARA ELAS NÃO MORREREM???MAIS FERTILIZANTE???MAIS SOL???MENOS SOL???MAIS ÁGUA???MENOS ÁGUA??? <<<<VALEU AE PELA FORÇA GALERA>>>>>AJUDEM-ME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 que mané policia civil mano , ce ta viajando , é DEFESA CIVIL nao tem nada a ver com policia..... mais so nao deixa eles verem teus pés..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado September 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 to ligado q é defesa....só q o cara alen de ser da defesa civil era coronel................................................mó merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 ah ...é um coronel civil entao...!!!!!!:oah: --- entao deixa ela como ela estava antes....e para com os ferts. so isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 10, 2003 Denunciar Share Postado September 10, 2003 Po cara! Tranplanta as filhinhas pro vaso e continua a tratar delas no mesmo ritmo q estava cuidando delas na Terra. Regando com a mesma frequencia. Se ja colocou fertilizante esta bom! Nao precisa colocar mais ou vai acabar queimando as. Mantenha a calma! Isso é o mais importante que deves fazer! OK? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 tenta deixar elas o mais próximo do lugar onde elas tavam antes, pra elas não se estressarem (ainda mais) com a mudança de rotina, de vento, de sol. desencana do fertilizante até você perceber que elas se readaptaram e estão "pegas". boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 defesa civil, coronel, caraiou.... num podia ter coberto elas com caxa de papelão? sem retirar do quintal? e os home foram ver mesmo? intá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 o foda é o desespero na hora...tem vários relatos de nego que se desespera e toma atitudes precipitadas... é foda! só sabe quem temum matagal em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado September 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 valeu ai pelas dicas...vou tentar seguir todas elas!!!! AE SÓ PRA VARIAR, ACHO Q TIVE ESSA TRABALHEIRA TODA EM VÃO. MEU PAI CONHECE O CORONEL...PUTZZZZ!!!!SÓ Q ELE SÓ ME FALOU ISSO HOJE!MERDA!!!! MAS TB É MELHOR PREVINIR DO QUE ME FUD...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Ai Ze, teu vaso dessa vez foi de 30 cm de fundura, né? Quanto mais sol MELHOR! Aguá como antes. Fert como antes>>> Eu ponho uma sim outra não e paro de por dez dias antes... Sorte pra ti Pô teu pai é o peixe né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado September 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 se liga cortex: Ai Ze, teu vaso dessa vez foi de 30 cm de fundura, né? Quanto mais sol MELHOR! Aguá como antes. Fert como antes>>> Eu ponho uma sim outra não e paro de por dez dias antes... pow....o vaso deve ter uns 37cm, e quanto ao sol, quanto mais eu deixo elas no sol mais queima as folhas!!!!sabe o q faço?????? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 Então com certeza tem muito fertilizante na sua terra!!! Tem que regar com muita água pura, sem fertilizar. rega até vazar a agua e continua regando. Não tira do sol não. Deve ter dado overfert por isso tá queimando. Lembre-se: fertilizante só depois do 10 dia ( e olhe lá ). Se os homi já não são mais um problema na tua vida então abre outro post pra voltar a falar das suas filhinhas né? Sorte Zé... ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DYDY Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 então relaxa e cuida das menina, civil vil, c num vil, belê!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macoy Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 coronel civil?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrow Postado September 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2003 por isso homegrow é trancado , por isso o indoor é mais precisso , vou fumar um e rezar por vc .... haaa é defesa civil , se fosse os homens da pc ia ser uma merda era melhor fumar o pe todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 Civil = Ci Vil Viu Ci nao Viu nao Viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts