Usuário Growroom pranta Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 gentes... apesar do amadorismo, ela sobreviveu e ficou muito bonita... nao sei como vou saber a hora de colher... peco que o pessoal mais experiente ajude... ela esta atualmente so com lampadas fluor compactas (+ de180w) . quando eu posso, ponho ela no sol, mas so rola entre 10h e 15h... to meio perdido... NAO TO CONSEGUINDO POSTAR A FOTO... OLHEM NA MINHA GALERIA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 10, 2003 Denunciar Share Postado September 10, 2003 Ae kra nao entendo de planta naum,mas vi a foto do seu PC, e akele adesivo da SIMS em cima da Tela eu tenho um igualzinho no msm lugar huaehuaeuh e eh moh veiao uhaeuheuhae huaehuae acheo mto foda isso aehaeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 10, 2003 Denunciar Share Postado September 10, 2003 Eh podcre, e teu monitor eh quase igual o meu.... hauiehiuahuehuiae xapassera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 pelo oq eu vi, eh femea... ela soh estara pronta pra colher qnd os tricomas (akeles cabelinhos) estiverem meio amarronzados, mais tem q ver na planta toda, pra isso, vc deve usar uma lupa para ver mais de perto (os mais experientes me corrijam caso eu esteja errado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 acho q ta errado, Knukem o que tem que ver sao os tricomas, as gotinhas de resina que se espalham sobre a inflorescencia... quando eles passam da cor transparente, pra leitosa, quase ambar... ta na hora de colher. mas tambem vai muito do feeling do cultivador... existem varias teses a respeito disso, inclusive, tem gosto pra tudo, dizem q qdo tu colhe com os tricomas mais pra transparentes, tu consegue uma onda energetica, revigorante, e qdo mais ambar vao ficando os tricomas, mais pesada vai ficando a lombra depois, tipo martelada na cabeça, pasmasseira... O ideal e tu achar o ponto de equilibrio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts