Ir para conteúdo

Duvidas ao fumar novamente.

brv_no

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, tudo bem? Sou novo no fórum mas acompanho o growroom a um bom tempo e resolvi me cadastrar para tirar uma duvida. Eu fumei maconha umas 7/8 vezes na vida e só tive badtrip duas vezes. Uma foi por ter experimentado a maldita maconha sintética e dado 3 bongadas e fiquei ligado por uns 2 dias e tive a bad do coração acelerado. E foi a ultima vez que eu fumei. Foi um prensado, todas as vezes que fumei, só usei prensado. Mas pesquisando muito mais a fundo acabei descobrindo os problemas que a maconha pode causar como a "desrealização/despersonalização" e isso me deixou numa "paranoia" grande e com uma puta tensão de fumar um e acabar aparecendo, mesmo nas outras vezes não ter acontecido nada, só euforia. Alguém do fórum tem DP/DR ou já teve a sensação de DP/DR ao fumar? Como é a sensação? Eu não fumei mas ando com uma sensação estranha e não sei dizer se tem sintomas de DP/DR única coisa que só uso diariamente é  tabaco. Não sei se tabaco pode causar DP/DR também.  E outra, a um tempo atrás descobri um sopro inocente no coração e o médico falou que não é nada grave. O uso da maconha pode piorar esse sopro? Estou com muita vontade de fumar um, sei que prensado é uma bosta, mas é o que tem no rolê.  Eu quero, mas ao mesmo tempo estou com medo de dar a bad do coração no meio da rua e acabar entrando em pânico também. O que vocês recomendariam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Cara,  com certeza você já fumou de novo, kkk mas pros outros que podem ver o tópico depois, tem muitos tipos de prensado, eu já peguei um prensado uma vez, verdinho meio amarelado, parecia uma natural cara, tinha um gosto meio amargo de leves, mas cara, dava pra ver que era um prensado de qualidade... Já tiveram outras vezes que eu fumei um prensado marrom meio preto com gosto de merda, cara, foi muito ruim, foi a última vez que eu fumei prensado porque eu realmente senti ânsia de vômito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites