Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi, eu preciso da ajuda de vcs.

Faz uma semana que eu fiz bolo de maconha. Eu acabei comprando do prensado, mas da bem ruim mesmo, n sabia a procedencia, mas era verde. Comprei numa boca de fumo. Fui pra casa e fiz, blz, eu ia dividir com os meus amigo no dia seguinte numa festa. Acabou q eu provei o bolo, e comi quatro pedaços mt grandes. Passou uns quarenta minutos e bateu, e bateu muito. Eu tava muito feliz, euforica pra caralho, botei uma musica e comecei a ficar muito agitada. Passou um minuto e eu comecei a tremer, mas nao foi uma tremida leve, foi uma tremida q parecia q eu ia ter uma epilepsia, um ataque. Eu comecei a entrar numa bad, e olha q eu n sei pq eu tava tremendo. Nao tinha jeito, fui falar pros meus pais, eles ja sabiam q eu fumava, e eles me ajudaram, me deitaram na cama e tal (tenho 16 anos). Tinha certeza q tinha crack. Tremia MUITO, pensamentos diversos de coisas aleatorias e muito rapidas, espamos e coraçao super acelerado. Ja havia tido uma bad de maconha, mas nada desse tipo, por isso achei q tinha crack. N conseguia relaxar, tava numa noia imensa. Nao lembro como, mas depois de umas 3 horas consegui dormir. No dia seguinte eu ainda tava tremendo, ainda tava na noia e muito ansiosa. Minha pergunta é: pode ter sido somente a maconha e o excesso, ou era mesclado com absoluta certeza? Alguem do forum ja soube de algo assim? depois de uma semana meu sistema nervoso ainda está ferrado, ainda tenho espasmos nas pernas. Quero fumar de novo, mas estou com muito, muito medo. Me ajudem, e nao me julguem por favor, toda ajuda eh bem vinda. Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá Jovem do crack, rs Olha.. Não dá pra termos certeza se era mesclado ou era só maconha(principalmente porque você não informou a quantidade que ingeriu) Mas tenho uma história pra você: Uma vez fumei um bom e entrei no facebook falando coisas nada a ver com outros usuários e um deles me disse: " Cê tá fumando é crack nessa lombra. " E.. Acredite; eu entrei nessa, comecei a acreditar que tinha crack na minha maconha, super paranoico; isso hoje vejo como um processo; coisa da idade, lá nos States pode só depois dos 21(oficialmente) Entendeu? Pode ser muita coisa... A minha indicação é você estudar o tema e antes de sair por aí fumando o que vê pela frente; fazer experiências; vai fumar com amigos? Fume pouco.. Depois se for a mesma erva, fume o quanto vc quiser mas.. Não se esqueça de fazer alguma coisa, ok? Não seja mais uma estereotipada. Meu conselho? Não fume com medo, isso pode agravar seu quadro; vença seus medos sem a maconha e depois se divirta. Boa viagem e P A Z .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites