Ir para conteúdo

Paranoia com maconha

freak98

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera, então, meu primeiro baseado foi aos 15 anos (tenho 18 agora) e desde lá tenho problemas para interagir socialmente chapado. Normalmente eu sou bem extrovertido, mas quando fumo um, não consigo conversar com as pessoas, fico muito paranóico e ansioso,  parece que todos na rua estão olhando pra mim e eu fico mexendo meu corpo o tempo todo, cruzando os braços, passando a mão nos joelhos e tal.

Acontece com alguém aqui?

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acontecia comigo, mas acostumei e hoje em dia desenrolo até com os meus coroas chapadão. Acho que é tudo fase cara, comecei aos 17, e ficava só com minha roda de amigos(maconheiros) , não tinha coragem de conversar com ninguém que estava sóbrio ou bêbado nos roles. Aos 18 parei um tempo, coisa de 3 meses. Voltei com tudo mas só fumava para terminar o dia ou dar rolê de maconheiro. Agora com 19 anos fumo em muitas situações, antes de trabalhar, antes de rolê, antes de limpar minha casa, durante rolês, só não fumo antes de estudar pois sinto que me prejudica no aprendizado. Fumo antes de jogar League of Legends tbm. KAKAKAKAKAK

Acho que isso tem a ver com a sua confiança, eu olho para meu eu do passado e vejo um garoto que TENTAVA impressionar todo mundo, sem exceção. Isso me prejudicava muito, pois em cada conversa, cada situação, eu era uma pessoa diferente. Ou seja, um puta mentiroso. Eu me moldava pela situação e acho que essa não é a melhor maneira de viver. Hoje em dia eu me dou bem com a Maria pois não ligo para as opiniões dos outros, eles não tem nada a ver com a minha vida, "pago minhas contas sou limpinho, não sou como você filha da puta viadinho."

Não vou dizer que não fico paranoico de vez em quando, mas sei que tudo é coisa da minha cabeça, a maconha faz você aumentar tudo, então se você for uma pessoa de bem com a vida nada vai te parar. Tente colocar suas coisas em dia, mas nunca tentando ser perfeito, nem quem você não é. Faça o que da para ser feito, de seu máximo.

Paz! 

• Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Duverd disse:

Acontecia comigo, mas acostumei e hoje em dia desenrolo até com os meus coroas chapadão. Acho que é tudo fase cara, comecei aos 17, e ficava só com minha roda de amigos(maconheiros) , não tinha coragem de conversar com ninguém que estava sóbrio ou bêbado nos roles. Aos 18 parei um tempo, coisa de 3 meses. Voltei com tudo mas só fumava para terminar o dia ou dar rolê de maconheiro. Agora com 19 anos fumo em muitas situações, antes de trabalhar, antes de rolê, antes de limpar minha casa, durante rolês, só não fumo antes de estudar pois sinto que me prejudica no aprendizado. Fumo antes de jogar League of Legends tbm. KAKAKAKAKAK

Acho que isso tem a ver com a sua confiança, eu olho para meu eu do passado e vejo um garoto que TENTAVA impressionar todo mundo, sem exceção. Isso me prejudicava muito, pois em cada conversa, cada situação, eu era uma pessoa diferente. Ou seja, um puta mentiroso. Eu me moldava pela situação e acho que essa não é a melhor maneira de viver. Hoje em dia eu me dou bem com a Maria pois não ligo para as opiniões dos outros, eles não tem nada a ver com a minha vida, "pago minhas contas sou limpinho, não sou como você filha da puta viadinho."

Não vou dizer que não fico paranoico de vez em quando, mas sei que tudo é coisa da minha cabeça, a maconha faz você aumentar tudo, então se você for uma pessoa de bem com a vida nada vai te parar. Tente colocar suas coisas em dia, mas nunca tentando ser perfeito, nem quem você não é. Faça o que da para ser feito, de seu máximo.

Paz! 

eu ia dizer praticamante as mesmas coisas vc me descreveu ai kk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é medo que os outros percebam que você esta chapado de erva...

mas a culpa não eh sua... eh da sociedade que eh muito preconceituosa e discriminatória...

com o tempo você vai desencanar dessa brisa torta e vai sentir orgulho de andar com os olhos vermelho e caídos...

estude sobre cannabis medicinal e seus efeitos...

você só está processando de forma equivocada as informações...

forte abraço e foda-se os outros... 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa é a coisa que vc vai ouvir todo maconheiro falar, sabe aquela sensação de proibido é mais gostoso ? aquela sensação de ser descoberto ? é somente isso que vc está sentido elevado a 420 kkk a operação matematica pra isso é 
F1 + PAI/MAE = THC^420 (^elevado)

eu lembro exatamente o dia que eu parei de sentir isso, quando meus pais descobriram e eu dessenrolei as ideias de que era a unica coisa que eu usava ja que meus pais não foram tão caretas na juventude eles entendem oque essa planta possibilita.

depois desse dia eu podia fumar a SANTA VELA DE 1 METRO depois tomar um banho escovar os dentes passar um desfedorozante hueheuheuh e pinga um colirio que eu podia ate em um grupo de reabilitação de maconheiro que o pessoal nao ia saber que eu fumei 

ENTRETANTO, se eu der 2 pega numa micro ponta e virar a rota na esquina essa bad e instantânea 

• Like 3
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 30/08/2016 at 15:02, Dr_THUG disse:

essa é a coisa que vc vai ouvir todo maconheiro falar, sabe aquela sensação de proibido é mais gostoso ? aquela sensação de ser descoberto ? é somente isso que vc está sentido elevado a 420 kkk a operação matematica pra isso é 
F1 + PAI/MAE = THC^420 (^elevado)

eu lembro exatamente o dia que eu parei de sentir isso, quando meus pais descobriram e eu dessenrolei as ideias de que era a unica coisa que eu usava ja que meus pais não foram tão caretas na juventude eles entendem oque essa planta possibilita.

depois desse dia eu podia fumar a SANTA VELA DE 1 METRO depois tomar um banho escovar os dentes passar um desfedorozante hueheuheuh e pinga um colirio que eu podia ate em um grupo de reabilitação de maconheiro que o pessoal nao ia saber que eu fumei 

ENTRETANTO, se eu der 2 pega numa micro ponta e virar a rota na esquina essa bad e instantânea 

O mesmo acontece comigo, por isso apenas vaporizo.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Rapaz, infelizmente vejo q bastante gente sofre com paranoia. Mas por outro lado fico feliz q não sou só eu q me fudi. No mais, concordo com a galera aí, a situação influencia muito a sua brisa! To tentando descobrir como controlar isso de mexer o corpo, mas tá meio foda, independente da vez sempre acontece isso. No entanto, se eu tô sozinho, foda-se completo pra situação. Se eu tô em uma roda fico encanado por conta de linguagem corporal e tudo mais, e desencadeia umas bads extremamente sinistras. Ou seja, o efeito físico é o mesmo, mas o psicológico é moldado pelo ambiente.

Enquanto nao descubro como mudar isso, minha solução é fumar menos, e em lugares confortáveis (sozinho ou com amigos de extrema confiança, q vc sabe q não vão julgar por isso. Até porque eles tão na brisa deles tbm e provavelmente nao ligo). Nao fumo com galera sóbria; me sinto ridículo, mesmo se forem pessoas q vc sabe que não ligariam. Provavelmente por uma questão de sociedade preconceituosa q mesmo a gente q queima um não é, é uma coisa q martelam na nossa cabeça desde cedo, e é uma coisa q a gente presencia desde cedo. No turbilhão de pensamentos da brisa, nao tem como deixar isso pra trás. Espero q possamos continuar torrando por mais muitos anos aí, e sempre com brisas boas! Jah bless

Link para o comentário