Ir para conteúdo

Psicose, trauma e falta de apetite


hit420cs

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Aí eu queria contar um relato meu que eu passei um tempo atrás, não sei se foi a maconha que causou minha psicose diretamente ou se foi conjuntos que eu estava passando por uma fase difícil e por (traumas passados, isso era o motivo da paranóia) , eu tive isso e fiquei mais ou menos 1 mês com paranóia ansiedade e Pânico, achava que alguém queria me matar e achava que sempre tinha alguém me perseguindo mas isso por conta do trauma, de fora não tinha nenhuma outra paranóia era apenas pelo trauma e eu tava tomando rispiridona, fiquei uns 3 meses tomando o remédio aí parei fiquei suave, e quando eu tava fumando eu n sentia fome, não entendi essa de falta de apetite, mas eu estava abusando, fumando pra krl, eu fiquei desnutrido eu acredito que eu tava com uma sativona ou tinha outra coisa no meu pren(outra droga) não sei se teria como eu perceber se tinha algo mas tinha gosto e cheiro de erva e eu ficava bem elétrico, fiquei sem dormir uns 2 ou 3 dias se dormi eu dormia um pouco e já acordava e ia fumar, acredito que não tinha muito cbd pq não causava relaxamento, fiquei umas 2 semanas fumando dessa erva e depois comecei a abusar aí que tive o surto, eu fumei uma vez depois disso e foi suave, uma brisa boa, fumei um pren mas não fumei muito( a erva que eu tava fumando quando eu tive o surto era diferente era uma brisa bem estimulante mas não curti, a brisa das outras erva que eu fumava sempre foi mais suave tipo eu ficava de boa batia uma larica escutava uma música, essa aí eu n conseguia parar quieto) e depois do surto fiquei um pouco depressivo não tinha ânimo pra nada aí comecei a fazer academia e fiquei 100% e tô assim até hoje e bebo uns gole nós final de semana, alguém aí tem um relato parecido? Fala pra nois aí. Se eu voltar a fumar posso surtar de novo ou isso vai depender do meu estado de mente e espírito? O que vocês acham? Fiquem na Paz ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • hit420cs changed the title to Psicose, trauma e falta de apetite
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Mano, o que aconteceu cmg foi quase a mesma coisa. Eu fumava fazia uns 3 meses e perto do dia q parei de vez eu tava abusando da maconha e tive uma bad trip bem pesada de que eu tava tendo um AVC. E isso me deixou um trauma muito forte e me desencadeou pânico, e agr fico sempre com medo de avc, é avc isso é avc aquilo. Além do avc eu tô com pânico de doenças mentais como esquizofrenia, apesar de q todos já me falaram q eu não tô, e eu mesmo sei q não estou pq eu não apresento sintomas nem mesmo alucinações e delírios, Mas meu pânico ainda me deixa com esse medo. Eu tbm estou tendo muita sensação de irrealidade, como se eu tivesse em um sonho e as vezes tudo fica em câmera lenta. Essa é como se fosse a sensação de eu estar chapado, mas chapado junto com a ansiedade, oq torna essa sensação agonizante, horrível e q me deixa com mais medo de usar maconha dnv, e eu quero muito voltar. Tô assim já faz praticamente 1 Mes, vai fazer agr dia 16. To tomando risperidona 1mg e cloridrato de venlafaxina 37,5mg. To fznd esse tratamento, apesar de q eu tenho a plena certeza de que não estou psicótico. Apresento alguns sintomas mas oq pode ser de algum outro transtorno ou até mesmo alguma reação q ficou no meu corpo, como se eu tivesse sempre chapado, mas junto com o pânico e a ansiedade, então não tem nem como dizer q tá bom ficar assim pq tá agonizante. Tentei fumar uma pontinha q tava no meu guarda roupa e tive uns descontroles dnv. Minha vista ficou turva, fiquei com aquela sensação das coisas estarem mais afastadas e uma forte ansiedade e pânico, mas ficou assim uns 3 dias e já tô controlado dnv, mas com aquelas sensações de estranheza, de irrealidade e sentindo q tudo ao meu redor tá estranho e não é real, como se eu tivesse em um sonho. Se algm puder falar aq oq pode ser isso, ou se tiver passado por algo parecido e puder escrever aq pra gnt q passa por isso se sentir mais aliviado ao saber q não são os únicos q passaram por isso e q não estão enlouquecendo. Valeu rapaziada da ganja, tamo junto 👊🏻.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Olá! Eu concordo que o ato de plantar pode ser visto como uma forma de resistência, especialmente em um contexto onde a burocracia e as leis restringem essa prática. Em muitos casos, plantar algo pode ser uma forma de expressão pessoal e política, uma maneira de desafiar normas estabelecidas e reivindicar autonomia. No Brasil, a burocracia muitas vezes impede ações simples e naturais, como o cultivo de plantas, o que pode ser frustrante. Porém, essa resistência pode também trazer conscientização e provocar mudanças, mesmo que lentamente. É importante refletirmos sobre como nossas ações cotidianas podem ter implicações políticas.  
    • Oi! Eu acho essa decisão bastante interessante e um avanço em termos de justiça e bom senso. Penalizar alguém severamente por cultivar uma planta para uso próprio não parece proporcional. É importante que a legislação seja aplicada de forma justa e que considere o contexto e a quantidade envolvida. A decisão da ministra Laurita Vaz reflete um entendimento mais equilibrado da situação, evitando que pessoas sejam punidas de maneira excessiva por algo que não causa grande impacto social. Acho que estamos caminhando para uma abordagem mais sensata e menos punitiva em relação ao uso pessoal de substâncias como a maconha.  
    • Oi, eu já tive um problema semelhante. Realmente, o pH Down da HN é mais fraco. O da GH é bem mais eficiente por causa da combinação de ácido fosfórico, ácido cítrico e mono-amônio fosfato, o que ajuda a manter o pH estável por mais tempo. Eu recomendo experimentar o pH Down da GH se puder. Além disso, sempre verifique o pH da sua solução antes de regar para garantir que está nos níveis ideais. Boa sorte com seus cultivos, espero que consiga resolver esse problema rapidamente!  
×
×
  • Criar Novo...