Usuário Growroom sapo_joe Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 ae galera do estado de sampa ae! Sabadão dia 13 na Chacara Sta.Délia em Barão Geraldo (Distrito de Campinas) 100% Regueira! com Regueiros Brasileiros, Expressão Regueira e Raizes Rasta lançando seu novo CD!!! Qualquer informação ae manda uma mensagem ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom noiinha Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 NOssa tava bem afim de ir .. mas estou sem grana .. Campinas etá me quebrando tudo muito caro ! quem sabe a proxima né ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 que merda eu fissurado numa reggeira mais aqui no oeste do parana so rola country....reggera mata a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CA LAHUN AKBAL Postado November 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2003 AE MEU CUNHADO TOCA NO BAIÃO D4 E SEMPRE VOU EM SHOWS NA FAIXA COMO O QUE TEVE NA ADDLER EM VINHEDO AI SE ALGUEM TIVER AFIM DE CURTIR UM FOREGGAE NA FAIXA É SÓ ENTRAR EM CONTATO ESTOU A 3MESES EM CAMPINAS E AINDA NUM TENHO BROTHER PARA FAZER UM ROLE É NOIS SÓ MANDAR UM MAIL POIS ELE TOCA QUASE TODOS OS FINAIS DE SEMANA OU SEI LÁ FAZER UM E IR NA COPERA PAZCIÊNCIA=CIÊNCIA DA PAZ AKBAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mahuani Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 só...que emoção...eis meu primeiro pos aqui.... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mahuani Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 pode crer =] %) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts