Usuário Growroom Marcosyuy Postado August 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2016 Salve galera. Bom, estou com um problema, na noite de ontem, fui enquadrado pela PM, juntamente com alguns amigos meus, eu estava portando um pouco de maconha e um dichavador, na DP todos assinaram como usuarios, mas tive que assinar um termo para que o juiz envie uma intimação para mim comparecer ao forum, as minhas dúvidas são 1º: O que vem escrito na intimação? Aparece discriminado algo sobre o ocorrido, ou que apenas estou sendo solicitado para comparecer ao fórum? pois meus pais não podem saber. (Sou maior de idade, mas moro com eles) 2º: A intimação realmente chega? Ouvi casos de pessoas que não chegaram a intimação (moro em uma cidade com 120mil hab) 3º: O que acontece no fórum, com o juiz? O que ele manda eu fazer? nunca passei por isso, então não tenho essa experiencia. 4º: Quais atitudes devo tomar? 5º: A intimação é entregue via correio, ou vem alguem até minha casa para me entregar? 6º: Quanto tempo normalmente demora pra chegar a intimação? Por favor, galera, me ajudem, estou desesperado, e não sei o que fazer!! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado August 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2016 Salve salve @Marcosyuy ! Mande um e-mail para sos@growroom.net explicando sua situação. Fique na paz que no final tudo se resolve. jahbless! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora