Ir para conteúdo

Desabafo de um pm maconheiro

Matzi Waczyua

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Detesto vagabundos, quando enquadro e esculacho eles não é porque são maconheiros, mas sim porque são vagabundos, esses funkeiros de bone aba reta que se acham os malandrões e gostam de meter o terror.. eu gosto é de descer a porrada, soco no rim e e tapa na cara!!! mas sem deixar marcas ^^ "

Com 15 anos comecei a fumar maconha e meus pais nunca aceitaram por culpa desses vagabundos que eu mencionei, talvez meu velho pai esteja certo, todo bandido e vagabundo é maconheiro, mas eu também estou certo quando digo que nem todo maconheiro é bandido e vagabundo, pena que ele nunca aceitou isso, mente fechada, gente velha. Por culpa desses vagabundos a sociedade julga que todo maconheiro é igual eles, talvez eles pensem que se começarmos a fumar maconha vamos usar um bone aba-ridiculo e sair escutando funk por ai.. e "meter o terror", nao sei ao certo, não estudo a sociedade, mas não sao só esse funkeiros vagabundos que fumam maconha, doutores fumam maconha, engenheiros, presidentes, policiais, sargentos.. mas vocês já viu algum deles fumando na frente da sua casa, fazendo barulho e incomodando os outros? talvez eles fumem na rua, eu também fumo, mas discretamente. não sei ao certo aonde quero chegar com esse texto, mas é um desabafo... Esses vagabundos sujam a imagem de todos os maconheiros, porque a sociedade pensa que todos os maconheiros são iguais a eles, mas nem todos. quando vejo um cidadao de bem fumando maconha na dele eu não enquadro o cara, temos coisas ocorrencias mais importantes, mas quando eu vejo um malandro tirando onda, ta fudido na minha, eu estrago a tua vida, pois a culpa desse preconceito todo que nós maconheiros de bem sofremos é sua, sua culpa, seus vagabundos de merda.

Seja maconheiro, não seja um vagabundo, mostre para a sociedade que maconheiros não são marginais, maconheiros também são doutores, professores e gente de bem, mas por culpa desses marginais, todos acabam sendo marginalizados.

Legalize Jah

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara na humildade, boné não quer  dizer nada, estilo de musica muito menos e ser maconheiro quer dizer algo? nadaa nadaaa nada... Saia dessas taxações aiii.. e reveja essas agressões gratuitas ai q vc comete... vc acha q algum deles depois de ser violentados por vc deixaram de usar boné ou escutar funk ? ou foram arrumar um emprego ? E vc acha mesmo q é por isso q maconheiro é marginalizadooo ? .. Sei lá, acho dahora q vc tenha a coragem de expor qm é vc no seu texto, visto q a taxação da sociedade é foda, mas to falando na humilde mesmo para refletir.

• Like 6
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em casa não é muito diferente, só porque o filho da fulana começou com maconha a 10 anos atras e hoje ta no crack, meus pais acham que daqui a 10 anos vou estar fumando crack, as vezes tenho vontade de falar pra eles que com tanta droga boa e natural no mundo eu não seria burro de experimentar crack, se eu quisesse uma onda diferente eu tomaria um cha de cogumelos, peyote, comeria umas sementes de argyreia ou até fumar uma salvia divinorium, com tanta droga boa que nasce no quintal de casa, na natureza, eles realmente acham que eu seria burro de usar uma droga tao destrutiva assim? nem alcool eu bebo, to fora. Mas falar isso esta fora de realidade, eles vao pirar e não vao saber do que eu estou falando.

e realmente por um lado vc ta certo, tem muito maconheiro marginal por ai, e por causa deles todos ou quase todos são taxados como marginais, mas pega leve nas suas duras cara, soco no rim... ta loco huahsuhauha

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha sempre foi marginalizada independente do boné aba reta ou do chapeu de palha, usado pelo preto velho na senzala que fazia uso da sua erva. É histórico isso! O que é atual é a violência adotada por nossa sociedade para reprimir um hábito milenar... Penso que existem tantos outras drogas novas que o próprio sistema se quer tem conhecimento, é enxugar gelo. O sistema tem que correr atrás dos barões do tráfico, e não perder tempo espancando usuários, sabe que no final eles voltam para o mesmo lugar.... Concentra suas forças no que realmente o sistema quer esconder de vc... Sabe o que é? O próprio sistema alimenta isso, a polícia é massa de manobra POLITICA... 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, covardão!

Com o revólver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz!

Fuma sua erva, irmão!

Lute pela legalização!

Plante sua própria erva!

E para de bater nos outros!

Esses jovens que vc agride fisicamente, já são vítimas de muitas outras violências, a sua não está fazendo falta lá!

Vc reclama e bate neles pq diz que eles são culpados pelo consumo de ganjah ser marginalizado pelos seus pais e pela sociedade.

Mas meus pais, quando descobriram que eu fumava ganjah, diziam que as drogas deixam as pessoas violentas.

Gente como vc pode ser responsável por esse tipo de pensamento.

Devo "descer a porrada em você", socar seu rim e dar tapas na sua cara por isso?

Reflita, irmão!

A violência nunca foi resposta nem solução pra nada.

Assim só alimenta o ódio nesses jovens irmãos e piora ainda mais a situação.

• Like 16
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá arinuskrusz boa noite,

acabei de ver sua mensagem no tópico, não sou moderador do fórum,

apenas mais uma pessoa que acompanha o fórum, imagino qual é a sua preocupação, 

vou tentar ajudar você, veja na página inicial do growroom,

na parte superior tem um menu "navegação" em cinza, veja que tem um item "equipe de moderação",

neste item você encontrará as pessoas que moderam o fórum, basta mandar um mensagem que eles irão ajudar você !

no momento o mais importante é ter um pouco de calma, você pode resolver esta situação,

tem uma outra dica que poderá trazer alguma tranquilidade, 

você pode apagar as mensagens do tópico que criou,

basta entrar no tópico e editar o conteúdo das mensagens que vc escreveu,

simplesmente apague conteúdo da mensagem e salve a mensagem do tópico novamente,

quando você for salvar a alteração vai aparecer uma pergunta sobre o motivo da mudança da mensagem,

diga que por motivos pessoais optou por mudar o conteúdo da postagem, e pronto vai sumir o que você digitou, 

espero ter colaborado, fica tranquilo que tudo vai dar certo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses marginais, estao fora da lei e vc tbm esta parece ate que não estudou lei vc é muito marginal, tomara que tenha o mesmo futuro de um pm amigo meu que tinha essas mesmas atitudes de vc só não fumava e foi expulso da corporação hoje ele se lamenta pelo que fez irônico né ? Que belo futuro te aguarda espero que nenhum desses marginais como vc chama não esteja ligado a uma facção pq aí a história acaba muito mais rápido !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em ‎02‎/‎09‎/‎2016 at 13:37, Matzi Waczyua disse:

Detesto vagabundos, quando enquadro e esculacho eles não é porque são maconheiros, mas sim porque são vagabundos, esses funkeiros de bone aba reta que se acham os malandrões e gostam de meter o terror.. eu gosto é de descer a porrada, soco no rim e e tapa na cara!!! mas sem deixar marcas ^^ "

Com 15 anos comecei a fumar maconha e meus pais nunca aceitaram por culpa desses vagabundos que eu mencionei, talvez meu velho pai esteja certo, todo bandido e vagabundo é maconheiro, mas eu também estou certo quando digo que nem todo maconheiro é bandido e vagabundo, pena que ele nunca aceitou isso, mente fechada, gente velha. Por culpa desses vagabundos a sociedade julga que todo maconheiro é igual eles, talvez eles pensem que se começarmos a fumar maconha vamos usar um bone aba-ridiculo e sair escutando funk por ai.. e "meter o terror", nao sei ao certo, não estudo a sociedade, mas não sao só esse funkeiros vagabundos que fumam maconha, doutores fumam maconha, engenheiros, presidentes, policiais, sargentos.. mas vocês já viu algum deles fumando na frente da sua casa, fazendo barulho e incomodando os outros? talvez eles fumem na rua, eu também fumo, mas discretamente. não sei ao certo aonde quero chegar com esse texto, mas é um desabafo... Esses vagabundos sujam a imagem de todos os maconheiros, porque a sociedade pensa que todos os maconheiros são iguais a eles, mas nem todos. quando vejo um cidadao de bem fumando maconha na dele eu não enquadro o cara, temos coisas ocorrencias mais importantes, mas quando eu vejo um malandro tirando onda, ta fudido na minha, eu estrago a tua vida, pois a culpa desse preconceito todo que nós maconheiros de bem sofremos é sua, sua culpa, seus vagabundos de merda.

Seja maconheiro, não seja um vagabundo, mostre para a sociedade que maconheiros não são marginais, maconheiros também são doutores, professores e gente de bem, mas por culpa desses marginais, todos acabam sendo marginalizados.

Legalize Jah

Parei de ler na segunda linha. Pra mim vc é um comédia ... rs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara você é PM mesmo ? porque já vi cada poste seu falando que fumava antes das aulas , que você tem medo que seus pais descubram se não ta ferrado , que você tem 18 anos ou veio aqui tirar com nossa cara quer algum tipo de atenção? 

Cara você já percebeu que uma criança não nasce racista , hipócrita? Os próprios pais passam isso para seus filhos , a sociedade passa essa imagem   ..

Você não tem culpa , nós temos a culpa , olha pro brasil cara , não investem na educação porque será né ? não acabam com as desigualdades sócias, onde bandido vira pai com 16 anos e funkeira lambe bola de bandido vira mãe com 14 anos ,onde Pais não educam seus filhos e não obrigam a ir a escola , a ler um livro , onde um salário minimo não sustenta , a maioria das vezes pessoas precisam ter 2 empregos para se sustentar seus filhos , simplesmente algumas famílias não tem nem tempo de criar seus filhos , já viu alguma realidade na favela ? Se acha que o brasil é pais de primeiro mundo ? a maioria da população é pobre !

Você vem aqui falar que tem raiva de vagabundo maconheiro , que da tapa na cara ? soco no rim ? só pode ser piada mesmo , cara tem preconceito ate do boné que o cara tá usando ou se ouve FUNK , porque querendo ou não FUNK já virou cultura nessa merda mermão , suja a imagem qualquer um suja como politico e como gente, e você ja sujou a sua imagem pra mim , não passa de um porco com pensamento sujo você deveria olhar os fatos e ter dó dessa sociedade querer ajudar , não encher a mulecada de porrada , agora não confundam as coisas não to defendendo bandido , só to tentando passar meu pensamento sobre o que você veio se desabafar , tem nego que pra mim merece morrer e alguns merecem outra chance , as pessoas não são más só estão perdidas... 

A culpa não é desses caras de serem assim , a culpa é da sociedade , a culpa é do governo que não faz nada , não investe na educação , não da uma vida digna pra esses caras ...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Por isso Q o país tá assim vc já viu policia dando soco e tapa na cara de deputado narcotraficante? Em chefe do pcc? Na cara de juízes e delegados corruptos, Não dá né só batem em gente oprimida já pelo próprio sistema... Tipo o cão de guarda do governo mordendo os outros na rua Pq apanha do seu dono no quartel

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Frase sua:

"Seja um maconheiro, não seja um vagabundo, mostre pra sociedade que maconheiros não são marginais..."

É isso aí, tá certo!

Então porque um policial marginal, torturador e discriminador quer servir de modelo para os outros maconheiros?

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

Link para o comentário