Ir para conteúdo

Vaporizador g pen elite

Heliobravo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, zeluiz disse:

interessante...como vc encomendou...pediu a vapebr pra importar ???

Fala brow! Eu entrei em contato com o pessoal e falaei que tava querendo esse e tal e aproveitei e dei a dica, ficaram de fazer o corre em me avisar qdo fosse rolar! Eu fico meio cabrero de comprar direto pq ja tive um vaporizador barrado, ai galera da Vapebr foram gente boa e ja havia comprado meu crafty com eles, ai eu perguntei se rolava de ele tentar trazer! haha no aguardo! 

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 20/09/2016 at 21:50, TioMaike disse:

O único review que achei dele foi um vídeo da NamasteVapes no YouTube.

Foi elogiado, mas como eles são uma loja e tem interesse em vender o produto eu nunca levo tanta fé.

To no aguardo da tua avaliação Domlke 

Ta afim de arriscar????....39 dólares com frete gratis...comprei um titan 2 e celular neste site.....este é o Titan 3 que o mesmo que o cara da vapecritic recomenda...tem algumas diferença com o bico mas no fundo é o mesmo....te

http://www.dhgate.com/product/new-dry-herb-vaporizer-titan-3-vs2-pocket/389538592.html?recinfo=8,101,2#cppd-2-5|null:101:r0237043959

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

Ta afim de arriscar????....39 dólares com frete gratis...comprei um titan 2 e celular neste site.....este é o Titan 3 que o mesmo que o cara da vapecritic recomenda...tem algumas diferença com o bico mas no fundo é o mesmo....te

http://www.dhgate.com/product/new-dry-herb-vaporizer-titan-3-vs2-pocket/389538592.html?recinfo=8,101,2#cppd-2-5|null:101:r0237043959

Será que existe original desse vape ou todos são réplica? Não dá pra saber quem copiou quem, mas por esse preço eu esperaria um produto de péssima qualidade (se é que existe Titan 3/Airvape de qualidade)

Vi G Elite por $29 e Pax 2 por $59 nesse site, dá até medo de comprar haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, TioMaike disse:

Será que existe original desse vape ou todos são réplica? Não dá pra saber quem copiou quem, mas por esse preço eu esperaria um produto de péssima qualidade (se é que existe Titan 3/Airvape de qualidade)

Vi G Elite por $29 e Pax 2 por $59 nesse site, dá até medo de comprar haha

O original é da Vapor Source a VS....ela vende o projeto pra outros, fica mais facil...por exemplo...ela vende o titan 1 pra Grenco e pra outros o Titan 2 é Snoop 2.0, antes da Smiss montar sua fabrica nos USA ela fazia a mesma coisa o projeto V5 vc encontra com os nomes, Titanic, Zeus vapormaxV5 e se procurar acha mais..agora é flowermate, a Smiss fabricava tb o Atmos que tem o vape transporter ela é chinesa.... titan 3 ou VS2  o original é da VS...acredito que naum seja falso pq naum é tão famoso assim...uma coisa pode acreditar é vape de condução esse papo de convecção é conversa.... o modelo mais novo da VS é o VST repara nele no site aqui uns tempos vc vai ver o mesmo vape com outro nome...repare....te

http://szvaporsource.com/en/index.asp

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

O original é da Vapor Source a VS....ela vende o projeto pra outros, fica mais facil...por exemplo...ela vende o titan 1 pra Grenco e pra outros o Titan 2 é Snoop 2.0, antes da Smiss montar sua fabrica nos USA ela fazia a mesma coisa o projeto V5 vc encontra com os nomes, Titanic, Zeus vapormaxV5 e se procurar acha mais..agora é flowermate, a Smiss fabricava tb o Atmos que tem o vape transporter ela é chinesa.... titan 3 ou VS2  o original é da VS...acredito que naum seja falso pq naum é tão famoso assim...uma coisa pode acreditar é vape de condução esse papo de convecção é conversa.... o modelo mais novo da VS é o VST repara nele no site aqui uns tempos vc vai ver o mesmo vape com outro nome...repare....te

http://szvaporsource.com/en/index.asp

Caraca maneiro o site. Não sabia que eles vendiam projetos. Realmente o Titan e o Hebe tem diversas versões diferentes por aí.

Achei alguns bem interessantes, o T3 foi lançado mais recentemente do que o VST ainda, achei até que lembra um pouco o ArizerAir.

O lance é que se quiser ter um desses só importando mesmo, aí ficamos na mão da Receita liberar :/ 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 03/09/2016 at 22:13, Heliobravo disse:

Olá a todos.... 

Estou pesquisando muito, mas muito mesmo sobre vaporizadores. 

Não tenho muito dinheiro p comprar, mas quero algo de qualidade,  pois não quero me decepcionar com meu primito vaporizador.  

Acabei me deparando com o g pen elite.. alguém tem esse vaporizador?? 

Eu gostei dele, pois não tenho tempo p esperar o vap esquentar, e vi que ele esquenta em 30 segundos ou menos... 

Novo ele custa R $ 900,00.. 

Alguém aqui sabe de algum vaporiador que esquenta tão rápido quanto esse? Na mesma faixa de preço?

Oi esse já está perfeito? 

Obrigado 

download.jpg

unnamed.jpg

Boa tarde Cannabistas! Comprei um desses (g pen elite) na galeria do reggae em são paulo. Paguei 500 à vista!

ótimo produto, esquenta mesmo em 30 segundos e cabe muita erva na camara (cerâmica) 

Esse vaporizador é muito bom na pegada, é meio ergonômico, tipo encaixa na mão!

nota 10 a parada!! Eu tenho um vapir No2 e não usava muito porque tem que reabastecer toda hora! (eu sou usuário pesado! kkk)

espero ter ajudado e se quiser perguntar, fica a vontade!!

Paz!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu também comprei um G Pen Elite recentemente e só tenho elogios. Aparelho mega discreto ! Esquenta rápido, muito facil de usar. 

Ainda nao deu nenhum tipo de problema. Mas ele ainda é bem novo, entao vamos aguardar

Por enquanto, nota 10

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia FCM. Cara preciso de ajuda. Comprei um g pen elite. Original no vapokings e registrei no site da grenco, meu primero vap, nunca tinha utilizado. Achei estranho, não sai vapor quando uso. Apenas nas temperaturas mais altas 210 ou 220 c q consigo soltar um vapor bem dicreto, em temperaturas mais baixas não sai nada. To fazendo algo de errado? Alguém pode me ajudar ? Sou novo nesse parada de vaporizar. Fiz tudo certinho, deixei carregar totalmente a bateria, dichavei a erva e enchi o tanque. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Rodrigofernandes disse:

Bom dia FCM. Cara preciso de ajuda. Comprei um g pen elite. Original no vapokings e registrei no site da grenco, meu primero vap, nunca tinha utilizado. Achei estranho, não sai vapor quando uso. Apenas nas temperaturas mais altas 210 ou 220 c q consigo soltar um vapor bem dicreto, em temperaturas mais baixas não sai nada. To fazendo algo de errado? Alguém pode me ajudar ? Sou novo nesse parada de vaporizar. Fiz tudo certinho, deixei carregar totalmente a bateria, dichavei a erva e enchi o tanque. 

Que estranho! O meu começa a ter um vapor discreto lá pelos 160°C e no 220°C é uma vaporzada monstra!
Mas o que acontece as vezes é que se a erva estiver muito úmida a produção de vapor demora mais para começar, então tem que insistir na mesma erva por mais de um ciclo(5 min) até ver melhor os resultados.

Outro ponto que eu já vi acontecer (mas em outro vape), é de se dichavar muito fino e com isso entupir a saída de ar do bocal, então vem pouco vapor só pela obstrução.

Em resumo não sei se vão te ajudar mas as minhas dicas são paciência e limpar o bocal.

Se não funcionar de jeito nenhum, ai eu diria para você tentar usar um termômetro para ver como está o aquecimento dentro da câmara.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Que estranho! O meu começa a ter um vapor discreto lá pelos 160°C e no 220°C é uma vaporzada monstra!
Mas o que acontece as vezes é que se a erva estiver muito úmida a produção de vapor demora mais para começar, então tem que insistir na mesma erva por mais de um ciclo(5 min) até ver melhor os resultados.

Outro ponto que eu já vi acontecer (mas em outro vape), é de se dichavar muito fino e com isso entupir a saída de ar do bocal, então vem pouco vapor só pela obstrução.

Em resumo não sei se vão te ajudar mas as minhas dicas são paciência e limpar o bocal.

Se não funcionar de jeito nenhum, ai eu diria para você tentar usar um termômetro para ver como está o aquecimento dentro da câmara.

Então como não conheço nada de vapor, é meu primeiro vap e não conheço ninguém q tenho não sei se estou fazendo algo errado ou o vap ta com defeito. em 160c tenho q insistir por quanto tempo até sair um vapor discreto? Não sei se vc concorda mais se puder me add no zap (13) 98195.1117. To muito frustrado no primeiro zap ..tenho fe q seja alguma coisa errada q estou fazendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Detalhe, to usando prensado e não eh da melhor qualidade. Sei q isso claro vai interferir na qualidade do vapor, mais interfere também na quantidade, no volume do vapor? Achei que faria uma quantidade de vapor parecida com um cigarro eletrônico. Mais nem se compara. Como faço para medir a temperatura da camara ? Que termómetro q eu uso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Rodrigofernandes disse:

Detalhe, to usando prensado e não eh da melhor qualidade. Sei q isso claro vai interferir na qualidade do vapor, mais interfere também na quantidade, no volume do vapor? Achei que faria uma quantidade de vapor parecida com um cigarro eletrônico. Mais nem se compara. Como faço para medir a temperatura da camara ? Que termómetro q eu uso?

Nunca vai ser igual o vapor soltado por os mod de e-líquido, esses são especiais em criar nuvens, o vapor da erva seca é destacado pela característica da discrição.

A qualidade da erva influência na quantidade do vapor, sim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Rodrigofernandes disse:

E ai?????....se naum tiver entupido como o Santo falou faz o seguinte...pega um papel toalha e dibuia a erva com a mão mesmo como fosse fazer um baseado /e deixa ela secar um pouco encima do papel toalha...se o problema for a erva com úmidade isto vai resolver...acho tb que num vape de condução 160*C gera um vapor discreto mas saboroso tipo aromaterapia se esta em busca de vapor comece com 190*C e passe pra 200*C depois que a sessão acabar se o vapor naum aparecer mude de erva pra testar se mesmo assim persistir seu vape ta com pau... vou te dar um exemplo moro em Minas e esta chuvendo muito o tempo esta umido pra vaporizar tenho de subir a temperatura de todos os meus vapes quando uso, nos dias normais naum passo de 200*C com tempo umido tem vape que chego a 205*C pra ter um vapor que eu gosto.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to com 2 vapir no2 v2 um ta no uso e o outro eu to em negociação pra vender, mostrei pra um amigo ele gostou eu tambei achei excelente, esquenta super rapido e nao achei que tem que ficar trocando a erva sempre. uns 20/30 minutos de vapor por camara enxendo 3/4 da camara como no manual

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei uma Gpen Elite do site Narguileeletronico, registrou o No de serie no site da greco mas estou com duvidas.

Tentei com prensado e com soltinho, estou sem flores no momento  :(

O gosto fica 100x melhor que o bolado mas parece que não dá onda... eu não sei se estou fazendo errado, é meu primeiro vape

Eu dixavo muito bem e encho o maximo a camara, e começo a 190, faço meio ciclo (2 minutos) e depois coloco 220 pra terminar.

No 190 parece que só sinto o gosto e nada de locura, já no 220 sai um pouco mais de fumaça e começo a sentir uma brisa..

Pensei que fosse a qualidade do chá que não estava dando brisa ai fui atrás de um soltinho muito top...

Gosto OTIMO mesmo, bem doce... mas ainda assim.. gasta muita erva e bate pouco barato.

Gostaria de saber como vcs fazem.. vcs dixavam bem? Enchem a camara até o maximo? a mudança de temperatura que eu estou fazendo tá sendo demais?

Valeuuuu

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, gaabscps disse:

Comprei uma Gpen Elite do site Narguileeletronico, registrou o No de serie no site da greco mas estou com duvidas.

Tentei com prensado e com soltinho, estou sem flores no momento  :(

O gosto fica 100x melhor que o bolado mas parece que não dá onda... eu não sei se estou fazendo errado, é meu primeiro vape

Eu dixavo muito bem e encho o maximo a camara, e começo a 190, faço meio ciclo (2 minutos) e depois coloco 220 pra terminar.

No 190 parece que só sinto o gosto e nada de locura, já no 220 sai um pouco mais de fumaça e começo a sentir uma brisa..

Pensei que fosse a qualidade do chá que não estava dando brisa ai fui atrás de um soltinho muito top...

Gosto OTIMO mesmo, bem doce... mas ainda assim.. gasta muita erva e bate pouco barato.

Gostaria de saber como vcs fazem.. vcs dixavam bem? Enchem a camara até o maximo? a mudança de temperatura que eu estou fazendo tá sendo demais?

Valeuuuu

Eu dichavo médio. Encho a câmara por completo na parte de cerâmica. A temperatura que você listou para mim está ótima, o 190°C é como eu vi o próprio cara da Grenco se referindo "sweet spot" é a temperatura que vai dar vapor e sabor. O 220°C é o "finish him" dá mais vapor e onda mais forte mesmo, mas logo o sabor fica amargo.

Eu não sei se ainda tem alguma questão técnica que esteja te atrapalhando, mas pode ser que não, que o que você está relatando seja a diferença normal entre a brisa costumeira de se fumar e a de vaporizar.

No vapor é tudo mais limpo e suave, então realmente não é a mesma coisa do béqui. Eu sugiro que você faça um teste em um momento bem tranquilo, e que você insista em ficar só no vaporizador por um longo período, e melhor ainda se não tiver consumido nada antes, acho que assim você vai ter certeza de sentir só o efeito do vapor.

Acho que quando estamos muito focados, ansiosos e com dúvidas, temos mais dificuldades de perceber os efeitos, mas depois que você se acostuma volta a ser o normal o brisar.

Também nessa hora é sempre importante pensar na referência da pessoa, e comparar os hábitos de fumante ao vaporizar. Quero dizer que se você está acostumado a fumar um cone em uma sentada, ou então dar bongadas monstruosas, vai ter uma certa impaciência com o vape, pois esse tem uma câmara que geralmente só cabe um finíssimo, e mesmo esse fino vai ser vaporizado lentamente.

Para concluir digo que a minha experiência me diz que não há dúvida, dá para ficar bem chapado só vaporizando, mas é sempre diferente de fumar.(afinal, se não fosse diferente seria igual, e se fosse igual era fumar. :huh:)

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porem quem ja é acostumado e entende como funciona a vaporização sabe que da pra ficar bem mais chapado no vaporizador,é que o vaporizador é uma brisa lenta demora mais pra bater o high pois a mesma dose demora 10x mais que fumar um, porem se vc pegar 1g e fumar  vc vai ver que a brisa vai passar rapido, os mais calejados as vezes so dão um trin na cabeça kk enquanto vaaporizando vc fica as vezes meia hora vaporizando na temperatura certa, tenta fazer uma sessão inteira só no 190, a camara do seu e muito fechada deve esquentar um pouco mais a 220 deve combustionar e atrabalhar a vaporização, mesmo que saia pouco vapor va ate o fim quando nao sair mais nada vc só vaporizou, porque teoricamente enquanto so se vaporiza aproveita 75% da planta e combustão 25% entao se ta dando pouca brisa e pq ta esquentando de mais

a tambem tente mexer a erva enquando fuma de 10/10 tragos mexe um pouco porque ajuda a nao combustionar muito.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/12/2016 at 10:37, Rodrigofernandes disse:

Fala Rodrigo, entao, nao tem misterio nao. Eu coloco até pouca erva, menos da metade do compartimento, dichavo um pouco mais nao mto e aqueco até uns 180 graus e puxo o vapor.

Nessa temperatura quase nao sai fumaca mesmo. Dou umas puxadas longas e é isso.

Depois de uns 2 ou 3 ciclos tem q trocar a erva por uma nova.

Mas enfim, nao estranhe sair pouca fumaca pq eh assim mesmo.

Espero ter ajudado

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai??? Entrei no sorteio da Umdois pra tentar ganhar um vape Elite mas pra ganhar o cara teve que tatuar na bunda o escudo da umdois...sinto muito mas prefiro entrar no DHgate e tentar comprar um falso por 100 reais e frete free....e a minha bunda continua como esta....to fora...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Entrei no sorteio da Umdois pra tentar ganhar um vape Elite mas pra ganhar o cara teve que tatuar na bunda o escudo da umdois...sinto muito mas prefiro entrar no DHgate e tentar comprar um falso por 100 reais e frete free....e a minha bunda continua como esta....to fora...te

KKKKKK

Eu falei que esse "sorteio" ia dar em algo assim!!!

To fora também!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Chegou meu primeiro vap!
Creio que vai servir como um bom modelo de entrada no mundo dos vaporizadores!
Já tenho pesquisado e to muito a fim de comprar um DaVinci ou Mighty!

Valeu SantoSkywalker pelo cupom de desconto lá na vapokings , com seu cupom + pagamento no boleto saiu 598,00 no vap original e não essas copias do ML.

16003206_10211628306848367_3233421073446110380_n.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite galera. Sou novo Neste assunto de vaporizador. Acabei entrando na onda e comprei um g pen elite. Entretanto eu notei que abaixo de 190 C, ele não dá onda nenhuma e muito menos vapor. Além da dificuldade de puxar o ar de dentro dele.  Tô meio preocupado do problema ser no aparelho e eu ter mt dor de cabeça para resolver. Por favor, me ajudem aí. Abç

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/03/2017 at 23:00, Mathheuscr32 disse:

Boa noite galera. Sou novo Neste assunto de vaporizador. Acabei entrando na onda e comprei um g pen elite. Entretanto eu notei que abaixo de 190 C, ele não dá onda nenhuma e muito menos vapor. Além da dificuldade de puxar o ar de dentro dele.  Tô meio preocupado do problema ser no aparelho e eu ter mt dor de cabeça para resolver. Por favor, me ajudem aí. Abç

Salve man!

Bem vindo ao grupo!

A princípio, eu diria que não parece ser defeito, abaixo dos 190 °C o vapor é escasso e fininho, é para quem gosta de fazer um uso leve.

Só para pode responder com mais propriedade, eu to com o meu aqui ligado a 160 °C e com a erva novinha, e o ritmo fica bem devagar, dou um pega (bem fininho) paro escrevo um tanto (penso), pego o aparelho e consigo dar um pega a mais. A brisa vai ser mais leve nesse modo e teoricamente mais mental que corporal. A sessão também dura menos nessa temp, e então tem que ir subindo (to 175°C, agora).

Eu disse isso das temperaturas mais baixas, para ajudar a criar um parâmetro se o seu aparelho está ok, mas na maioria das vezes meu uso inicia acima dos 190 °C, isso se eu não for direto para 220 °C. As temperaturas mais baixas são para um uso mais leve e refinado, apreciar melhor os sabores, agora para quem é (era) fumante pesado, as temperaturas mais altas são as que vão trazer mais satisfação.

A puxada, para mim, se puxar sem muita força, dando uma puxada suave e longa, e as vezes até dando pequenos cortes na puxada, sem desencostar do bocal.

Outra questão que pode dificultar a puxar o ar, é se a erva foi muito apertada dentro da câmara, ou se a tela está obstruída.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, também tenho um Gpen Elite e apenas uso minha ganja curada de homegrow, vi algum vapor discreto poucas vezes e só quando lotava muito! Considero um vaporizador que não sai vapor, mesmo vendo todos os videos no youtube de reviews. Tenho um Arizer Air tbm, e com certeza o airzer solta muito mais vapor que o meu elite. Limpo o filtro de metal do bocal sempre antes de usar, entope muito facil! 

Será que essa parada do vapor do elite varia de aparelho pra aparelho? Mas mesmo sem vapor, sinto que ele chapa igual o arizer. Ja tenho os dois a um bom tempo e vivo procurando informação de como faço esse elite sair vapor, nunca consegui

• Like 1
Link para o comentário