Ir para conteúdo

Recomendação de profissional em Brasilia (Psicologo)


GuerreiroWeed

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 05/09/2016 at 20:20, GuerreiroWeed disse:

Boa noite pessoal sou novo no fórum e peço desculpas por não começar com uma contribuição, mas preciso resolver esse assunto com certa urgência, gostaria que alguém por favor me recomendasse um bom psicólogo em Brasilia, de preferência que fume um ou entenda que existem benefícios e malefícios do uso, acredito que fumar prensado tenha desencadeado um transtorno de ansiedade que eu já sentia ter, mas em escala bem menor, por isso vou atrás de um profissional pra resolver o problema, mas, como tem boas chances da causa ser a erva, preciso de alguém que não vá usar isso de argumento para que eu pare de usar cannabis.

Também segue um pensamento, podíamos separar listas dos profissionais de cada estado que não são caretas, tenho certeza que mais gente já passou pela situação de ir em um médico que insiste em jogar a culpa de tudo no verdinho, talvez por aqui pudêssemos separar ao menos uma boa lista de psicólogos e psiquiatras, talvez neurologistas também, o que acham?Me proponho a dar feedback no psicologo que me indicarem por aqui pra começar a corrente.

Não podemos citar nomes pq pode atrapalhar de certa forma o trabalho deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...