Usuário Growroom GuerreiroWeed Postado September 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2016 . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado October 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2016 instituto relacionamentos psicologia online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado October 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2016 Em 05/09/2016 at 20:20, GuerreiroWeed disse: Boa noite pessoal sou novo no fórum e peço desculpas por não começar com uma contribuição, mas preciso resolver esse assunto com certa urgência, gostaria que alguém por favor me recomendasse um bom psicólogo em Brasilia, de preferência que fume um ou entenda que existem benefícios e malefícios do uso, acredito que fumar prensado tenha desencadeado um transtorno de ansiedade que eu já sentia ter, mas em escala bem menor, por isso vou atrás de um profissional pra resolver o problema, mas, como tem boas chances da causa ser a erva, preciso de alguém que não vá usar isso de argumento para que eu pare de usar cannabis. Também segue um pensamento, podíamos separar listas dos profissionais de cada estado que não são caretas, tenho certeza que mais gente já passou pela situação de ir em um médico que insiste em jogar a culpa de tudo no verdinho, talvez por aqui pudêssemos separar ao menos uma boa lista de psicólogos e psiquiatras, talvez neurologistas também, o que acham?Me proponho a dar feedback no psicologo que me indicarem por aqui pra começar a corrente. Não podemos citar nomes pq pode atrapalhar de certa forma o trabalho deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado October 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2016 Se você quer escolher quem vai dizer o que você quer ouvir, é melhor nem ir. Isso só se cura com auto controle. Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado December 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2016 Cada caso é caso, não vira ficar citando psicologos, daqui a pouco eles vao querer fazer anuncio, isso é bad trip.. temos que supera ngm morre fumando maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts