Ir para conteúdo

-- Meu Skunk Bubblegun --

ROdse

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai galera do growroom........

faz um tempão q não posto aki. Fiquei muito triste quando o site foi desativado, pois aki aprendi tudo que sei sobre o cultivo da cannabis.....

ainda bem q agora tudo está funcionando, e com força total.........

vou postar algumas fotos da minha palntinha aki.....

a planta é da especie bubblegun e as sementes foram doadas, pelo site do johnny!

http://johnnyreeferseed0.tripod.com/

para dar uma visualizada no crescimento dela:

crescimento.JPG

e mais duas imagens dela em 25 de agosto:

1-skank-bublegun-25-ago-2003-1.JPG

5-skank-bublegun-25-ago-2003-5.JPG

agora ela jah está bem mais desenvolvida.............

logo postarei mais fotos.........

qualquer pergunta eh soh dizer!!!

abraços a todo povo do growroom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

valeu pelos elogios galera.........

ela está des do começo no esquema outdoor, e n usei nenhum tipo de controle de crescimento ou outra coisa parecida.......

acho ela deve estar agora com +- 1,5m

a terra eh aquelas q vc compra em lojas de jardinagem q jah vem fertilizada e tal ..... coloquei um pouco de areia na terra, a cannabis gosta de um solo um pouco arenoso, e tb pra ela drenar bem a agua e não reter muito.....

de quinze em quinze dias boto fertilizante para deixar ela fortinha......

acho q eh isso.......

qualquer outra pergunta eh soh falar

abraços.........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Intão .... queria pergunta ai pra galera ...eu to com uma plantinha .... bem pequena ( uns 7 cm ) mas tah linda , e veio de uma maconha de exelente pprocedencia .... e eu preciso transplanta ela pra um vaso maior .... eu sei como tirar ela da terra , mas tenho medo de ela nao se adptar a terra , Qual terra seria boa , e se preciso misturar algo na terra .... valeuuu !!

...saP!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
betodosurf escreveu

Intão .... queria pergunta ai pra galera ...eu to com uma plantinha .... bem pequena ( uns 7 cm ) mas tah linda , e veio de uma maconha de exelente pprocedencia .... e eu preciso transplanta ela pra um vaso maior .... eu sei como tirar ela da terra , mas tenho medo de ela nao se adptar a terra , Qual terra seria boa , e se preciso misturar algo na terra .... valeuuu !!

...saP!

compra terra fertilizada q vende em loja de jardinajem e mistura com um pouco de terra do antigo vaso, q jah está beleza, para reimplatar a plantinha.....
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai beto, tem uma marca de terra que é top de linha e até agora não decepcionou niguém: RendeMax Floreiras 10 reais o sacão de 20 kg. Se achar dessa vai fundo que eu garanto...

Já ouvi estórias de que a lua cheia é ideal mas a planta geralmente resiste bem a um transplante. Se tá ligado no lance de encharcar a água pra amolecer e nãoarrebentar suas raízes né? Então falow irmão...

Ae Rodse, mando bem demais na gun... Keep growing...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Canderoi escreveu

LIndissima mermo...mas ai, no outdoor ela pega sol 12h por dia diretamente ou so numa determinada hora? tipo...ela tah encostada numa parede..tem nem como pega mais q 12h...

Mas esta mto linda parabens!!

verdade cara..... no lugar q ela tah ela soh pega sol diretamente umas 4h por dia se não menos...... mas ela absorve bastante luz indiretamente, e por enquanto , pelo q parece ela estah sobrevivendo mt bem ...........

abraços

Link para o comentário

Nossa!! Fikei extremamente feliz em ouvir isso mano...eu moro numa casa em q o mar bate na parede da minha casa....ai tem um muro d arr9imo onde fcam um monte de mato...esse muro tem uns 2m x 30m e no meio tem uma mini clarera onde ninguem vai(eh bem dificil d explicar)...mas eh totalmente seguro, dixavado e pega sol desde q ele nasce ateh 12h da tarde...eu axava q a planta tinha q pegar umas 16 horas...

Nussa...vo comeca a pegar o vaso e a terra amanha...

Mas tem problema a planta fikar mto perto da agua do mar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera ... valew ai pelas dikas ... amanha mesmo eu vo compra essa terra ... ( nem que eu tenha que i na jamaica pra compra huauhaua ) .... é isso ai .... não compre , plante !!!

se pa amanha mesmo eu ja falo como foi a operação hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meus parabéns ROdse !!!!

que planta linda.......;

com certeza irá dar parrudos camãrões !!!!!

com muito THC!!!!

vc cuidou muito bem dessa planta! que estah verdinha e linda, com apenas algumas horas de sol por dia!!!!! parabéns novamente!!!!

parece exagero cara, mas são pessoas como vc que nos incentivam a cada dia a pesquisar mais e mais sobre o o plantio da maconha! como eh bom saber q daki do growroom , a cada dia nescem novos cultivadores, com um now how respeitavel !! isso eh serio.........

A semente foi plantada, para que possamos plantar e nos livrar do trafico!!!!

rating pra vc!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho , muito obrigado pelos elogios....... sem palavras.........

quanto ao q vc falou da semente q foi plantada pelo growroom... eh a mais pura verdade.......tirou as palavras da minha boca.....

jah q a galera estah se empolgando vou postar mais algumas fotos da minha querida plantinha.......!!

6-skank-bublegun-13-set-2003-6.JPG

5-skank-bublegun-13-set-2003-5.JPG

7-skank-bublegun-13-set-2003-7.JPG

8-skank-bublegun-13-set-2003-8.JPG

9-skank-bublegun-13-set-2003-9.JPG

Link para o comentário