Usuário Growroom ROdse Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 e ai galera do growroom........ faz um tempão q não posto aki. Fiquei muito triste quando o site foi desativado, pois aki aprendi tudo que sei sobre o cultivo da cannabis..... ainda bem q agora tudo está funcionando, e com força total......... vou postar algumas fotos da minha palntinha aki..... a planta é da especie bubblegun e as sementes foram doadas, pelo site do johnny! http://johnnyreeferseed0.tripod.com/ para dar uma visualizada no crescimento dela: e mais duas imagens dela em 25 de agosto: agora ela jah está bem mais desenvolvida............. logo postarei mais fotos......... qualquer pergunta eh soh dizer!!! abraços a todo povo do growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 qndo ela vai entrar na floração?? ela está linda mermão! parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gere_de_pira Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 vc cultivou ela outdoor? pra esse tipo de cultivo qual a melhor época do ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [-SuperSkunk-] Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Dou-te os meus parabens! essa planta tá uma vedadeira lindeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Muitom bem, a minha pergunta eh: q tipo de solo vc usou; eh indoor ou outdoor; ?? meus parabens, ela ta lindona :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorka Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Fantastico, Tá in ou out??? quanto de altura ela tem??, se deixou ela rolar natural ou usou alguma tecnica pra segurar o crescimento??? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Aplausos para esta bela dama!!! Quando entrar em floração posta mais fotos ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 valeu pelos elogios galera......... ela está des do começo no esquema outdoor, e n usei nenhum tipo de controle de crescimento ou outra coisa parecida....... acho ela deve estar agora com +- 1,5m a terra eh aquelas q vc compra em lojas de jardinagem q jah vem fertilizada e tal ..... coloquei um pouco de areia na terra, a cannabis gosta de um solo um pouco arenoso, e tb pra ela drenar bem a agua e não reter muito..... de quinze em quinze dias boto fertilizante para deixar ela fortinha...... acho q eh isso....... qualquer outra pergunta eh soh falar abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 qual o fert que voce usou, Rodse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 o fertilizante foi desses quimicos q vendem em loja de jardinagem .... 4 - 14 - 8 .......................mas acho q o mais recomendado para cannabis eh o 10 - 10 - 10 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 Intão .... queria pergunta ai pra galera ...eu to com uma plantinha .... bem pequena ( uns 7 cm ) mas tah linda , e veio de uma maconha de exelente pprocedencia .... e eu preciso transplanta ela pra um vaso maior .... eu sei como tirar ela da terra , mas tenho medo de ela nao se adptar a terra , Qual terra seria boa , e se preciso misturar algo na terra .... valeuuu !! ...saP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 betodosurf escreveu Intão .... queria pergunta ai pra galera ...eu to com uma plantinha .... bem pequena ( uns 7 cm ) mas tah linda , e veio de uma maconha de exelente pprocedencia .... e eu preciso transplanta ela pra um vaso maior .... eu sei como tirar ela da terra , mas tenho medo de ela nao se adptar a terra , Qual terra seria boa , e se preciso misturar algo na terra .... valeuuu !! ...saP!compra terra fertilizada q vende em loja de jardinajem e mistura com um pouco de terra do antigo vaso, q jah está beleza, para reimplatar a plantinha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 Valew Rodse .... soh mais uma pergunta ..... hj a lua tah cheissimaaa ... teria algum problema eu transplantar ela agora ?! Qual a melhor lua pra eu fazer isso !? valeww de novo ...saP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 Ai beto, tem uma marca de terra que é top de linha e até agora não decepcionou niguém: RendeMax Floreiras 10 reais o sacão de 20 kg. Se achar dessa vai fundo que eu garanto... Já ouvi estórias de que a lua cheia é ideal mas a planta geralmente resiste bem a um transplante. Se tá ligado no lance de encharcar a água pra amolecer e nãoarrebentar suas raízes né? Então falow irmão... Ae Rodse, mando bem demais na gun... Keep growing... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 fala galera vou postar quatro fotos mais recentes do meu bubblegun... essas são de 13 de setembro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 ta cabulosa mesmo ein mano vai entrar na floração agora na primavera ta na hora mermao felicidade ja deu pra ver os pelinhos ali hahaha ta entrando na puberdade haueaheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado September 13, 2003 Denunciar Share Postado September 13, 2003 LIndissima mermo...mas ai, no outdoor ela pega sol 12h por dia diretamente ou so numa determinada hora? tipo...ela tah encostada numa parede..tem nem como pega mais q 12h... Mas esta mto linda parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troy Postado September 14, 2003 Denunciar Share Postado September 14, 2003 Caraca! Põe isso pra florir logo cara!! aeaehahue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2003 Canderoi escreveu LIndissima mermo...mas ai, no outdoor ela pega sol 12h por dia diretamente ou so numa determinada hora? tipo...ela tah encostada numa parede..tem nem como pega mais q 12h... Mas esta mto linda parabens!!verdade cara..... no lugar q ela tah ela soh pega sol diretamente umas 4h por dia se não menos...... mas ela absorve bastante luz indiretamente, e por enquanto , pelo q parece ela estah sobrevivendo mt bem ........... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado September 14, 2003 Denunciar Share Postado September 14, 2003 Nossa!! Fikei extremamente feliz em ouvir isso mano...eu moro numa casa em q o mar bate na parede da minha casa....ai tem um muro d arr9imo onde fcam um monte de mato...esse muro tem uns 2m x 30m e no meio tem uma mini clarera onde ninguem vai(eh bem dificil d explicar)...mas eh totalmente seguro, dixavado e pega sol desde q ele nasce ateh 12h da tarde...eu axava q a planta tinha q pegar umas 16 horas... Nussa...vo comeca a pegar o vaso e a terra amanha... Mas tem problema a planta fikar mto perto da agua do mar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2003 Canderoi escreveu Mas tem problema a planta fikar mto perto da agua do mar?isso eu n sei cara ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Po galera ... valew ai pelas dikas ... amanha mesmo eu vo compra essa terra ... ( nem que eu tenha que i na jamaica pra compra huauhaua ) .... é isso ai .... não compre , plante !!! se pa amanha mesmo eu ja falo como foi a operação hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GralaK Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 meus parabéns ROdse !!!! que planta linda.......; com certeza irá dar parrudos camãrões !!!!! com muito THC!!!! vc cuidou muito bem dessa planta! que estah verdinha e linda, com apenas algumas horas de sol por dia!!!!! parabéns novamente!!!! parece exagero cara, mas são pessoas como vc que nos incentivam a cada dia a pesquisar mais e mais sobre o o plantio da maconha! como eh bom saber q daki do growroom , a cada dia nescem novos cultivadores, com um now how respeitavel !! isso eh serio......... A semente foi plantada, para que possamos plantar e nos livrar do trafico!!!! rating pra vc! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 velho , muito obrigado pelos elogios....... sem palavras......... quanto ao q vc falou da semente q foi plantada pelo growroom... eh a mais pura verdade.......tirou as palavras da minha boca..... jah q a galera estah se empolgando vou postar mais algumas fotos da minha querida plantinha.......!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 Linda, simplesmente linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts