Ir para conteúdo

-- Meu Skunk Bubblegun --

ROdse

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
ROdse escreveu

e ai galera do growroom........

faz um tempão q não posto aki. Fiquei muito triste quando o site foi desativado, pois aki aprendi tudo que sei sobre o cultivo da cannabis.....

ainda bem q agora tudo está funcionando, e com força total.........

vou postar algumas fotos da minha palntinha aki.....

a planta é da especie bubblegun e as sementes foram doadas, pelo site do johnny!

http://johnnyreeferseed0.tripod.com/

---> como vc disse, as sementes foram doadas pelo site do johnny, então,, andei visitando o site para pedir algumas sementes, e lá pedi pra colocar um nick name,,, o e-mail pra contato e no caso.. tem 2 campos logo abaixo para serem preenchidos, fiquei na duvida.... pois naum soubi o que preencher e por isso venho lhe pedir uma ajuda.. pois eu enviei um pedido mais sem preencher esses campos.. gostaria de saber do que se trata esses campos... tem algo relacionado com leis, naum entendi muito... ele só manda as sementes se preencher esses dois campos que é destinado a "pessoa" escrever???

Muito obrigado... aguardo resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodse

Se eu fosse vc eu iria induzi-la a florir a colocando todo dia num quarto escuro a partir das 18 da noite. E qdo fosse 6 da manha vc coloca ela de novo fora de casa, pegando um solzinho esperto. Se vc deixa-la do lado de fora apesar de ela estar LINDA (meus parabéns) ela nao iria florir. Estamos no inicio da primavera, daqui a pouco verao. Ela precisa de um ciclo agora de 12/12 hs para que comece a florir. A falta de luz simulando os dias mais curtos do outono/inverno induz a floracao da cannabis. Se ela esta com um metro e meio ja, ta na hora exata.

Essa é a minha sugestao!

Leve a em consideracao!

Parabéns!!!

Plantando, cresce e vinga!!!

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta impressionante mesmo cara... e pelo que parece você não precisou ter tantos cuidados com ela, ela simplesmente ficou assim! isso quer dizer que tua planta tinha que nascer.. isso tambem quer dizer que os frutos dela serão muito bons! :)

Link para o comentário