Usuário Growroom Marconha Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 cara muito linda mano.... parabens , paguei um pau pra essa gostosa ai , huehuehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Cara, ela ta irada hein !!! To com umas do Johnny de 20 dias que estão muito parecidas com essa sua. dê uma olha no meu topic que também tenho umas fotos http://www.samba420.net/forum/viewtopic.php?t=509 []'s e boa colheita !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 lindona!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaCaBeSaTiVa Postado September 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2003 ROdse escreveu e ai galera do growroom........ faz um tempão q não posto aki. Fiquei muito triste quando o site foi desativado, pois aki aprendi tudo que sei sobre o cultivo da cannabis..... ainda bem q agora tudo está funcionando, e com força total......... vou postar algumas fotos da minha palntinha aki..... a planta é da especie bubblegun e as sementes foram doadas, pelo site do johnny! http://johnnyreeferseed0.tripod.com/ ---> como vc disse, as sementes foram doadas pelo site do johnny, então,, andei visitando o site para pedir algumas sementes, e lá pedi pra colocar um nick name,,, o e-mail pra contato e no caso.. tem 2 campos logo abaixo para serem preenchidos, fiquei na duvida.... pois naum soubi o que preencher e por isso venho lhe pedir uma ajuda.. pois eu enviei um pedido mais sem preencher esses campos.. gostaria de saber do que se trata esses campos... tem algo relacionado com leis, naum entendi muito... ele só manda as sementes se preencher esses dois campos que é destinado a "pessoa" escrever??? Muito obrigado... aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado September 28, 2003 Denunciar Share Postado September 28, 2003 cara.. sua planta ta linda cara... na moral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado September 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2003 valeu pelos elogios BeNuTzEr13 ! logo mais boto novas fotos..!!!! NaCaBeSaTiVa prucure no sistema de busca cara.....lah vc encontra tudo sobre o jonnhy!!!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 29, 2003 Denunciar Share Postado September 29, 2003 Rodse Se eu fosse vc eu iria induzi-la a florir a colocando todo dia num quarto escuro a partir das 18 da noite. E qdo fosse 6 da manha vc coloca ela de novo fora de casa, pegando um solzinho esperto. Se vc deixa-la do lado de fora apesar de ela estar LINDA (meus parabéns) ela nao iria florir. Estamos no inicio da primavera, daqui a pouco verao. Ela precisa de um ciclo agora de 12/12 hs para que comece a florir. A falta de luz simulando os dias mais curtos do outono/inverno induz a floracao da cannabis. Se ela esta com um metro e meio ja, ta na hora exata. Essa é a minha sugestao! Leve a em consideracao! Parabéns!!! Plantando, cresce e vinga!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troy Postado October 4, 2003 Denunciar Share Postado October 4, 2003 LINDA MESMOOOO! hehehe Quero ver essa porra florida! =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom murruga 28.7 Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 caracas mermao, tua pricesa ta iradaça....véi....tu fez alguma poda???? to loko pra ver essa belaza cheinha de flores, ve posta umas fotos pra tirar a estiga da galera...um abraço, pros maconheiros de plantao!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom murruga 28.7 Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 caracas mermao, tua pricesa ta iradaça....véi....tu fez alguma poda???? to loko pra ver essa belaza cheinha de flores, ve posta umas fotos pra tirar a estiga da galera...um abraço, pros maconheiros de plantao!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado October 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 Isso aí que é uma planta de verdade. Meus Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilamax Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 ta impressionante mesmo cara... e pelo que parece você não precisou ter tantos cuidados com ela, ela simplesmente ficou assim! isso quer dizer que tua planta tinha que nascer.. isso tambem quer dizer que os frutos dela serão muito bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 espero que seja femea. aliás., quem espera mesmo é vc.......boa sorte, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 Essa planta virou um maho sacudo !?=.( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 perfeito velho.....nem tenho o q dizer.....parabens , fumaras bons buds.... ai q inveja.....!!! no bom sentido.... vendo isso me animo cada vez mais a cultivar... num tem mais foto nao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts