Ir para conteúdo

EFEITOS DA MACONHA EM UM INICIANTE, AJUDA

GabrielBenoliel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite amigos, conheci esse otimo forum atraves de umas pesquisas em um momento de desespero.

Eu nunca fumei cigarro

A Minha duvida e a seguinte

Como disse acima, nunca fumei cigarro nem nada do tipo, nao bebo.

Conheci a maconha a cerca de 1 semana, fumei apenas  3 vezes

A primeira vez, eu nao senti nada, a segunda tb nao

Na terceira eu estava cheio de problemas e resolvi fumar forte

Fui pra uma casa abandonada e fumei com força dei uns 5 puxoes e prendi a fumaça por alguns segundos

nos primeiros 4 minutos eu tava tranquilo. depois a onda bateu muito, muito forte, os mlks que estavam fumando comigo estavam de boa e eu estava lesado

Comecei a ficar com medo dq estava sentindo, meu coraçao disparou, na verdade nao lembro nem como cheguei em casa,estava no sofa quando percebi

e estava tento alucinaçoes da braba, tipo( muito complexo explicar ) uma hora parecia que estava desconectado e do nada eu acordava.

Ficava inquieto  boca muito seca olhos lentos e cansados e com muito medo de ficar louco.

Dormi apos tomar muita agua e comer muitos doces

Acordei estava bem melhor digamos uns 60% a tarde fui no centro com minha mae, e do nada bateu a mesma onda so que bem mais fraca, fiquei com medo de ficar louco, um sentimento de culpa, carencia, arrependimento, solidao e medo.

Controlei a situaçao e  agi normal, porem tinha momentos que estava meio lesado, olhando pro nada e dps acordava e falava em mente (porque estou olhando pro nada ???) estou sentindo meu corpo meio estranho, olhos lentos( meus olhos esta parecendo que estou chapado msm tipo cansado), toques mais sensiveis, carente.

Li que a thc fica por 8 dias em organismo.

Isso tudo e normal ?

Obrigado membros do forum.

Edit() Detalhe ate agora nao consigo focar muito nas coisas, fico olhando pro nada, como se tivesse acabado de acordar

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara,eu tambem nao fumo a lá muito tempo,uns 4 messes ? mas fumo uns 2 a 3 por mes,enfim,as vezes quando fumo muito ou quando é do bom,realmente o coraçao dispara e a pressao baixa,ai eu acho que nao tem muito oque fazer,eu como e durmo.
No teu caso,acho que é pq vc fumou muito e seu corpo ainda nao tem uma certa resistencia iqual a dos fumantes mais avançados,te recomendo fumar menos,da uma tragada,esperar dar outra,tipo fumar 1 em cerca de uns 30 minutos,quando fui inventar de fumar meu 3 baseado,eu fumei em casa,entao fumei mo rapidao,1 vela em uns 5 minutos ou menos se duvidar ... só sei que quando bateu ... eu so fiz ligar o ventilador pegar um pacote de biscoito ,comi e fui dormir,mas antes olhei no espelho,tava amarelo e com o olho baixinho,e tava com a janela aberta fiquei meio com medo de chegar alguem ... enfim ... isso é normal,pelo menos eu acho

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Vesgueta disse:

Cara,eu tambem nao fumo a lá muito tempo,uns 4 messes ? mas fumo uns 2 a 3 por mes,enfim,as vezes quando fumo muito ou quando é do bom,realmente o coraçao dispara e a pressao baixa,ai eu acho que nao tem muito oque fazer,eu como e durmo.
No teu caso,acho que é pq vc fumou muito e seu corpo ainda nao tem uma certa resistencia iqual a dos fumantes mais avançados,te recomendo fumar menos,da uma tragada,esperar dar outra,tipo fumar 1 em cerca de uns 30 minutos,quando fui inventar de fumar meu 3 baseado,eu fumei em casa,entao fumei mo rapidao,1 vela em uns 5 minutos ou menos se duvidar ... só sei que quando bateu ... eu so fiz ligar o ventilador pegar um pacote de biscoito ,comi e fui dormir,mas antes olhei no espelho,tava amarelo e com o olho baixinho,e tava com a janela aberta fiquei meio com medo de chegar alguem ... enfim ... isso é normal,pelo menos eu acho

Pelo oque eu pesquisei vc tem completa razao, varios membros do grupo disseram que e porque o corpo esta se acostumando com o THC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso rolou comigo na primeira vez que usei, porem des de que comecei, sempre usei na bebida. não entendia bem como funcionava o lance, dai fui e tomei uma caneca de chocolate quente com uns 5g de ak-47, tomei um golinho esperei uns minutos e nada, fiquei puto que n deu porra nenhuma dai tomei o resto todo, resultado 1 hora depois estava totalmente fora de mim, estava exatamente como voce descreveu, parecia que eu estava dentro da minha cabeça e meu corpo era um robozinho que eu controlava, escutei varias vozes, não conseguia mover meu corpo, resumindo tava na merda total e completamente apavorado pois achava que era certeza que não ia voltar ao normal nunca
depois de algumas horas consegui controlar meu corpo e me arrastar ao banheiro e forçar o vomito, ai umas 6 horas depois a viagem foi diminuindo, e fui ficando normal e consegui dormir. acredito que fumando seja a mesma coisa, de primeira se exagerar na dose o bicho pega com pressão mesmo, no meu caso pegou muito mais pq ingerindo a onda é muito mais forte e dura absurdamente mais tempo 

mas rlx bro, se maneirar tudo fica de boa.
não sei se tem alguma religião ou é ateu, mas se for espirita essas, vozes e sensações que n são suas, o kardecismo explica esse lance, não discuto religião, mas é que realmente achei muito interessante a abordagem disso. ficou bem claro como e porque alguns alguns indios e lideres espirituais de algumas religiões alternativas, dizem que falam com espiritos e outros seres apos usar algum tipo de alucinógeno natural, por sua mente ficar aberta e voce não ter mais controle dos seus pensamentos, voce fica muito suscetível a ser influenciado por energias presentes no local(boas ou ruins, ai depende da sorte,(ou do local)), sentindo sensações que não sao suas e escutando algumas vozes que parecem realmente estar falando com voce, ou perto de voce e não parecem ser uma alucinação por causa da droga e sim algo muito real. eu achei bem louco isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, Grande Taurus disse:

isso rolou comigo na primeira vez que usei, porem des de que comecei, sempre usei na bebida. não entendia bem como funcionava o lance, dai fui e tomei uma caneca de chocolate quente com uns 5g de ak-47, tomei um golinho esperei uns minutos e nada, fiquei puto que n deu porra nenhuma dai tomei o resto todo, resultado 1 hora depois estava totalmente fora de mim, estava exatamente como voce descreveu, parecia que eu estava dentro da minha cabeça e meu corpo era um robozinho que eu controlava, escutei varias vozes, não conseguia mover meu corpo, resumindo tava na merda total e completamente apavorado pois achava que era certeza que não ia voltar ao normal nunca
depois de algumas horas consegui controlar meu corpo e me arrastar ao banheiro e forçar o vomito, ai umas 6 horas depois a viagem foi diminuindo, e fui ficando normal e consegui dormir. acredito que fumando seja a mesma coisa, de primeira se exagerar na dose o bicho pega com pressão mesmo, no meu caso pegou muito mais pq ingerindo a onda é muito mais forte e dura absurdamente mais tempo 

mas rlx bro, se maneirar tudo fica de boa.
não sei se tem alguma religião ou é ateu, mas se for espirita essas, vozes e sensações que n são suas, o kardecismo explica esse lance, não discuto religião, mas é que realmente achei muito interessante a abordagem disso. ficou bem claro como e porque alguns alguns indios e lideres espirituais de algumas religiões alternativas, dizem que falam com espiritos e outros seres apos usar algum tipo de alucinógeno natural, por sua mente ficar aberta e voce não ter mais controle dos seus pensamentos, voce fica muito suscetível a ser influenciado por energias presentes no local(boas ou ruins, ai depende da sorte,(ou do local)), sentindo sensações que não sao suas e escutando algumas vozes que parecem realmente estar falando com voce, ou perto de voce e não parecem ser uma alucinação por causa da droga e sim algo muito real. eu achei bem louco isso.

realmente,esse negocio do espiritismo é bem louco mesmo

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
6 minutos atrás, fumandoecultivando disse:

imagina esse mlk toma um doce.

nunca mais volta husuashuahsuahsuahsuahsuahsuas

eh pensei nisso... se esse mlk fumar dmt ou usar mdma ja era....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo sente isso uma vez ou outra, mas se vc prestar atenção, provavelmente vai concluir que esse efeito é causado pela maconha com predominância indica.

O efeito da índica tende a causar esse tipo de efeito, mas o auto controle te ensina a dominar esses sentimentos ruins.

É só treinar sua mente.

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei o que está se passando contigo.

A maconha da cannabis indica tem muito thc e pouco cdb.

A sativa apresenta um balanço mais equilibrado entre thc e cdb.

Na farmacologia cannábica, reza que o efeito da indica pode causar pânico e ansiedade, mas isso não passa de uma simples neura!

Uma vez eu comprei uns gramas de skunk hidropônico venenoso, e quando bateu a lombra eu senti o baque, mas como um bom dinossauro no consumo, disse pra mim mesmo: segura a onda! É só uma neura!

Depois disso, fumei todo o resto de boa...quer dizer, ignorei a neura e curti o lado "a" da lombra.

A mente é sua!

É você quem está no controle!

Faz uma coisa que dá muito certo: quando sentir essa sensação, respire bem devagar, mas profundamente durante alguns segundos que a coisa passa. Não falha, mano.

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Esse fumo eu só consigo com uns brothers guianenses.

Eles plantam pra uns gringos que fornecem as sementes e levam a maior parte da produção.

To tentando me infiltrar na batida dos caras, mas eles são desconfiados demais.

E nem adianta tentar aproveitar as hermas.

As roças dos caras são contaminas pelas das circunvizinhas, por isso as sementes que por acaso surgem, são de contaminação pelo vento.

Mano, se eu conseguir pelo menos umas cem dessas puras...

Enviado por Leo Cannabis

Tentei negociar 200 com um banco holandes, mas custa muito caro. Seis mil reais não cabem no meu orçamento.

Enviado por Leo Cannabis

Carái, mano...!

Cara, já faz tanto tempo que a gente esquece, mas "rebobinando" os neuronios me lembrei de uns lances assim meio loucos-de-fumaça mesmo, mano!

Hoje em dia, só falta eu comer com farinha!

Eu queria ter uma doideira dessa de vez em quando!

Enviado por Leo Cannabis

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

mano faz tempo que nao tenho uma loucura dessa só nos primeiros baseados msm depois como ja disseram ai vc aprende a "segurar a onda"

fumo maconha a mais de 10 anos diariamente e no maximo que me da depois de uns 7 8 baseados uma lombeira que passa com um bom banho.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, a primeira vez que eu fumei, foi em uma praia com uns colegas, em uma viagem de férias, eu não fazia ideia do que era maconha, e muito menos dos efeitos, ainda estava um pouco receosa em relação a fumar, afinal não é fácil quebrar paradigmas e conceitos totalmente equivocados que nos empurram guela a baixo, desde criança sobre cannabis. Eu achava que estava normal, mas depois de uns minutos comecei a sorri feito louca, rir de tudo, e uma colega minha também estava, sendo sincera foi um dos dias mais felizes da minha vida. Porém na segunda vez, eu tinha bebido no mesmo dia, e não estava me sentindo muito bem, e eu achava que quanto mais eu fumasse, e por não estar me sentindo bem, eu ia melhorar. Peguei uma vela de hidropônica, e fui fumar pra melhorar no meu pensamento né. Assim que terminei começou uma neuroso do caramba, eu via coisas, escutava, não parava de tremer, parecia que meus ossos estavam se desintregrando, meu corpo estava sendo arrancado de mim, na boa não foi igual a primeira vez. Não foi legal, eu achei que estava morrendo. Tudo isso por não ter conhecimento sobre o assunto e por falta de informações, maconha é algo interno, transcedental. Você tem que usar quando estiver se sentindo bem, ela apenas amplia seu estado de espírito, é é excepcional que você fume com pessoas de boa energia. Hoje em dia, eu fumo e é uma viagem melhor que a outra, é totalmente tranquilo, parece que é uma viagem interna minha sabe, quanto mais prático, mais me conheço. Então você que fumou, e não gostou dos efeitos, procura mais sobre o assunto, se sinta seguro na hora de fumar, com pessoas em que confie. E acima de tudo, põe na sua mente, que aquilo que vai ser incrível, e apenas curte! Bjs maconhistas.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

No início vc estará experimentando várias sensações novas com certeza... se sentir-se seguro fume acompanhado de alguém de confiança e mais experiente ..se não se sentir seguro pare!

Esses sentimentos negativos vem pelo uso indevido da planta e porque seu subconsciente está acostumado a imaginar situações negativas e com uso da Santa Maria isso apenas se tornou mais palpável. Procure consagrar a planta, pois a mesma não é  droga, é uma planta sagrada....acredite!?

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

isso aconteceu comigo ontem. já tinha fumado uma vez, quatro baseados mas, a erva não estava boa e eu não sabia, não senti nada, só sono. contudo, ontem fumei cm minha amiga, ela fumou um, e eu fumei dois. a lombra demorou a bater, mas, quando bateu meus amigos eu quase morro. gelada, morrendo de frio, falando sozinha. parecia que eu estava em outra dimensão, pensamentos mil vezes reais, eu sentia um medo terrível uma tristeza. dai eu peguei o celular e fui pesquisar como cortar a brisa kkkkkk tomei um copão de água e açúcar kkk pimenta do reino cm água kkkk e tomei muita água. dps de muito tempo a alucinação foi passando. 

mas ,até agora eu estou um pouco tonta. 

relaxada, mas, ainda fico viajando tipo ( será que eu to chapada e oque estou vivendo agora é só uma alucinação? )

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 09/09/2016 at 20:53, GabrielBenoliel disse:

Boa noite amigos, conheci esse otimo forum atraves de umas pesquisas em um momento de desespero.

Eu nunca fumei cigarro

A Minha duvida e a seguinte

Como disse acima, nunca fumei cigarro nem nada do tipo, nao bebo.

Conheci a maconha a cerca de 1 semana, fumei apenas  3 vezes

A primeira vez, eu nao senti nada, a segunda tb nao

Na terceira eu estava cheio de problemas e resolvi fumar forte

Fui pra uma casa abandonada e fumei com força dei uns 5 puxoes e prendi a fumaça por alguns segundos

nos primeiros 4 minutos eu tava tranquilo. depois a onda bateu muito, muito forte, os mlks que estavam fumando comigo estavam de boa e eu estava lesado

Comecei a ficar com medo dq estava sentindo, meu coraçao disparou, na verdade nao lembro nem como cheguei em casa,estava no sofa quando percebi

e estava tento alucinaçoes da braba, tipo( muito complexo explicar ) uma hora parecia que estava desconectado e do nada eu acordava.

Ficava inquieto  boca muito seca olhos lentos e cansados e com muito medo de ficar louco.

Dormi apos tomar muita agua e comer muitos doces

Acordei estava bem melhor digamos uns 60% a tarde fui no centro com minha mae, e do nada bateu a mesma onda so que bem mais fraca, fiquei com medo de ficar louco, um sentimento de culpa, carencia, arrependimento, solidao e medo.

Controlei a situaçao e  agi normal, porem tinha momentos que estava meio lesado, olhando pro nada e dps acordava e falava em mente (porque estou olhando pro nada ???) estou sentindo meu corpo meio estranho, olhos lentos( meus olhos esta parecendo que estou chapado msm tipo cansado), toques mais sensiveis, carente.

Li que a thc fica por 8 dias em organismo.

Isso tudo e normal ?

Obrigado membros do forum.

Edit() Detalhe ate agora nao consigo focar muito nas coisas, fico olhando pro nada, como se tivesse acabado de acordar

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Kkkk

Mano lembro também quando eu tive a minha primeira onda forte eu tinha fumado umas 3 vezes mais nem uma deu brisa então meu parceiro bolo uma vela e tava só eu e ele pra fumar 5g de skunk;

Mano eu fui dando uns tragos e sugava tudo bem forte ai eu tapava o naris até não aguentar mais ai nois fumo tudo e eu nem tava com brisa ainda, ai quando eu levantei MANOOOO que brisa que bateu eu quase cai kkk ai eu ficava me desconectando tipo como se tudo travace nada se mechia ai vc volta e depois se desconecta de novo kkkk

Eu fiquei desesperado também pra sair da brisa achando que ia ficar para sempre daquele geito, mais meu parceiro falou pra mim relaxar e curtir a brisa então eu fiquei mais tranquilo eu ria de tudo eu inchergava tudo colorido como se voce um desenho;

Aparecia umas musicas na minha cabeça e umas risadinhas eu alucinei e vi o Homer dos Simpson's kkkk so que azul e ele ficou me olhando depois nois dois começamos a rir kkk ai eu ficava mechendo os meus dedos e ria pra caramba, tudo que eu imaginava acontecia e eu lembro tmbm que tudo parecia um sonho como se vc morasse no sonho eu pilotei motos converssei com o bob marley com o homer kkkkk fui daora.

• Haha 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Gente presciso de ajuda , eu fumei com um amigo e traguei muito forte e parecia que eu tava em um sonho sla não sei explicar mais foi muito doido e agora partir de uns tempo pra cá , um mês no máximo tô tendo tipo uma alucinação , eu falo e parece que não e eu que tô falando sla alguém pode me ajudar tô com muito medo pq meu primo teve escrisofenia tô com medo de ficar igual a ele ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo amor de Cristo me aconteceu exatamente isso, eu fui a primeira vez não deu nada, na segunda bateu bem de leve, e hoje fui puxar uma inventei de fazer no litro.... resultado, eu fiquei em pânico, tremia muito, meu coração bateu muito forte, tava a milhão, pensei que eu ia cair, e eu tava com tanto medo dos meus pais chegarem kkkk detalhe: era 6 da manhã, puta merda, foi a pior sensação, eu fiquei pálida, os olhos caídos, e toda hora vinha uma onda, e meu coração acelerava, minha panturrilha formigava, sorte que eu liguei pra uma amiga e ela me ajudou a manter a calma, e agora são 21:30 e ainda tô chapada só que mais calma e com a onda mais tranquila kkkkkkkk mas sinceramente, fiquei traumatizada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/09/2016 at 20:53, GabrielBenoliel disse:

...eu estava cheio de problemas e resolvi fumar forte...

Cara, QUALQUER droga psicoativa vai te colocar em contato mais "íntimo" com a sua mente. Não há muito controle o quanto, mas vc VAI se aprofundar naquilo que ESTÁ dentro da sua mente, e que muitas vezes nem sabe o que é.

Se vc está mal, psicologicamente falando, foca na proximidade com quem vc gosta, pratica qualquer esporte (correr e pedalar são ótimos). Se alimente bem. Beba água. E converse com quem tem mais intimidade.

Paz. Você com você mesmo.

• Like 1
Link para o comentário