Usuário Growroom GabrielBenoliel Postado September 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2016 Bom dia vou tentar Resumir Graças a Deus to bem Lucido, converso bem, porem tem horas que meu pensando meio que sai de ordem, começo a ficar com medo, do que estou sentindo ficar continuo Eu fumei maconha pela terceira vez exagerei, ela realmente estava braba (como disseram) dei 5 puxoes fortes. Tive a porcaria da Bad Trip, fiquei alucinado Dormi, passou porem de tem horas que vem meio que o efeito Me pego olhando pro nada, pensamentos fora de ordem medo acordo sempre de madrugada definitivamente nao estou normal, me disseram que por eu ter exagerado e ser novo (nao beber nem fumar) meu corpo esta tentando entender e o THC ainda esta no meu organismo Quando eu tomo Agua com açúcar fico mais calmo. Não consigo me concentrar direito nas coisas, penso muito, se sinto ansiedade, esqueço algumas cosias, raciocínio lento, me pego olhando pro nada, a minha boca seca Oque voces que fumam a algum tempo tem a me falar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrero Postado September 11, 2016 Denunciar Share Postado September 11, 2016 irmão, favor usar um dos outros tópicos que vc já abriu com o mesmo tema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts