Ir para conteúdo

Consequencias da ERVA ?

GabrielBenoliel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Me desculpem criar o topico, não pensem que e porque não aguentei o efeito da erva que estou criando esse topico

E porque realmente estou com um certo ''Medo''

Fumei apenas 1 vez em minha vida, pra ser sincero foram umas 3 porem so fiquei chapado na ultima.

Entrei em estado de alucinaçao, nao sabia oque era ilusao e realidade, fiquei com medo de ficar louco, entrei na tal da Bad trip

O foda e que as vezes me da um mal estar, uma ansiedade muito grande, um medo, meu corpo fica meio estranho posso dizer que ate um pouquinho anestesiado.

Estou muito lucido, mas quando fico com esses sintomas fico com muito medo

Não gosto de ficar muito sozinho, meus olhos parecem que estao secos, meus labios secam.

Sei que isso nao e normal, pois o efeito dela passa rapido, mas tb pesquisei que o THC fica no organismo por ate 8 dias

Faz 3 dias que fumei, nos primeiros dias acordava na madrugada ficava inquieto e com esse medo

hoje dormi super bem tranquilo acordei cedo mas agr a tarde me deu um Teto preto fui no hospital e tudo

minha pressao estava boa, mais eu sento meu corpo fraco e parece que vou desmaiar.

Sera que pode ser pelo THC estar no meu organismo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não me entenda como ignorante, mas.. Se 'lhe faz mal' não fume.
Já tive tais bad trips, mas acho que vai muito de emocional, ou problemas psicológicos mesmo.
Agora sobre efeito após 3 dias acho meio difícil, talvez alguém com conhecimento mais afinco me corrija..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você tem que ver a procedência da erva que você fumou, se não tinha nada além de erva. E quando é a primeira vez tem que fumar pouco, o alcool por exemplo se você bebe muito na primeira vez você logicamente vai ter problemas. Enfim acho que é muito capaz que você tenha algum problema psicológico ou emocional e ter fumado pode ter desencadeado algo relacionado, procura um psiquiatra e conta isso pra ele, possivelmente ele vai resolver.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Em razão do advento das híbridas e suas cargas genéticas de indica, o pessoal tem relatado esses picos de pânico e ansiedade.

Pela primeira vez que fumei uma skunk hidropônica eu senti o baque, mas debitei o sentimento ao efeito da indica e fiz o que faço numa situação normalmente análoga, sem trip: respiração lenta e profunda por uns dez segundos.

O que causa o pânico é justamente sua reação diante do efeito!

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Der mais uma chance a maconha, geralmente a 1 brisa é assim, comigo minha pressão baixou, fiquei amarelo, meu olho ficou vermelhaoooo e parecia que eu tava a um mes sem comer e sem contar uma leseira da porra,um medo de acontecer algo, mas contudo foi ate que bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, não precisa necessariamente parar, isso não é normal com quem fuma, mas acontece, só ter cuidado com o que ta fumando, se a onda ta ficando muito forte da um tempo, respira bem, bebe uma agua, tenta ficar sempre na melhor vibe, mas toma cuidado.

Link para o comentário