Usuário Growroom Dave Skylark Postado September 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2016 E ai galera, Faz 5 meses que passo por um tratamento utilizando de anti-depressivos, porém desde quando comecei a tomar o medicamento ele me causava uma imensa falta de apetite(e insônia, mas fica pra outro post), eu já sou magro e ainda não comia nada, eis que me surgiu a ideia de voltar a fumar maconha que eu estava em um "break" de 4 meses sem fumar. Comecei a fumar sempre 1 á 2 horas antes de cada refeição, isso vem me fazendo comer muito como vocês já devem imaginar e venho a engordar desde então, não muito mas já é alguma coisa. Além de estar com vontade de fazer esse relato do bem que a maconha vem me fazendo, queria saber tbm se alguém tem passado por algo parecido ou se isso causou algum problema, tanto por conta de utilizar anti-depressivos com maconha e tbm se esse costume de comer além do convencional pode causar algum problema futuro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisa Loka Total Postado January 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2017 Andei pesquisando na internet, se a interação maconha-antidepressivos é prejudicial ou não, não obtive muitas respostas, acho que depende do tipo de problema e como a pessoa se sente ao fumar, se a maconha potencializa o remédio ou vice-versa. Para mim que tomo antidepressivo tricíclico essa interação é benéfica, e quanto a larica descontrolada ocorre comigo com frequencia e o problema disso é comer demais, entupir as veias e artérias, ficar obeso e aumentar os riscos de infarte. Uma solução para isso é se exercitar pesado mesmo nem que seja 2x por semana por 30 minutos. Outro recurso para melhorar a saúde é doar sangue pois ao fazer isso, você limpará seu sangue de toxinas, reduz a obesidade, desobstrui as gorduras, diminui os riscos de doenças cardíacas e do sangue. Fora o nobre sentimento de ajudar 4 pessoas a cada doação, pode fazer a diferença. Considero como se pudesse dar um lindo presente a alguém, do mesmo modo como gostaria de receber um belo presente. Paz de Jah. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado January 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2017 to tomando sertralina faz pouco mais de 1 mes e to sem erva ja faz uns 4 meses mais ou menos tb.. aacredito que se vc comer coisas saúdaveis a mais do que o normal nao vai fazer mal..vc vai ganhar peso saudavel (a não ser q vc tenha uma forte tendencia a acumular colesterol) eu so meio magro tb e to afim de ganhar peso de forma saudavel..por isso to comendo frutas caloricas diariamente (abacate/banana) e notei um ganho de peso (ganho de pança) pq to bemm sedentário..dia sim dia não faço algumas flexões/prancha em casa mesmo pra nao fica tao parado sobre maconha x antidepre acredito que se vc fumar bem de leve (Coisa de 1 2 pega por dia) nao deve alterar em nada o efeito do remedio..mas fica esperto pq maconha e neuroses da merda eu mesmo tive paranoias fortes com maconha e parei de usar por causa disso..embora esteja com mt vontade de fuma vo da um tempo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crstn Postado June 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2017 Eu nao tenho larica quando fumo. Acho isso muito estranho e até cogitei visitar algum médico kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts