Ir para conteúdo

Maconha x Apetite

Dave Skylark

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera,

Faz 5 meses que passo por um tratamento utilizando de anti-depressivos, porém desde quando comecei a tomar o medicamento ele me causava uma imensa falta de apetite(e insônia, mas fica pra outro post), eu já sou magro e ainda não comia nada, eis que me surgiu a ideia de voltar a fumar maconha que eu estava em um "break" de 4 meses sem fumar. Comecei a fumar sempre 1 á 2 horas antes de cada refeição, isso vem me fazendo comer muito como vocês já devem imaginar e venho a engordar desde então, não muito mas já é alguma coisa.

Além de estar com vontade de fazer esse relato do bem que a maconha vem me fazendo, queria saber tbm se alguém tem passado por algo parecido ou se isso causou algum problema, tanto por conta de utilizar anti-depressivos com maconha e tbm se esse costume de comer além do convencional pode causar algum problema futuro.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Andei pesquisando na internet, se a interação maconha-antidepressivos é prejudicial ou não, não obtive muitas respostas, acho que depende do tipo de problema e como a pessoa se sente ao fumar, se a maconha potencializa o remédio ou vice-versa. Para mim que tomo antidepressivo tricíclico essa interação é benéfica, e quanto a larica descontrolada ocorre comigo com frequencia e o problema disso é comer demais, entupir as veias e artérias, ficar obeso e aumentar os riscos de infarte. Uma solução para isso é se exercitar pesado mesmo nem que seja 2x por semana por 30 minutos. Outro recurso para melhorar a saúde é doar sangue pois ao fazer isso, você limpará seu sangue de toxinas, reduz a obesidade, desobstrui as gorduras, diminui os riscos de doenças cardíacas e do sangue. Fora o nobre sentimento de ajudar 4 pessoas a cada doação, pode fazer a diferença. Considero como se pudesse dar um lindo presente a alguém, do mesmo modo como gostaria de receber um belo presente. Paz de Jah.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to tomando sertralina faz pouco mais de 1 mes e to sem erva ja faz uns 4 meses mais ou menos tb..

aacredito que se vc comer coisas saúdaveis a mais do que o normal nao vai fazer mal..vc vai ganhar peso saudavel (a não ser q vc tenha uma forte tendencia a acumular colesterol)

eu so meio magro tb e to afim de ganhar peso de forma saudavel..por isso to comendo frutas caloricas diariamente (abacate/banana) e notei um ganho de peso (ganho de pança) pq to bemm sedentário..dia sim dia não faço algumas flexões/prancha em casa mesmo pra nao fica tao parado

sobre maconha x antidepre acredito que se vc fumar bem de leve (Coisa de 1 2 pega por dia) nao deve alterar em nada o efeito do remedio..mas fica esperto pq maconha e neuroses da merda

eu mesmo tive paranoias fortes com maconha e parei de usar por causa disso..embora esteja com mt vontade de fuma vo da um tempo ainda

Link para o comentário

• 5 months later...