Ir para conteúdo

ME AJUDEM!! Meu pai descobriu!!

GroomCC

Recommended Posts

Eai meus brows. Então... Ontem eu fumei a tarde e pá. Aí eu fui pra casa sequeladasso. Quando eu cheguei minha mãe viu minha cara e perguntou se eu tava na aula mesmo. Ela pediu pra sentir meu Bafo, ainda bem q eu tinha tomado vinho aí ela acreditou q eu tava bebendo. Mas meu pai manja das coisas... Aí hoje de manhã ele perguntou pra mim se eu tinha fumado, aí eu falei que não. Mas eu acho que não menti muito bem... Eu já tinha caído antes e fiquei uns 10 meses sem usar a danada... aí agora vem acontecer uma merda dessas... eu preciso de ajuda! Não sei o que fazer, nem como lidar com isso. Tenho 17 anos, e meu pai deixa eu fazer de tudo, mas usar drogas nunca... Me ajudem galera! Estou muito desesperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahaha!! Groom, não da nada! Eles vão perdoar vc! Vai ficar de castigo uns dias, mais vai sobreviver! hahahaha Fera, se vc quer fumar maconha, se informe sobre o assunto. Maconha não é prejudicial quanto teus pais provavelmente pensam. Cara querer fumar um beg aos 17 anos é normal hahaha! fica susse! Mas lembre-se que vc ainda é de menor, precisa respeitar seus pais, estudar e dar prioridade as tuas responsabilidades, assim vc ja prova pra eles que fumar maconha não é tão ruim assim! ;)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano você vai na aula pra beber vinho e fumar ? fala pra gente qual seu aprendizado na escola ? toma vergonha na cara , cada coisa no seu tempo , não se pode fazer isso então primeiramente cria responsabilidade , você tem que saber diferenciar hora de chapar e hora de fazer suas responsabilidades , esse é o problema da mulecada hoje em dia ....

Mano se você tem 17 anos não é mais criança não , jájá vai poder ver o sol nascer quadrado então aprende a se comportar , você acha que algum pai gosta que o filho use droga ? Como assim aprende a se comportar ? Pare se usar Drogas em lugares que não devem , como no estudo e trabalho , não fica se expondo pros outros fuma na sua, em ambientes tranquilo sem movimento , Desesperado do que ? uma hora a casa caí meu caro se você gosta de fumar abre o jogo e fala , fala o que você sente , tenta explicar sobre o efeito da erva , seus tabus , tudo meu mano , sobre os benefícios e prejuízos , mesmo eles não concordando seja o mais claro e mostre que você tem conhecimento sobre o que fala , e seja sempre muito claro , o primeiro papo pode ser tenso pode rolar conflito , brigas , mais porque ficar se escondendo ? Você que conhece seus pais , melhor falar a verdade do que ficar sendo um merdinha mentiroso , Cada Ação gera uma reação , então estufa o peito e fala o que você pensa ou se não fica ai se escondendo com os rabo entre a perna .

Você trabalha e paga suas coisas ou seus pais pagam a sua erva  ? Se voce não trabalha para de fumar e gasta dinheiro do seus pais com isso se eles não gostam , se eles forem de boa não compre plante , ou no começo só compra e mostra que você é um cara suave , aqui não é site de conselho não quer que eu te ajude a mentir ? 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/09/2016 at 10:42, FelipeCannabis disse:

Mano você vai na aula pra beber vinho e fumar ? fala pra gente qual seu aprendizado na escola ? toma vergonha na cara , cada coisa no seu tempo , não se pode fazer isso então primeiramente cria responsabilidade , você tem que saber diferenciar hora de chapar e hora de fazer suas responsabilidades , esse é o problema da mulecada hoje em dia ....

Mano se você tem 17 anos não é mais criança não , jájá vai poder ver o sol nascer quadrado então aprende a se comportar , você acha que algum pai gosta que o filho use droga ? Como assim aprende a se comportar ? Pare se usar Drogas em lugares que não devem , como no estudo e trabalho , não fica se expondo pros outros fuma na sua, em ambientes tranquilo sem movimento , Desesperado do que ? uma hora a casa caí meu caro se você gosta de fumar abre o jogo e fala , fala o que você sente , tenta explicar sobre o efeito da erva , seus tabus , tudo meu mano , sobre os benefícios e prejuízos , mesmo eles não concordando seja o mais claro e mostre que você tem conhecimento sobre o que fala , e seja sempre muito claro , o primeiro papo pode ser tenso pode rolar conflito , brigas , mais porque ficar se escondendo ? Você que conhece seus pais , melhor falar a verdade do que ficar sendo um merdinha mentiroso , Cada Ação gera uma reação , então estufa o peito e fala o que você pensa ou se não fica ai se escondendo com os rabo entre a perna .

Você trabalha e paga suas coisas ou seus pais pagam a sua erva  ? Se voce não trabalha para de fumar e gasta dinheiro do seus pais com isso se eles não gostam , se eles forem de boa não compre plante , ou no começo só compra e mostra que você é um cara suave , aqui não é site de conselho não quer que eu te ajude a mentir ? 

vamos ter que abrir um topico de conselhos agora ! kkkkkkkk boa man

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Dik cirino disse:

vamos ter que abrir um topico de conselhos agora ! kkkkkkkk boa man

KKKKKKKK , Fala ae Dik daqui a poco vai ter que cria esse Tópico de conselho mesmo , cada maluco que aparece no grow , Você quer usar droga mais já devia estar preparado pra quando rodar ou pelos prejuízos, fica esperto maluco aqui é Brasil não Disneylandia , Eu logo falo a real pra ver se a mulecada se toca , CRIA RESPONSABILIDADE 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, FelipeCannabis disse:

KKKKKKKK , Fala ae Dik daqui a poco vai ter que cria esse Tópico de conselho mesmo , cada maluco que aparece no grow , Você quer usar droga mais já devia estar preparado pra quando rodar ou pelos prejuízos, fica esperto maluco aqui é Brasil não Disneylandia , Eu logo falo a real pra ver se a mulecada se toca , CRIA RESPONSABILIDADE 

man, chega a ser hilario! é quase impossivel esconder isso dos pais tem que ser muito ninja ou os pais muito lerdos. se eles nao aceitam o melhor a se fazer é respeitar a opiniao deles. Quando o meninao ai de 17 anos estiver na sua casa propria pagando suas contas. terás a liberdade. uma hora ou otra a casa sempre cai!  kkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Dik cirino disse:

man, chega a ser hilario! é quase impossivel esconder isso dos pais tem que ser muito ninja ou os pais muito lerdos. se eles nao aceitam o melhor a se fazer é respeitar a opiniao deles. Quando o meninao ai de 17 anos estiver na sua casa propria pagando suas contas. terás a liberdade. uma hora ou otra a casa sempre cai!  kkkkk

É isso ai Dik , Respeitar os país independe de tudo eles pensam da forma deles a maioria pensa igual por causa da manipulação de informações e agente da nossa , quando você se sustentar você decide o que fazer da sua vida , se quer fuma aprende a ser esperto e não rodar kkkkkk 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entrou em Danger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , certeza criou a conta só pra falar isso 

3 minutos atrás, Dik cirino disse:

@FelipeCannabis i outra muito estranho esse perfil groom cc Sera que ele criou a conta só pra pedir conselhos ? hahahahahahahha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu pai sempre me ensinou que maconha nao faz mal... o que faz mal é como voce usa maconha...

temos que ter responsabilidades, estudar, trabalhar, estudar e trabalhar, estudar trabalhar e cuidar dos filhos da casa da familia... isso tudo vem na frente da cannabis...

cannabis é um complemento da sua vida, da pra fumar todo dia e fazer tudo isso? dá... depende de voce ficar o dia todo sentado fumando, ou fumar um de manha, ir estudar, fumar um depois do almoço pra descançar, fumar um a noite pra trabalhar... 

eu nao segui os conselhos do meu pai, nao tinha responsabilidade nenhuma... aprendi a gostar de ler depos dos 22 anos, antes tarde do que nunca... 

mas agora eu sei exatamente o que meu coroa sempre quis me dizer, tenho duas filhas, estudo e trabalho...e fumo maconha todo dia...

resumo, o problema eh voce, nao a maconha...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Corinthiano disse:

meu pai sempre me ensinou que maconha nao faz mal... o que faz mal é como voce usa maconha...

temos que ter responsabilidades, estudar, trabalhar, estudar e trabalhar, estudar trabalhar e cuidar dos filhos da casa da familia... isso tudo vem na frente da cannabis...

cannabis é um complemento da sua vida, da pra fumar todo dia e fazer tudo isso? dá... depende de voce ficar o dia todo sentado fumando, ou fumar um de manha, ir estudar, fumar um depois do almoço pra descançar, fumar um a noite pra trabalhar... 

eu nao segui os conselhos do meu pai, nao tinha responsabilidade nenhuma... aprendi a gostar de ler depos dos 22 anos, antes tarde do que nunca... 

mas agora eu sei exatamente o que meu coroa sempre quis me dizer, tenho duas filhas, estudo e trabalho...e fumo maconha todo dia...

resumo, o problema eh voce, nao a maconha...

Daora Corintiano , todos os país tentam passar ensinamentos pra gente e no fundo agente não ta nem ai , só que depois mais pra frente agente entende e começa a mudar , mais tudo em excesso faz mal não vamos nos esquecer   

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu escondi muito tempo da minha mãe.. mas era sempre um ritual.. acabava de fumar, pingava colírio (antes para não cortar a brisa heheh) , assoava o nariz, raspava os dedos em algum concreto , lavava a mão, colocava perfume.. chegando em casa ir pro banho e ja era kkkk... mas é foda mentir, minha mãe acabou sabendo por outra pessoa, descobriu até que usava outra droga na época, foi foda, perdeu a confiança em mim, atribuiu todos meus defeitos e erros ao uso da substância, mas hoje tenho minha casa (alugada ainda mas eu que pago), tenho meu grow, minha mina e estou 100% de boa... hoje ela voltou a confiar em mim, mas nem tocamos muito mais nesse assunto... então meu conselho é, abaixa a cabeça.. eqto vc estiver aí na casa deles, as ordens são deles.. quer liberdade :? Estude, arrume um trampo, saia de casa e assuma sua responsabilidade.... é dificil mas vale a pena....

Link para o comentário