Usuário Growroom LuanRoss Postado September 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2016 Bom estou com uma duvida, fui abordado pela policia ontem, e estava com sementes de maconha, poucas, mas era sementes de maconha, mas não planto em minha casa nada, e disse para os policiais, eles perguntaram aonde morava, e falei o nome da minha rua, mas não levado pra DP, me liberaram na hora da abordagem, existe alguma chance deles irem até minha casa ? entrar em casa por apenas portar sementes ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Koala_MTB Postado September 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2016 acredito q não irmão.... se essas semntes tivessem empacotadas ou indicios q tu tava vendendo eu acho q sim... mais pelo q entendi foi de boa! Semente não é droga! fica tranquilo q não vai pegar nada! abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuana Boy Postado September 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2016 Na sua casa eles só podem entrar com mandato irmão, como prescrito na lei, agora que mole heein! Sempre quando faço meus corres procuro entocar meus bagulhos, então entocar semente é mole, fica mais ligado ae, que agora esses policiais sabem que você é usuário e vão te abordar assim que tiverem oportunidade! Malandro é malandro, mané é mané, já dizia Bezerra da Silva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuanRoss Postado September 17, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2016 27 minutos atrás, Marijuana Boy disse: Na sua casa eles só podem entrar com mandato irmão, como prescrito na lei, agora que mole heein! Sempre quando faço meus corres procuro entocar meus bagulhos, então entocar semente é mole, fica mais ligado ae, que agora esses policiais sabem que você é usuário e vão te abordar assim que tiverem oportunidade! Malandro é malandro, mané é mané, já dizia Bezerra da Silva. O delegado não pode pedir um mandato pra averiguar se tenho plantas e minha casa ? o daqui da cidade é bem mão pesada, cara é loco, n tem alguma chance de baixa pm aq ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuanRoss Postado September 17, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2016 40 minutos atrás, Koala_MTB disse: acredito q não irmão.... se essas semntes tivessem empacotadas ou indicios q tu tava vendendo eu acho q sim... mais pelo q entendi foi de boa! Semente não é droga! fica tranquilo q não vai pegar nada! abraxx Valeu pela resposta mano, vo tentar fica de boa co ocorrido, nois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts