Ir para conteúdo

Paranoias, surtos psicóticos e ansiedade generalizada

WeedZila

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai pessoal

Está havendo uma série de brisas ruins comigo, fumo há 3 anos e de um ano pra cá venho tendo paranoias, não consigo curtir a briza, sinto um desconforto, acho que todos estão me olhando e falando de mim, fico queto não consigo conversar. Quando comecei eu ria muito falava muito, me divertia e meio que me desligava de tudo e relaxava.

Hoje sempre que fumo fico quieto muito pensativo penso que coisas ruins vão acontecer, acho que os outros estão conspirando contra mim...

Estou me sentindo muito ansioso fico toda hora pensando merda

1 mês atrás as minhas paranoias passaram dos limites e eu fiz uma visita a psicólogo e psiquiatra, a psiquiatra me diagnosticou com surtos psicoticos e me receitou dois comprimidos de risperidona, estou a 2 meses tomando e houve uma melhora, só que quando fumo não consigo curtir a brisa!

OBS:fiquei 2 meses dando um tempo na erva 

Passei por ums problemas com ex amigos, realmente algumas pessoas queriam o meu mal e isso me abalou. Acredito que tbm tenha haver com meu problema 

Queria saber se alguém pode me ajudar com relatos, dicas, experiencias etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

No seu caso, isso que se falou faz sentido, esse problema com esse seu amigo é uma energia negativa que te pode ta fazendo mal, liberte se man, maconha nao faz mal, mas ah vida que vc ta tendo pode ta te fazendo, o estress pra tu lida com isso resulta nisso, paranoia, bads, surtos, da um tempo no beck, tenta resolver esses problemas, ocupa a cabeça faz um esporte ou outra coisa e depois se volta fuma aos pocos, liberte - se !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o verdinho.

De um tempo no back.

Qdo fumar novamente,  concentre-se no bem, paz e controle a sua energia. Não se entregue aos pensamentos ruins.

Isso aconteceu comigo qdo estava saindo da faculdade e começando a trabalhar.  Mudanca de vida etc... comecei me achar todo errado. Mas, se vc pensar com calma, somos cheios de defeito mas, o que na hr não conseguimos ver eh tb tb temos muitas qualidades.  Aproveite essa auto cobrança p se melhorar como pessoa,  com os amigos,  família.  Empenhar mais no trabalho ou escola. Canalize essa energia p se superar e melhorar. Futuramente voltará a fumar com uma melhor auto estima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmao sua vida ta boa? vc ta feliz? quando estamos na bad a equalizacao dos problemas rola demais ?

Se nao for isto da uma olhada num bom psicologo, talvez ele possa te ajudar?

Fumo ha 28 anos e tive paranoias so quando meu fumo tava acabando !!

Ta uma filtrada na sua felicidade que isto muda rapidinho ! 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

As vezes eu chapado também tinha isso, era uma parada muito louca e que eu meio que não imaginava isso!! Era problemas com família e namorada, mas era muita paranóia sobre isso. Quando estiver chapado procure relaxar, pensar no bem e não se estressar porque a melhor coisa é relaxar e pensar no quanto a vida é boa!! Boa sorte amigão.

Link para o comentário