Ir para conteúdo

Cultivo Frost

JackFrost

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá gente, eu estou de volta ao cultivo a maios ou menos um ano, com sucesso relativo na jornada. 
Então resolvi criar meu diário para ver se me ajuda, não havia criado antes por noia de postar fotos aqui.

Bom, eu estou com dois grows, o de flora tem 150x85x100, tem e ventiladores, o exaustor de cozinha e dois E-11, 2 lampadas de 80w de led full espectro. Minha pergunta isso é muito vento, pq estou sofrendo com baixa humidade. 
O de vega, tem dois E-11 ligados, um coloca e outro puxa, ele é retanfular deve ter uns 60X80X110 com 5 lampadas de 10w de led. 

• grow flora exterior.jpggrow flora interno.jpggrow vega.jpg

as especies que estou tentando cultivar são AK-47 e Afegan, moro perto da praia o que dificulta para afagen estou tendo sérios problemas estou quase perdendo a especie e com dificuldade de clonar. Na foto do groow de vega tem a ak 47 do lado direito, no meio minha gabiarra para clonar, e na esquerda a afegan que está toda extressada e roxa.

Qunato ao solo e alimento da planta usei terra enriquecida, humos, perlita e fibra de coco, mas parece que elas não vem com muita força na flora, não sei o que é. Mas acredito que pode ser solo e falta de humidade.

Para o próximo cultivo to preparando um solo melhor, uma receita com torata de momona, calcário dolomítico, esterco de galinha, farinha de osso e cinzas, será que so o solo da conta, ou ainda seria preciso uns fertilizantes orgânicos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites