Usuário Growroom homemcanabico123 Postado October 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2016 galera boa noite, uma luz !!!! comprei umas parafernálias no raizcultivoindoor.net (exaustor, ventilador, filtro de carvão) exceto a growbox, pois esta ia comprar em outro site. estou com 4 marias bebes aqui neste momento no growbox, mas estou com receio pois a encomenda que era para chegar hoje está com estatus nos CORREIOS de ROUBADO O QUE VOCES ACHAM ????? ME AJUDEM pois estou quase dando um tempo aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tikones Postado October 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 respira fundo e torce pra ter seguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homemcanabico123 Postado October 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 PEDI ENCOMENDA NORMAL NO RAIZCULTIVOINDOR.NET nao sei se eles fizeram seguro, esperar eles responderem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrero Postado October 12, 2016 Denunciar Share Postado October 12, 2016 tópico duplicado, tranquei esse aqui pro outro fluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts