Ir para conteúdo

Para fazer um belo bolo de maconha

cortex

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ano passado gastei bons momentos com n=minha namorada aperfeiçoando uma receita de bolo de maconha que sempre presenteávamos os amigos e era pura diversão. Existem variações da receita e outros sabores também, vai aí vai um de chocolante (quem não gosta de chocolate não é humano!)mas tem também maçã com passas que posso postar later. Atenção aos detalhes com o beck que vai pra forma... Se você chegar a fazer ou experimentar, por favor coloque comentários. Flow...

recita normal de um bolo de chocolate:

2 ovos

1,5 copo de leite

2 xicaras de farinha integral ou branca

1 xicara de açucar

1 colher de fermento

1 pitada de sal

1 xicara de chocolate/cacau em pó

>>para cada pedaço tem que por o equivalente a meio baseado de tamanho normal então para esse bolo você põe o equivalente a 5 baseados NORMAIS

-mistura tudo: ovo>>leite>>farinha>>acucar>>chocolate>> sal>>fermento>>(mistura o beck só no final)

e assa e fogo medio por uns 40 minutos numa forma untada

(rende uns 10 pedaços)

Detalhes que importam:

-o beck tem que ser extremamente bem dixavado

-se for beck do green vai na moral com a dose por que é muito forte, ponha o equivalente a uns 3 finos que tá mais que bom.

-se for beck de prenssado frita ele um pouco na mantega pra evaporar amonia e derivados, cuidado pra não deixar muito senão adeus THC!!!

-se você colocar maconha demais VAI PASSAR MAL, é sério velho, você não quer isso pra você nem pro seus amigos então manera na dose senão você enjoa, vomita, pressão cai, ressaca, cabeça pesada, estomago vai pro saco. Te falo por experiência própria, a dose certa é a viajem certa.

-quando você come 1 pedaço leva uma hora e meia no mínimo pra começar a bater, espera! Depois que bater, não sai fumando todos os becks que ver pela frente, espera mais tempo. Você fica doido sem se intoxicar pela fumaça e isso é muito bom. a onda é constante e duradoura.

> É isso aí, quer fazer faça direito, na buena. Bon apetit!

Flow

CORTEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não me lembro onde vi isso, mas o THC e liposoluvel... então seria bom fazer uma manteiga de THC.

pega a manteiga e poe em banho maria com o beck dichavado.

deixa derreter bem e vi misturando...nao deixe a manteiga ferver!

por isso do banho maria.

depois q a manteiga estiver bem verde, coe a mistura e passe num pano e esprema bem a borra de maconha, voce vai obter um liquido verde, e com esse liquido voce pode fazer o bolo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu so um cara q nunca testei fazer bolo, e ja fumo a um tempo, fico com dó de gastar, eu sei q fica chapado, mas naum sei se se vale o mesmo q fumar,acho dificiu algo estomacal bater mais forte em proporções, é claro, constatando q dura mais a brisa, mas até q ponto é compensativo? só afim de naum prejudicar os pulmões iriam responder, mas sera q em termos de gramas/$ compensa fazer bolos?issu em proporção se pegar a mesma quantia e fumar pra chapar.

A unica coisa q ja fiz é cha de ponta fervida, mas naum deu nada, talvez mais erva.... e mantega esquentada e mexida (fui tirano a panela antes de ferve) e coloquei juntu com mel, nossa ficou divino, mas foi bem poco, chapei, mas fumei varios no dia entaum naum tem como saber. Mas bolo naum fiz, a naum ser q morace perto da frontera, ou tivesse uma grow imensa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, as vezes bate mais rapido, se voce estiver de barriga vazia... tipo a onda é bem mais constante, mas ae SAULO, disperdicio não é mesmo, a não ser que você não saiba fazer um bolo...O thc vai pro sangue e fica, diferente do que a gente experimenta quando fuma que entra atraves dos pulmões e toda aquela fumaça, acho que o corpo acaba rejeitando um pouco que sai na respiração. Quando você come vai tudo pro sangue sim, e FICA. Por isso a onda mais longa, não é tão forte mas tem um quê de espiritual.

EINTEIN>> não sei essa da água mas não acho que rola por que mesmo não sendo solúvel o que sai com certeza vem misturado com thc. O lance é tentar e talvez colocar mais fumo porque eu sei que fumo lavado fica bem mais fraco, lembra daquela calça que você pos pra lavar com a paranga no bolso e pra fumar depois foi u ó?

E aí, quem vai se aventurar na culinária especializada?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esperar 1 hora pra bater não é nada se você vai ficar louco por umas 8 horas seguidas, mas o concelho é realmente evitar de fumar enquanto espera pra sentir melhor os efeitos sem a intoxicação da fumaça...

Vale a pena se a carne não for fraca...

Ei I DONT SMOKE, if you dont smoke, porque é que voce não come então?

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

outro dia eu fiz aqui em casa um bolo pra namorada de um amigo meu que tava indo pro canada.

agente boto acho que quase 50g de beck desberlotado (dixavado) prum bolo que rendeu bastante coisa (9 pessoas comeram bastante e ainda sobrou). Agente botou o beck junto com a massa do bolo.. mas nao fico muito bom porque a maconha nao dissolve neh, e agente nao sabia como que fazia esse lance da manteiga (tenho certeza absoluta que ficaria bem melhor fazendo com ela).

a onda demora bastante pra vir sim.. mas do nada tu vê que tá completamente alucinado. a viagem é bem forte e um pouco diferente de quando voce fuma sacoe? mas eu gosto muito e todos meus amigos gostaram tambem... agente tambem sempre faz brigadeiro de beck, muy bueno. hehehee

é isso galera, aquele abraço.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu e uns amigos fizemos no aniversário dum camarada meu.

Não lembro quanto botamos, mas era bem mais que uns 5 becks. Comemos metade do bolo em 4 pessoas e levamos o resto pra festa que era num bar.

Quando bateu, eu chapei geral, é forte pra caralho! e parece que não passa nunca. O pior é que eu fui de carro e tinha que voltar dirigindo sozinho. Levei 40 minutos pra fazer o percurso que leva 15 até em casa. Mas foi muito divertido. Aconselho. O pão de queijo e o biscoito de chocolate também são muito bons e vc ainda pode levar pra qualquer lugar sem medo de flagrante.

Uma vez eu fiz uns biscoitos e levei pra comer numa viagem de trem. Muito bom.

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
I DoNt SmOKe escreveu

nooooooooo

q sussa

:D

bolos own

so q porra, 1:30 depois q bate a onda???

afe mano

ai nem rola tanto...

:D

ter q esperar isso tudo é foda

uhaeuHUAEEH ow mano ... vai fumando Um enquanto a lombra do BOLO nao bate meu camarada UAEHUhaeuhA :D
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei galera...

Depois de ler o livro The Art and Science of Cooking With Cannabis eu vou ver se faco um bolinho legal... usando um fumo solto e o processo todo documentado em fotos... [:

Jah vai ser o terceiro bolo que vou fazer, mas agora vou tentar aproveitar todo o potencial do livro, usando os "Most Effective Methods of Preparing Food & Drink With Marijuana, Hashish & Hash Oil"...

Alguem vai querer um pedaço??? [:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
se estiver com pressa, faz um nesconha. A onda bate rapidinho...

Eu acho bolo de maconha a alternativa mais legal pra você chapar um na cara de todo mundo e ninguém se tocar.... bom demais...

so que eu não sei fazer bolo, então eu compro aqueles de caxinha mesmo? ae vc olha atrás, uns mandam por dois ovos, outros mandam por tres, tem lá tudo o que precisa misturar. Ai eu faço assim: eles mandam colocar uma, duas colheres de manteiga. Essa manteiga eu preparo antes com a conha, então eu faço aquele esqueminha de derreter no banho maria, tal e tal e misturo tudo (marofa inclusive) no bolo, boto pra assar e acabou. Fica demais, bolo de chocolate então, nossa, é animal, é uma pena que vc acaba gastando bastante fumo (eu faço meia receita muitas vezes), mas pelo menos vc pode comer um lá no ibira e chapar pra caralho e ninguém vai saber. Mas demora pra bater, uma hora, duas às vezes... melhor comer de barriga vazia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao para nao ficar com os "pedações" de maconha no meio do bolo, podem fazer assim..

trocar o leite e a manteiga pelo "leiteconha" e "mantegaconha" aiuhaiuhaiu

Leite- link para receita do leite com maconha

Resumindo ( Eu faço assim e fica violento )

- Lave bem 10 pila de dig umas 3 vezes, e escorra a agua

- Em uma panela coloque uma colher de margarina e alguns camaroes e de uma fritadinha de leve

- Depois jogue 200ml de leite INTEGRAL, e deixe ferver em fogo baixo ( nao deixe vazar )

- Quando levantar fervura jogue o restante dos camaroes e mais 200ml de leite INTEGRAL

- Qdo levanta fervura novamente, jogue umpoco de agua e deixe ferver novamente para evaporar a agua

- Coloque uma tampinha de vodka, nem vai dar gosto (para ajudar a ativar o thc)

- Deixe fervendo uns 20 a 30 min

* DICA ( coloque a panela na metade da chama do fogao, assim o leite ferve de um lado e nao ira vazar )

- Depois só coar o leite, para tirar os camaroes

Então com este leite vc vai usara para a mistura do bolo, se faltar qtidade do leite misture com leite convencional mesmo..

- Manteigalink para manteiga de nhacoma

Resumindo

- Coloque uma boa quantidade de manteiga em uma panel e ferva em banho maria

- Lave bem o seu fumo (qtidade que necessitar). NÃO ESQUEÇA DE LAVAR BEM O FUMO, O THC SÓ SAI DOS CAMARÕES COM ALCOOL OU GORDURA, AGUA NAO TIRA O THC

- Junte e mexa os camaroes com a manteiga, depois de uns 10 min, coe para tirar os camaroes

- O liquido que sobrou eh a manteiga para o seu bolo, ou oque for fazer =)

Entao vou inventar alguma outra receita ai e se der certo eu posto ela aqi =)

falowwww :P

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Aew...

Esse fds eu fiz um bolo com umas amigas e amigos... Como eu já tinha feito alguns bolos de cannabis (que sairam pessimos em gosto), e as meninas sabiam fazer bolos gostosos, esse bolo ficou perfect...

Eu usei 25g de manga rosa... sendo 18g pra massa do bolo e 7g para a cobertura...

Primeiro dixavei os buds e tirei todos os galhos (nao posso dizer q tirei sementes pq esse era 100% sinsemilla), depois coloquei no liquidificador até virar pó!

Cuei a cannabis para tirar os pedacos grandes, separei o que ia pra massa e o q ia pra cobertura.

O da massa eu fritei direto no fogo em manteiga por alguns minutos e coloquei na massa diretamente...

Já o da cobertura eu fiz uma cannabutter (manteigaconha euheahua) e usei-a para fazê-la...

O bolo ficou mto bom, tanto que 7 pessoas comendo, sobrau mais da metade... ontem eu comi um pedacinho só e depois de 2 horas eu estava rindo sozinho na sala do meu ap... nunca mais isso tinha me acontecido...

É ótimo, agora eh soh colocar numa tupperware e levar pros rocks! :D

vlw e paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fizemos no aniversário de um brother com 30g, eu e mais 2 colocamos 10 cada, de boa...

O bolo ficou uma delícia, quebrou o doce do chocolate...

Não tinha batido =/ tava já puto de jogar maconha fora...

Só sei que uma hora depois tinha saído com a minha mulher e mllllllllllllllllllllllllk

Já nem sabia onde enfiar a cara de tão doido...

O doido foi que ela ficava dizendo... "Você fumou um hoje... ta com gosto na boca"

"Não fumei meu amor, te juro, já menti alguma vez pra você?"

uhehuehuehuehuehue

Link para o comentário