Usuário Growroom Tetrachomes Postado October 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2016 Bom dia jardineiros! Queria pedir licenca aqui e perguntar a voces 3 perguntinhas simples mas que me ajudariam muito. Qual seda voces mais compram, marca/tipo e tamanho (regiao do pais tambvem se possivel)? Qquanto ela custa exatamente? Fico agradecido por qualquer ajuda desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado October 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2016 quando compro seda é smoking brown 4 pila mas ultimamente só tenho usado blunt, o que sai 5-7 pila 2 unidade, pra quem fuma todo dia n compensa, além do preço é +CO2 e nicotina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Theus Postado October 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2016 Eu só compro OCB, nas bancas é 4 conto minisize, kingsize aqui só vejo em tabacaria de shopping e geralmente são 10 conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado October 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2016 E aí, irmão. Antes de responder, queria pedir licença e perguntar o porque dessas perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado October 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2016 3 horas atrás, Ganjah Man disse: E aí, irmão. Antes de responder, queria pedir licença e perguntar o porque dessas perguntas. Acho que seria pra ver se muda o preço de região para região e as melhores sedas que tem se muita gente usar da mesma é pq é boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado October 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2016 O que tem que ser de qualidade é o fumo. Só fica uma dica: não use papel de caderno ou aquele da embalagem verde, o tal do "trevo". Até colomy serve. Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado November 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2016 Smoking Deluxe,nordeste, é uns 7 conto na banca(mas acho q é pq a muie n gosta dos maconheiros e vende caro), tamanho kingsize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lemoslucas1 Postado December 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2016 Smoking Deluxe,nordeste, é uns 7 conto na banca(mas acho q é pq a muie n gosta dos maconheiros e vende caro), tamanho kingsize King size aqui tb é esse preço man Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luz vermelha Postado December 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2016 compro sempre ocb ou smoking, da mais fina que tiver. um tempo atrás comprei uma raw e achei bacana também, mas agora tô curtindo mais vaporizar do que fumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Griloh Postado February 25, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2017 Cara, a mais fina que tu conseguir e nunca em uma nota de 5 (vai por mim) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannabinoideMG Postado March 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2017 Compro Raw kingsize por 10 conto em tabacaria. Moro no interior de SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Myrella Postado March 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2017 Smoking Deluxe (tamanho normal) por 4,50 numa vendinha perto da faculdade. Moro em Porto Alegre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Taurus Postado March 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2017 quando raramente eu fumo eu uso Smoking kingsize, 6 reais na tabacaria, e usava uma ocb normal, de chocolate, foi 5 reais, mas n sei se venceu ou mofou, agora ta mo cheiro de bunda =x RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2017 Raw 7,00 ocb 4,50/5,00 smoking prata 3,50/4,00 nas quebradas de sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tikones Postado March 7, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2017 smoking cinza desde sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joe reis Postado April 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2017 Nóbrissimos, estava pensando se, hipoteticamente, uma pessoa decidisse fugir do prensado e hipoteticamente, não tem capacidade de cultivar... como ele conseguiria ... algo não prensado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts