Ir para conteúdo

Já pensaram em investir no Uruguai?

DMTnaVeia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos, algum de vocês conhece brasileiros ou estrangeiros que estão no ramo cannábico?

Tenho muito interesse em empreender e sair do país. 

Ando pesquisando algumas leis, regras, mas nunca se quer fui para lá, já li todo site da Junta nacional de Drogas. E nessa page também tem muita informação.

Tem alguém interessado em imigrar para esse negócio? Pretendo fazer uma visita ao país e dar uma sondada como anda o mercado e as leis por lá.

valeu!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você é empresário? Já tocou alguma empresa no Brasil? Porque plano de negócios não inicia com visita ao país para " dar uma sondada como anda o mercado e as leis", este passo vem depois de já ter toda informação em mãos e um plano elaborado.

O básico do básico (mas muito bom e gratuito):

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/bis/documento-ensina-a-montar-plano-de-negocio,7f0c26ad18353410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Roteiro interessante:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

Sucesso!

:465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Uruguai já foi liberado.

Tenho um amigo virtual que é represente um desses sites estrangeiros, e pretende emigrar pra lá. Vive na choradeira por causa das apreensões de sementes na alfândega e tá morrendo de medo de ser preso.

Eu tenho um projeto em andamento, mas é na guiana inglesa.

Propus ao cara uma parceria, mas depois disso ele já começou a me tratar como um concorrente.

Seria muito bom se eu tivesse alguém por lá pra manter um feedbeck de genética e de semente.

Ele estaria próximo ao tropico de câncer e eu, no equatorial.

Se você quiser saber o por quê dessa necessidade de parceria...tem tudo a ver.

Cannsbis, você planta pra colher maconha, mas produzir sementes de alta qualidade comercial, tem muitos segredinhos.

Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Up!

esse é um topico muito massa , eu tambem to indo pra Montevideo no maximo no começo do ano que vem.

Ja to pesquisando onde ta rolando trabalhar com canabis por la... pelo que eu entendi tem tres formas de trampar com isso, growshops , jardineiro em clubes canabicos e funcionario em empressas que cultivam pro governo.É isso mesmo?

tem alguem por aqui que ja esteja no Uruguay pra contar a historia? ??

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
7 minutos atrás, Aromabuds disse:

kkk Pô irmao quem dera eu ia hoje mesmo kkkkkk !!!! essa grana será minha aposentadoria tô me programando kkkkkkkk

to zoando bro

pelo que sei de amigos que viajam pra la, alguns até com frequência, é que o custo de vida la é bem alto e no caso de quem quer comprar um imovel tbm não é barato,
só a burocracia que é bem menor pelo que sei.

mas com esse valor que vc citou com certeza consegue se estabelecer por la, claro que vai depender de onde quer fincar a sua bandeira tbm né

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Realmente tem bem pouco informação sobre esse assunto. Será que o @sano não teria alguma idéia de onde encontrar informações? Para possíveis investidores do mercado de cannabis no exterior? Achei bem poucas informações "jogadas/separadas" pela internet a fora, mas nada muito concreto... 

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...