Ir para conteúdo

Já pensaram em investir no Uruguai?

DMTnaVeia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa! To pensando em ir inicio de 2019, ou agora em dezembro. To pesquisando pra saber como funcionam as leis, 

quais são as coisas que podemos aproveitar da legalização... 

A principio os comercios não vendem erva, só utensilios pra consumir-la, mas qualquer cidadão uruguaio pode adquirir sendo cadastrado pra isso. O que se pode fazer é dar um rolê pela cidade, pelo país e descolar novos amigos pra queimar junto kkkk. 

Mas ainda assim o país tem otimos roteiros de viagem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom dia galera! Esse meu perfil é novo mas sou dazantigas hehehehehe
Estou me mudando pro uruguai ano que vem pra trabalhar com maconha: o mecado lá só cresce, e essa semana mesmo fecharam um acordo pra 17 empresas estrangeiras investirem 80 milhões de dolares em cultivo medicinal no país.

Mas estou indo autônoma e sem $$ pra empreender, pretendo mandar meu CV e procurar colocação profissional, li que a oferta não está dando conta da demanda e esse mercado vai crescer muito em 2019!

Vou atualizando aqui conforme for descobrindo coisas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Mago Belota disse:

Tô indo pra expocannabis, procurar saber das coisas lá, conversar com as pessoas. Pensando em 'fugir" pra lá ano que vem.

queria muito ir mas estarei em processo de arrumar tudo pra me mudar, você pilharia fazer um relato depois?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, hermanacanabica disse:

Bom dia galera! Esse meu perfil é novo mas sou dazantigas hehehehehe
Estou me mudando pro uruguai ano que vem pra trabalhar com maconha: o mecado lá só cresce, e essa semana mesmo fecharam um acordo pra 17 empresas estrangeiras investirem 80 milhões de dolares em cultivo medicinal no país.

Mas estou indo autônoma e sem $$ pra empreender, pretendo mandar meu CV e procurar colocação profissional, li que a oferta não está dando conta da demanda e esse mercado vai crescer muito em 2019!

Vou atualizando aqui conforme for descobrindo coisas!

bom dia! vc apareceu na hora certa!

com tudo isso que esta acontecendo no brasil eu to pensando seriamente em vender o pouco que eu tenho e ir para o uruguai, mas eu nao tenho ideia de como esta o que da pra fazer em relação a cannabis la. growhops? lojas de semente? clube cannabico

qualquer informação que vc tiver vai ser de grande ajuda

• Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

To morando aqui no Uruguai faz + de 1 ano...

Conheco varios brasileiros que acham q investir em cannabis é super simples... Mas NÃO é.....Aqui tudo é importado... NÃO tem a maioria Dos ferts e insumos que voces encontram facilmente.

Se for algo bem planejado, contando com as coisas que ja tenham aqui... Da certo sim.

• Like 1
Link para o comentário