Ir para conteúdo

3 EXPOCANNABIS URUGUAY SIEMBRA 2016

RaspaDura

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola amigos do Growroom!

Estou tomando a liberdade de abrir este topico, mas se for contra algum termo da casa, podem apagar.

VI no topico de 2015 que tem uma galera se estigando pra ir pra expocannabis 2016 em montevideo, acho que aqui a gente pode organizar alguma coisa pra fazer por lah, sei lah, um roleh na cidade, um encontro lah na expo, sei lah, acho que os usuarios da casa podem ir dando a sua sugestao.

aqui tem um link de uma brasileira que tah morando em montevideo e tah passando umas dicas, aqui ela dah uma dica de 5 passeios gratuitos em montevideo, eu mesmo quero conhecer o parque rodo e fumar unzinho lah.

5 atrações 0800 em MVD

aqui o link da organização da expo: expocannabis.uy

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Lá tem uns lugares bem legais.. Tipo tem uns decks de madeira na beira da praia que a galera fica tomando chimarrao, correndo. Muito bonito e em frente tem uns predios lindos todos de vidro e tal. Tem uma starbucks na 18 de julho pra tomar um preto pra quem gosta.

O país dos caras é melhor que o nosso. Sem duvidas.

[]´s

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Beto Lalas disse:

Vocês já compraram as passagens ? Tem que pagar p entrar na feira ? Vou agiliza as paradas aqui e falar com a patroa !!! Se ela autorizar, eu vou !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

comprei as passagens aereas pela gol, dividi em 10 vezes. o hotel tb jah reservei, dividi em 6 vezes, tou vendido! agora é arrumar a grana pra levar! ainda bem que o dolar tá caindo, espero que daqui pra lá esteja menos de 3 temers uma obama.

e pelo que sei paga pra entrar, ano passado, salvo engano era 20 doletas a entrada, ou o pacote dos 3 dias ficava por 50 doletas..

agora, acho que a parte mais dificil é a patroa autorizar, quero ver quem é bom em dar disdobro na mulher...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Pcgrow disse:

vou ficar na casa de uma amiga perto de montevideo!

mas acho que vou dar uma passada nesse hostel!

heheheheheh

amigo, pega uma dicas de um barzinho/boate/night legal, e pelo que tou vendo esse hostel vai ser o pico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, RaspaDura disse:

comprei as passagens aereas pela gol, dividi em 10 vezes. o hotel tb jah reservei, dividi em 6 vezes, tou vendido! agora é arrumar a grana pra levar! ainda bem que o dolar tá caindo, espero que daqui pra lá esteja menos de 3 temers uma obama.

e pelo que sei paga pra entrar, ano passado, salvo engano era 20 doletas a entrada, ou o pacote dos 3 dias ficava por 50 doletas..

agora, acho que a parte mais dificil é a patroa autorizar, quero ver quem é bom em dar disdobro na mulher...

que isso meus reis, levem as patroas!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Leonor disse:

Alguem aqui foi pra expoweed no chile? Quero ir agora em dezembro mas não faço ideia de onde me hospedar. Alguém indica algum hotel perto do evento?

@Leonor, a expoweed no chile vai ser uma semana antes da do uruguai, dias 2,3 e 4 de dezembro. eu nunca fui, mas prox ano quem sabe, quero conhecer o chile, ai aproveito pra ir no periodo da expo.

vc quer hotel em montevideu? o no chile, o meu eu fui pesquisando na net, vendo as avaliaçoes, localização, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/10/2016 at 20:59, RaspaDura disse:

@Leonor, a expoweed no chile vai ser uma semana antes da do uruguai, dias 2,3 e 4 de dezembro. eu nunca fui, mas prox ano quem sabe, quero conhecer o chile, ai aproveito pra ir no periodo da expo.

vc quer hotel em montevideu? o no chile, o meu eu fui pesquisando na net, vendo as avaliaçoes, localização, etc.

Acabei fechando o pacote voo+hotel pela decolar. Me senti mais segura. Peguei um hotel bem proximo ao evento. Depois conto a experiencia pra vcs,hahaha. Mal posso conter  minha ansiedade!

Link para o comentário